Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Rui R.A. em 22 de Abril de 2012, 13:06
Não sendo um grande fã do LFV, acho que estamos a ser um pouco ingratos. Todos sabemos como era a situação interna do clube antes dele chegar. Era um caos. O problema dele é ser mais um homem de negócios que um presidente, o problema dele é estar-se a cagar para o que os adeptos querem ou deixam de querer!
ele, o salvador e a Inland que vão negociar para o raio que os parta e deixe o Benfica em paz...

quando leio aquelas notícias "o presidente anulou uma viagem de negócios importantíssima para estar presente no jogo de hoje..."

LOLOL é rir para não chorar...

ivodaniello

Não sendo um grande fã do LFV, acho que estamos a ser um pouco ingratos. Todos sabemos como era a situação interna do clube antes dele chegar. Era um caos. O problema dele é ser mais um homem de negócios que um presidente, o problema dele é estar-se a cagar para o que os adeptos querem ou deixam de querer!

Partindo do pressuposto que estamos a ser injustos.
Partindo do pressuposto que o Benfica ganha muito menos do que aquilo que devia ganhar.
Até quando teríamos de manter a gratidão para com ele?

Este era o mandato desportivo. Este era o mandato em que não se ia ganhar apenas 1 vez, mas 2 e 3 seguidas.

Afinal quem é que está a ser injusto? Quem é não insiste em cumprir com as suas promessas?

severr

ingratos do k???de 2 campeonatos e 1 taça em dez anos??? eu nao...kero mais..muuiitttooo mais..

El_Charro

Já tem um network interessante. Se deixar o benfica é capaz de chegar aos 25 mais ricos de portugal nos próximos anos. Força Vieira!

severr

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 13:13

Partindo do pressuposto que estamos a ser injustos.
Partindo do pressuposto que o Benfica ganha muito menos do que aquilo que devia ganhar.
Até quando teríamos de manter a gratidão para com ele?

Este era o mandato desportivo. Este era o mandato em que não se ia ganhar apenas 1 vez, mas 2 e 3 seguidas.

Afinal quem é que está a ser injusto? Quem é não insiste em cumprir com as suas promessas?
tal e kual....

Rui R.A.

Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2012, 13:10
ele, o salvador e a Inland que vão negociar para o raio que os parta e deixe o Benfica em paz...

quando leio aquelas notícias "o presidente anulou uma viagem de negócios importantíssima para estar presente no jogo de hoje..."

Concordo! O presidente do Benfica tem obrigação de se dedicar a 100% ao clube!
Mas não pensas que é inegável que toda a estrutura do Benfica evoluiu desde que ele chegou? Na minha opinião fez um bom trabalho. Conseguiu recuperar muito daquilo que o SLB tinha perdido por causa de certos cabrões que andaram por lá. Também penso que a hora dele já acabou... Mas agradeço o que ele fez pelo Benfica e que não era nada fácil!

El_Charro

O benfica está a prejudicar as ambições pessoais do LFV. Os sócios do benfica devem libertá-lo! Não são dignas de Benfica estas atitudes!

ivodaniello

Citação de: El_Charro em 22 de Abril de 2012, 13:17
O benfica está a prejudicar as ambições pessoais do LFV. Os sócios do benfica devem libertá-lo! Não são dignas de Benfica estas atitudes!

Verdade. A Assembleia Geral devia libertá-lo para os seus negócios pessoais e para a sua familia também.
Uma justiça o que fazem ao homem

AG

Citação de: RN em 22 de Abril de 2012, 12:31
Já existe uma data concreta em outubro para a realização das eleições? Preciso de marcar as minhas férias mas quero estar em Portugal nesse dia por forma a dar o meu contributo para correr com o sr. Vieira.
Segundo os estatutos é na última sexta-feira de outubro. Portanto, dia 26.

Amsterdam

Citação de: El_Charro em 22 de Abril de 2012, 13:16
Já tem um network interessante. Se deixar o benfica é capaz de chegar aos 25 mais ricos de portugal nos próximos anos. Força Vieira!

Citação de: Flirt4ever em 16 de Abril de 2012, 18:59

Nicolas Gaitán (15%) - 2.025.000 euros
Franco Jara (10%) - 600.000 euros
Manuel Durán (Nolito) (20%) 1.300.000 euros
Bruno César (15%) - 1.035.000 euros
Ezequiel Garay (10%) 1.175.000 euros
Total: 6.135.000"

então Afinal o Jara custou 4.9 milhões por 90% do passe..

a maior parte desses valores nao foram pagos na totalidade pelo Benfica....

Como se pode ver no caso do Roberto...faz algum sentido aquele negocio? comprar por 8 milhoes e vender a um clube falido por 8 milhoes mais 150 mil euros?

o Vieira transformou isto num entreposto de jogadores, que seria menos notado se ganhassemos titulos...

O Benfica mete algum, mais o empresario e mais uns quantos que querem ganhar dinheiro...compram um Di maria,um jara,um enzo e deixam amadurecer...o jesus já deu provas que sabe trabalhar jogadores...depois quando estao mais ou menos maduros sao vendidos sendo divididas percentagens entre os comparsas da negociata...com sorte fizeram boas épocas no clube, ganhando titulos e admiracao dos adeptos...

Baron_Davis

Citação de: Rui R.A. em 22 de Abril de 2012, 13:16

Mas não pensas que é inegável que toda a estrutura do Benfica evoluiu desde que ele chegou? Na minha opinião fez um bom trabalho. Conseguiu recuperar muito daquilo que o SLB tinha perdido por causa de certos cabrões que andaram por lá. Também penso que a hora dele já acabou... Mas agradeço o que ele fez pelo Benfica e que não era nada fácil!
a nível de estruturas, estádio e seixal, fez um bom trabalho. (ele e a equipa directiva)

a Benfica_Tv não passa de um canal de propaganda Vieirista

a nível desportivo houve uma ligeira melhoria mas, após uma década, 2 ligas e 4 ou 5 taças é manifestamente pouco. os constantes carregamentos de jogadores e treinadores a entrar e a sair são sinónimo de uma liderança fraca.

a nível financeiro o buraco não deve ser pequeno.

a questão aqui é que a prioridade dele são os negócios pessoais e acho muito bem que sejam...desde que LONGE do Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rui R.A. em 22 de Abril de 2012, 13:16

Só para lembrar que foi no mandato desportivo que o porto nos ultrapassou em títulos. Acho que isto diz muito da sua competência.

Tu tens, na minha opinião, a visão ideal que se deve ter de um funcionário do SLB. Ou seja, obrigado pelo que fizeste de bom, mas simplesmente agora já não és mais útil para a evolução do clube por isso está na hora de saíres. Eu defendo que toda a gente devia ter este tipo de espírito: só lá está se for útil, se não for sai, seja quem for, ninguém está acima do clube. Não é por ter feito uma coisa boa que tem perdão enterno das restantes cagadas. É que há diferenças entre ser ingrato e.... ser parvo.

Eu reconheço que o 1º mandato do 2 em 10 foi muito bom. No primeiro ano ganha a taça de portugal, um título, algo que nessa altura não víamos há 8 anos. No segundo ganha a Liga e a supertaça vários anos depois. No 3º ano fazemos uma bela campanha europeia.

O seu segundo mandato foi uma catástrofe. Apenas um título (Taça da Liga, com quique) e um sem fim de parvoíces e maus resultados, transversal a quase todas as modalidades. 3º mandato (o atual, portanto): apesar de termos sido campeões de futebol na 1ª época deste mandato considero este mandato (devido aos 2 anos seguintes) a maior vergonha do SL BENFICA. Em termos de tudo: títulos, decisões, gestão do clube, tudo. Horrível.

Há uma coisa boa que eu reconheço ao vieira que é transversal a todos os mandatos: a campanha de novos sócios.

Mas de resto, não vejo mais coisas de jeito que sejam transversais aos 3 mandatos. Pelo contrário vejo muitas coisas más.

Como tal, acho a tua postura a ideal para se ter com qualquer funcionário do clube: já não és útil, sais, obrigado, mas não podes continuar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Di_SLB em 22 de Abril de 2012, 13:07
E isso ainda vai ser a desgraça dele.

LOL, ele está-se a cagar porque sabe que deve ganhar as eleições. O 2 em 10 antes das eleições faz um torneio de sueca pelas casas, janta com os 3 sócios de 50 anos (que juntos valem 150 votos) da casa do SLB de são arrenfude, manda um bitaite do tipo: "vamos ganhar mais que o barcelona" e é eleito. Depois para o ano os adeptos do "benfas" lá estão outra vez a criticar o jesus e um patinho feio qualquer da equipa e pronto.

Agora, que é perigoso a postura dele é. Pois cada vez mais há mais pessoas a abrir a pestana.

slb_always

Houve alguém que a falar de Pinto da Costa agora nos seus 30 anos como presidente disse que nunca tinha conhecido um presidente tão adepto do seu clube como PC..Eu acho que este é o principal segredo.Precisamos de alguém que lidere com a visão de um adepto fervoroso,alguém que só veja ganhar e que quando perde é como se o mundo acabasse..

Zak

FDX a pergunta 2 e a 4 faz um gajo sentir-se bipolar.

Nao votaria nele "se houver alternativas credíveis"
mas...
Sim, votaria nele "se não houver alternativas credíveis"

:confused:

Confesso que fiquei um pouco...  :D

Mas votei "Nao, se houver alternativas credíveis"  ..... mas ... votaria nele "se não houver alternativas credíveis"...

Arrggghh, nevermind.  :estrelas:  :buck2: