Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2012, 00:58
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 00:46
Eu vejo o Vieiria como os presidentes dos paises africanos que tomaram a independencia, os tais que lutaram contra os colonos, e que a conta disso só fazem merda!

Estás tão certo.

Eles fazem exactamente o mesmo. Olha o caso de Angola: o zedu dá de mamar a muitos. Tal como LFV.

E por isso, e apesar da maioria andar descontente, eles ganham sempre!

TAU!

Das melhores verdades que li por aqui...Verdade nua e crua...
Agora gostava mesmo de entender como é que ha tanta malta mais velha, esses cotas de 45's pa cima VENERAM o vieira...PORRA! vejo com cada sócio abécula a defender o vieirismo com unhas e dentes....jesus!

O Mugabe ganha eleições atrás de eleições.

Riquelme_10

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 01:00
Eu vejo o Vieiria como os presidentes dos paises africanos que tomaram a independencia, os tais que lutaram contra os colonos, e que a conta disso só fazem merda!

Estás tão certo.

Eles fazem exactamente o mesmo. Olha o caso de Angola: o zedu dá de mamar a muitos. Tal como LFV.

TAU!

Agora gostava mesmo de entender como é que ha tanta malta mais velha, esses cotas de 45's pa cima VENERAM o vieira...PORRA! vejo com cada sócio abécula a defender o vieirismo com unhas e dentes....jesus!

Eu sou cota com 34 e não penso assim.

E nem precisei de ver o Benfica de 60 e 70 para pensar desta forma.

No fundo, no fundo, sou um abutre.

Somos todos...

biumbs

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 01:00

Estás tão certo.

TAU!

assim como o salazar, mas todos nós sabemos como as ganhava  :knuppel2:

Portuguese Giants

Citação de: pimp em 22 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: pablogringo link=topic=5709.msg1072851340#msg1072851340
Mas que loucura que por aqui anda...
... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

Vandalismo no estádio? Onde?

insultos ao presidente?
fdx eu ainda sou do tempo que pessoas mais Benfiquistas que este Presidente, pessoas que ganharam no Benfica bem mais do que este presidente, foram criticadas e duramente insultadas. Foi isso que fez o Benfica mais pequeno? Foi isto que fez essas pessoas serem menos Benfiquistas?

Exigência, sabes o que é?

Normalmente quem se candidata a Presidente ou a aceita algum cargo de relevância num clube, partido ou estado, tem de estar preparado para saber lidar com isto tudo.
Neste momento a unica forma de demonstrar descontentamento para com esta corja, é através dos meios mais práticos, no estádio, por aqueles que querem o bem do Benfica acima de tudo.
Se não tivessem minado e controlado os meios mais obvios de democraticamente se demonstrar descontentamento daqueles que o que querem fazer, seja em AG's, seja em orgãos de CS, até na Benfica TV, são brutalmente perseguidos.

Agora, que sejam homenzinhos e saibam acartar com as consequências.
Tudo dito.
Parabens pelo comentário!

Vou dar um caso real: onde trabalho um pessoa fez de tudo para ser meu chefe porque eu o incomodava (e incomodo).

Naturalmente que conseguiu.

Agora o que me resta é obrigá-lo a ser meu chefe, com tudo o que isso acarreta.

Não perceber isto - ou seja, não ser exigente para com os nossos superiores ou líderes - é caminho andado para o desnorte. Que é o que se passa no Benfica.

Os líderes têm de ser questionados.

Os Vieiristas não conseguem perceber isto?

Portuguese Giants

Citação de: biumbs em 22 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 01:00

Estás tão certo.

TAU!

assim como o salazar, mas todos nós sabemos como as ganhava  :knuppel2:

Até parece que lFV é exemplo!

pimp

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 01:03
Citação de: pimp em 22 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: pablogringo link=topic=5709.msg1072851340#msg1072851340
... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

Vandalismo no estádio? Onde?

insultos ao presidente?
fdx eu ainda sou do tempo que pessoas mais Benfiquistas que este Presidente, pessoas que ganharam no Benfica bem mais do que este presidente, foram criticadas e duramente insultadas. Foi isso que fez o Benfica mais pequeno? Foi isto que fez essas pessoas serem menos Benfiquistas?

Exigência, sabes o que é?

Normalmente quem se candidata a Presidente ou a aceita algum cargo de relevância num clube, partido ou estado, tem de estar preparado para saber lidar com isto tudo.
Neste momento a unica forma de demonstrar descontentamento para com esta corja, é através dos meios mais práticos, no estádio, por aqueles que querem o bem do Benfica acima de tudo.
Se não tivessem minado e controlado os meios mais obvios de democraticamente se demonstrar descontentamento daqueles que o que querem fazer, seja em AG's, seja em orgãos de CS, até na Benfica TV, são brutalmente perseguidos.

Agora, que sejam homenzinhos e saibam acartar com as consequências.
Tudo dito.
Parabens pelo comentário!

Vou dar um caso real: onde trabalho um pessoa fez de tudo para ser meu chefe porque eu o incomodava (e incomodo).

Naturalmente que conseguiu.

Agora o que me resta é obrigá-lo a ser meu chefe, com tudo o que isso acarreta.

Não perceber isto - ou seja, não ser exigente para com os nossos superiores ou líderes - é caminho andado para o desnorte. Que é o que se passa no Benfica.

Os líderes têm de ser questionados.

Os Vieiristas não conseguem perceber isto?

Segundo a doutrina Vieirista, temos de nos ajoelhar, virar o Cu para Meca e dizer Amen!

ivodaniello

Curioso que é mau tom insultar o Presidente, mas já deve ser bom tom apelidar de abutres e garotões aqueles que se candidatam a essa posição.

Aakeonan

Citação de: pablogringo em 22 de Abril de 2012, 00:44
... já nem acho piada.

Ainda vivi o tempo em que não ganhar um jogo, eram milhares depois do jogo no estádio da Luz,porta principal, à espera para dizer das boas, eram eles a fazer tempo para sair, e nós lá, pela madrugada dentro, nem que fosse para atirar uma pedrada num carro.

Nem é preciso recuar assim tantos anos, assisti à minha frente, um mete-se à frente do carro do João Pinto (ídolo na altura) o João sai do carro na boa, e ouve assim "ouve lá crl, és capitão, ou metes essa merda nos eixos ou fo#%#-vos a todos."

ivodaniello

Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2012, 01:06
... já nem acho piada.

Ainda vivi o tempo em que não ganhar um jogo, eram milhares depois do jogo no estádio da Luz,porta principal, à espera para dizer das boas, eram eles a fazer tempo para sair, e nós lá, pela madrugada dentro, nem que fosse para atirar uma pedrada num carro.

Nem é preciso recuar assim tantos anos, assisti à minha frente, um mete-se à frente do carro do João Pinto (ídolo na altura) o João sai do carro na boa, e ouve assim "ouve lá crl, és capitão, ou metes essa merda nos eixos ou fo#%#-vos a todos."

Lembras-te como o Toni foi despedido na ultima vez?
Milhares na Luz a gritar oh Toni vai pró crl.......

Slb23

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 01:06
Curioso que é mau tom insultar o Presidente, mas já deve ser bom tom apelidar de abutres e garotões aqueles que se candidatam a essa posição.
Acho que devia haver bom senso das duas partes principalmente aqui no forum que acho que queremos todos o mesmo, ou seja um Benfica vencedor.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2012, 01:06
... já nem acho piada.

Lembras-te como o Toni foi despedido na ultima vez?
Milhares na Luz a gritar oh Toni vai pró crl.......

EU não vivi nada disso, mas tenho umas saudades desses tempos.

É que no fundo eu penso assim: empatar com o porto no dragão e ando cheio de vergonha a semana inteira !

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 01:07
Acho que devia haver bom senso das duas partes principalmente aqui no forum que acho que queremos todos o mesmo, ou seja um Benfica vencedor.

Tenho as minhas dúvidas que todos queiram isso.

SLBCARLOS

contestar o vieira e um crime.  mas todos os dias os vieiristas chamarem para a BTV etc... e a falar mal dos que o contestam  isso ai ja e normal.

LuigiSLB83

O forum não é pro ou anti.
É Benfica.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 01:07

Bom senso? Eu quero é que o bom senso se lixe. Quero é ver o Benfica a ganhar mais titulos.
Falta de senso é aquilo que estão a fazer ao nosso clube, e que muitos estão a deixar.