Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

inc0gnit

Citação de: IVG em 14 de Fevereiro de 2008, 14:55
Citação de: polo norte em 14 de Fevereiro de 2008, 14:51
Citação de: IVG em 14 de Fevereiro de 2008, 14:46
Citação de: peter_slb em 14 de Fevereiro de 2008, 12:30
Se todos os que criticam o presidente por ter a meta dos 300 mil sócios, fossem sócios, de certeza que estávamos bem mais perto desse número.

Critica-se porque é completamente desprovida de realismo. Aliás como quase tudo o que ele diz!

em 6 milhoes .300 mil e pedir de mais?

Com um Estádio que leva 65.000 pessoas, achas que 300.000 é um número lógico?
Ou és daqueles que também acredita no milagre dos 3 cêntimos da Repsol?
loooooooooool....
Ah pois..
Polo Norte, com um Estádio que leva 65.000 pessoas, achas que "meia casa" é um numero lógico (tendo em conta que somos 6 milhões como adoram referir) ?

PS: é engraçado q somos 6 ou 14 milhoes, mas sao SEMPRE os mesmos que eu vejo nos jogos...seja em casa, seja fora...
e nas modalidades entao, dos assiduos, esse numero reduz-se para 2 ou 3 dezenas.. É O MAIOR DO MUNDO!

Manuel Costa

é que só apelar aos sentimentos benfiquistas,

sem contrapartidas de resultados desportivos, já foi chão que deu uvas

inc0gnit

Citação de: Manuel Costa em 14 de Fevereiro de 2008, 14:59
a venda de kits será uma 2ª versão da Operação Coração, se LFV não corresponder às promessas que faz, os benfiquistas não contribuirão para mais peditórios

EXIGIMOS RESULTADOS DESPORTIVOS

n digas isso....se nao consideram-te anti vieira LOLOL...

polo norte

Citação de: IVG em 14 de Fevereiro de 2008, 14:55
Citação de: polo norte em 14 de Fevereiro de 2008, 14:51
Citação de: IVG em 14 de Fevereiro de 2008, 14:46
Citação de: peter_slb em 14 de Fevereiro de 2008, 12:30
Se todos os que criticam o presidente por ter a meta dos 300 mil sócios, fossem sócios, de certeza que estávamos bem mais perto desse número.

Critica-se porque é completamente desprovida de realismo. Aliás como quase tudo o que ele diz!

em 6 milhoes .300 mil e pedir de mais?

Com um Estádio que leva 65.000 pessoas, achas que 300.000 é um número lógico?
Ou és daqueles que também acredita no milagre dos 3 cêntimos da Repsol?

se ha gajos que atestam os carros  e nao pagam (fogem) porque nao.milagres  nao e so para esses.

mas acredito,basta o BENFICA ganhar 2 anos seguidos.

LuigiSLB83

O que os meus amigos lagartões me andam a enviar pro mail...

Red skin

Esse record tem tendência para aumentar  :2funny:  :ashamed:   :estrelas:  :cry2:

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Fevereiro de 2008, 15:15

O que os meus amigos lagartões me andam a enviar pro mail...
Deixa-os estar que podem falar muito...  :2funny:

IVG

Um gajo do Benfica não tem amigos Lagartos!
Pode eventualmente ter lagartos conhecidos...
>:(

Francescoli

Citação de: IVG em 14 de Fevereiro de 2008, 16:10
Um gajo do Benfica não tem amigos Lagartos!
Pode eventualmente ter lagartos conhecidos...
>:(
:2funny: :2funny:

blueviper

Atenção que essa ideia dos jogos sem estar no 1º lugar começou neste site...por isso não se admirem...somos visitados constantemente por lagartos e porcos....já agora quantos jogos está o sport sem estar no 1ª...era interessante saber-se tambem...já que eles gostam tanto de nós ....

LuigiSLB83

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 16:37
Atenção que essa ideia dos jogos sem estar no 1º lugar começou neste site...por isso não se admirem...somos visitados constantemente por lagartos e porcos....já agora quantos jogos está o sport sem estar no 1ª...era interessante saber-se tambem...já que eles gostam tanto de nós ....

Não é uma ideia, é um facto...infelizmente.

blueviper

Sim eu sei mas , mas começou aqui....

LuigiSLB83

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 17:05
Sim eu sei mas , mas começou aqui....

Também não começou aqui. Começou quando Trappatoni partiu.

fmb

hoje era um bom dia para anunciar que se dedicava a mulher que tanto ama....

Barão

Eu nunca tive uma depressão, e raramente estou eufórico, por isso nem acho que estejamos na maior desgraça com o LFV, nem acho que o gajo seja um anjo.

A ideia do Kit de sócio (e tantas outras), são postas em prática pela equipa que ele chefia; o que a mim me custa é que sejam benfiquistas a dizer mal daquilo que contribui para o clube crescer, MESMO quando não se é campeão!

O que disse anteriormente é que não existe nenhuma planificação no mundo, por mais mal feita que seja, que faça uma equipa jogar em pontapé para a frente (quase para a bancada!). Isso não é, nem pode ser, responsabilidade do presidente! O Guimarães não joga assim, o Setúbal não joga assim, o Belenenses, etc. Espero que ninguém me venha dizer que é porque têm planteis melhores que o nosso. Se o nosso plantel tem muito mais qualidade, como é que podemos jogar tão mal?! É culpa do "Orelhas" porquê?! Porque não planificou o quê?! Falta um extremo direito?! Porra.

Ontem vi o zbording na 2ª parte, e jogou bem. Tb já os vi jogarem quase tão mal como nós. A culpa destas oscilações é da planificação do presidente do zbording?! Porquê?

Eu não me quero comparar aos lagartos, quero apenas acabar com a tanga da planificação, planificação, todos os dias ouço falar nisso, até profissionalmente! E se há coisa que eu sei, é que a planificação tem uma importância muito menor do que se lhe atribui. Os teóricos que não conseguem obter resultados no terreno (seja em que área fôr) é que passam a vida em reuniões de planificação ... antes isso que terem que enfrentar o mundo real onde se dão mal.