Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manuel Costa

e quando chegam os jogadores do Atlético de Madrid, o Simão Sabrosa afinal quanto valeu para os cofres do Benfica ?

epiliF

Pinguinha

Citação de: Manuel Costa em 15 de Fevereiro de 2008, 06:55
e quando chegam os jogadores do Atlético de Madrid, o Simão Sabrosa afinal quanto valeu para os cofres do Benfica ?

Esse foi um dos grandes projectos do LFV no Benfica, para além do Benfica multimédia, do Benfica seguros, do Benfica Franchising, criou também o Benfica Solidario.

acho de mau gosto criticar aqui as acções de solidariedade que o presidente fez.

Criticar a Doação do Simão Sabrosa ?

epa poupem-me ! lololololololol

isto é surreal demais para ser verdade.

se LFV fosse presidente na decada de 60, era bem capaz de ter doado o eusébio á juventus.

Isto de OFERECER o melhor jogador da equipa , o maior idolo da actualidade que o benfica tinha, alguém com quem os adeptos se identificavam, acima de tudo alguém em quem nós depositavamos confiança não é para todos . 

Corrosivo

QUEREMOS UM NOVO CICLO!!!!

E DE PREFERENCIA UM CICLO COM VITÓRIAS, Á BENFICA

bystander

o ciclo continua constante, nisso não 'mentiu'

o ciclo da mediocridade :p

Bola7

onde anda a treta de LFV..já sei..está á espera da passagm em Nuremberga para vir com o discurso do costume..quem quizer que o escreva já para nos poupar a leitura pra semana...

Strata

Hoje de manhã vi uma estatística interessante na SICN feita pela Deloitte relativamente aquilo que verdadeiramente nos interessa:

- Nos últimos 10 anos, o Porto é o líder no ranking mundial com mais títulos desportivos: 13;

- Os lagartos estão em 15º dessa lista;

- Do Benfica nem sinais de vida....

...mas esse também não é o nosso campeonato, não é?

Tristeza!

Barão

Que grande tanga com os vossos argumentos falaciosos! Se tivessemos o Miccoli o LFV já era competente? Deixa-me cá confirmar ... estamos em Fevereiro, o Cardozo, que eu até acho um gajo lento, está a 4 golos de igualar a marca do Miccoli em DUAS épocas ao serviço do Benfica!

Deixa-me cá verificar o registo; certo, com o Miccoli, Manuel Fernandes e Simão fomos campeões! Não?! Então, que argumento é esse? O Manel que queria ir embora desse por onde desse, o Simão que esteve 2 vezes com o pé fora, e que só ficou os anos todos que ficou por causa do LFV, como ele PRÓPRIO reconheceu, o Rocha, o jogador do desarme impetuoso, à pala do qual levamos alguns golitos ... ?! Não, é o João Pereira, o puto reguila, que se transferiu para um colosso europeu, esse é que fazia falta agora.

Será que o Pringle ainda joga?! Para argumento contra o LFV até as saudades do Pringle devem servir. O Camacho, que 95% dos adeptos queriam, que erro do LFV! O que vale é que temos sempre uns visionários que sabem fazer previsões depois de verem os resultados.

Temos vários internacionais sub-20 (contando o David Luiz que comprámos por 10 tostões), 2 jogadores nas meias-finais da CAN, vários internacionais portugueses (4 pelo menos, o que é pouco, é verdade), e outros internacionais pelo Brasil, Uruguai, Paraguai, querem que o LFV faça o quê? Organize o jogo, faça de extremo ou jogue à baliza????

LuigiSLB83

Em apenas 6 meses, repito, 6 meses, saíram Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Karagounis, Manuel Fernandes, Simão e Miccoli.

Não pedia que ficassem todos, mas de facto quem quer ser campeão deixar saír tanto jogador ao mesmo tempo só pode dar em asneira.

Strata

Citação de: Barão em 15 de Fevereiro de 2008, 10:07
Que grande tanga com os vossos argumentos falaciosos! Se tivessemos o Miccoli o LFV já era competente? Deixa-me cá confirmar ... estamos em Fevereiro, o Cardozo, que eu até acho um gajo lento, está a 4 golos de igualar a marca do Miccoli em DUAS épocas ao serviço do Benfica!

Deixa-me cá verificar o registo; certo, com o Miccoli, Manuel Fernandes e Simão fomos campeões! Não?! Então, que argumento é esse? O Manel que queria ir embora desse por onde desse, o Simão que esteve 2 vezes com o pé fora, e que só ficou os anos todos que ficou por causa do LFV, como ele PRÓPRIO reconheceu, o Rocha, o jogador do desarme impetuoso, à pala do qual levamos alguns golitos ... ?! Não, é o João Pereira, o puto reguila, que se transferiu para um colosso europeu, esse é que fazia falta agora.

Será que o Pringle ainda joga?! Para argumento contra o LFV até as saudades do Pringle devem servir. O Camacho, que 95% dos adeptos queriam, que erro do LFV! O que vale é que temos sempre uns visionários que sabem fazer previsões depois de verem os resultados.

Temos vários internacionais sub-20 (contando o David Luiz que comprámos por 10 tostões), 2 jogadores nas meias-finais da CAN, vários internacionais portugueses (4 pelo menos, o que é pouco, é verdade), e outros internacionais pelo Brasil, Uruguai, Paraguai, querem que o LFV faça o quê? Organize o jogo, faça de extremo ou jogue à baliza????

Estás satisfeito? Ainda bem.....eu também gostava de estar mas não consigo. Não se esqueçam que mais uns anitos e o Porto supera todos os títulos conquistados pelo Benfica, deixando nós de ser o clube com maior palmarés.

fish

Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2008, 09:41
onde anda a treta de LFV..já sei..está á espera da passagm em Nuremberga para vir com o discurso do costume..quem quizer que o escreva já para nos poupar a leitura pra semana...

Tipico de presidente corta fitas que só aparece para colher os louros.

taurus10

Citação de: fish em 15 de Fevereiro de 2008, 10:18
Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2008, 09:41

Tipico de presidente corta fitas que só aparece para colher os louros.

Que louros???????????

Manuel Costa

LFV depois  do Shakhtar Donetsk 1 - Benfica 2

parecia o TARZAN  do Bairrro das Furnas

Redady

Citação de: Strata em 15 de Fevereiro de 2008, 09:55
Hoje de manhã vi uma estatística interessante na SICN feita pela Deloitte relativamente aquilo que verdadeiramente nos interessa:

- Nos últimos 10 anos, o Porto é o líder no ranking mundial com mais títulos desportivos: 13;

- Os lagartos estão em 15º dessa lista;

- Do Benfica nem sinais de vida....

...mas esse também não é o nosso campeonato, não é?

Tristeza!

Por acaso também a li, e se a parte financeira mostra que as coisas estão controladas e com sentido positivo, este promaior do ranking desportivo é a demonstração que neste campo, as coisas não estão a seguir o rumo a que se propôs o LFV no seu programa de campanha eleitoral para este 2º mandato.

Falta-nos mesmo os Títulos, porque sem eles e com as exibições miseráveis que temos sido presenteados, pouca motivação nos resta.

Ontem estiveram 23.000 Benfiquistas no Estádio ... este dado revela quase tudo!

No entanto como já disse no tópico das Finanças, parabéns pelos resultados Financeiros.

slutsky

Quando voltarei a ter o verdadeiro Benfica?