Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Montenegro_

Citação de: insan em 22 de Abril de 2012, 21:59
Quem é que se vai chegar à frente contra alguém que tem 90% dos votos ?

Vai aparecer, não fiquem à espera que apareçam já para a máquina de comunicação do sr. vieira começar logo a destruir a imagem dessa alternativa.

Endovellicus

Citação de: redsky em 22 de Abril de 2012, 22:03
Nos proximos 4 anos com LFV  como presidente vamos ganhar 4 tacas da liga 1 campeonato e 2 guadianas. O maior feito sera a inauguracao do museu e  ao Pedro guerra ate lhe vao as lagrimas aos olhos com mais uma inauguracao.

Este sera o novo ciclo. O que estara a pensar Cosme Damiao?
Um abraco a todos "vandalos" que querem um Benfica vencedor.

Durante a inauguração do museu: "Mais um marco importante na história do Sport Lisboa e Benfica, que vale por 2 títulos!"

Uma imensão de palmas e: "Vieira, Vieira, Vieira"
Felizmente temos imensos troféus do passado, espero não dividirem as secções por anos ou décadas. Sei umas secções que ficariam practicamente vazias...  :-X

Red.Fever

Deixando de lado os ódios/amores de estimação por Vieira...

Ele deu condições ao treinador para podermos lutar para ganhar as provas nacionais e fazermos boa figura na europa????

Tinhamos equipa competitiva com soluções no banco e um treinador que já tinha demonstrado que pode ser campeão??
Sim ou não, é simples......

redcarlos

Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2012, 22:00
Vejo com tristeza que, a maioria não soube interpretar o texto que escrevi na página anterior.
Quanto a isso nada posso fazer, talvez com o regresso aos exames da 4ª classe, daqui a uns anos, já seja possível para muitos, saber interpretar um texto.

Da minha parte respondi ao teu texto com ironia.Se é que não percebeste.

Montenegro_

Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 22:06
Citação de: redsky em 22 de Abril de 2012, 22:03
Nos proximos 4 anos com LFV  como presidente vamos ganhar 4 tacas da liga 1 campeonato e 2 guadianas. O maior feito sera a inauguracao do museu e  ao Pedro guerra ate lhe vao as lagrimas aos olhos com mais uma inauguracao.

Este sera o novo ciclo. O que estara a pensar Cosme Damiao?
Um abraco a todos "vandalos" que querem um Benfica vencedor.

Durante a inauguração do museu: "Mais um marco importante na história do Sport Lisboa e Benfica, que vale por 2 títulos!"

Uma imensão de palmas e: "Vieira, Vieira, Vieira"
Felizmente temos imensos troféus do passado, espero não dividirem as secções por anos ou décadas. Sei umas secções que ficariam practicamente vazias...  :-X

De facto não convém nada dividir os trofeus do museu por décadas.

Red Men

Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2012, 22:07
Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2012, 22:00
Vejo com tristeza que, a maioria não soube interpretar o texto que escrevi na página anterior.
Quanto a isso nada posso fazer, talvez com o regresso aos exames da 4ª classe, daqui a uns anos, já seja possível para muitos, saber interpretar um texto.

Da minha parte respondi ao teu texto com ironia.Se é que não percebeste.

Percebi pois, até gostei da tua crítica.  O0

Offspring

Realmente, ele há com cada um aqui neste forum... se não são otariozinhos infiltrados, são do mais leigo que existe, tenho pena de se auto-denominarem benfiquistas, é por isto que as merdas acontecem e vocês tao todos de olhos tapadinhos, a mandar confetis ao ar em coimbra e no algarve.

redcarlos

Eu da minha parte fico contente quando o Benfica ganha, seja na taça da liga seja num jogo a feijões.
Não percebo aqueles que ficam lixados, sinceramente.

O Benfica está  acima de qualquer dirigente.

MALU15

Citação de: Red.Fever em 22 de Abril de 2012, 22:07

Ele deu condições ao treinador para podermos lutar para ganhar as provas nacionais e fazermos boa figura na europa????

Tinhamos equipa competitiva com soluções no banco e um treinador que já tinha demonstrado que pode ser campeão??

É simples, na próxima vamos a eleições para escolher o treinador.

fffernas

Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2012, 21:38
Nunca fui pelo vieira;
Sempre desejei outro presidente que não o vieira
mas...
já mete nojo esta merda, vejam os porcos que até o corrupto apoiam, por muito ruim que seja, eles estão todos em torno dele.
Um presidente que não se sente apoiado, não pode tomar as decisões que gostaria e muito menos as "grandes decisões"

Se o que se passou com os "pitos" do bimbo corrupto mor, fosse com o vieira, os próprios Benfiquistas o tinham enforcado...se o que se passou com o espião do osgário, fosse com o vieira, até os Benfiquistas o tinham entregue à justiça com a cabeça na bandeja...

Pois os porcos e os osgas continuam a apoiar os seus presidentes com unhas e dentes.

Sigam o exemplo e não critiquem as atitudes e opções covardes que tomam

Unam-se todos em torno do Benfica, assim, uns a puxar para cada lado não vamos a  merda de lado nenhum.

Estou farto de críticos, só porque sim, sem saber sequer porque criticam...

Ainda se houvesse alguém com tomates para apresentar uma candidatura decente, então tudo bem.

Já viram alguém a chegar-se à frente...??? Eu NÃO...!!!

Acho que já basta, mas pronto continuem a caçar fantasmas, pode ser que tenham êxito e tenham resultados, o que eu duvido.

Pode não prestar, pode não valer nada, pode ser o pior presidente pior do mundo, mas enquanto for presidente do Benfica, os Benfiquistas, tem de o apoiar.

Aprendam, abram os olhos, não vão na conversa dos pasquins, dos jornaleiros ao serviço dos corruptos.

Rezem e dêem graças ao vosso Deus (se forem religiosos, coisa que eu não sou) porque o vosso presidente não é corrupto.

Todos os dias lemos aqui coisas que nem ao diabo lembram, não acham que já chega...???

Também nunca gostei muito deste senhor, mas não encontro melhor, vocês encontram...??? Tragam-no que nós (Benfiquistas) votaremos nele.

Tenham vergonha, isto é, se forem realmente Benfiquistas.

Se o vieira não é o que gostávamos, é o que neste momento podemos ter.

Unam-se Benfiquistas.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Excelente post mas certamente sem grande receptividade por aqui, até porque este tópico serve o interesse de uns quantos que apostam forte no desgaste da figura do presidente com vista a preparar o próximo acto eleitoral.

Red.Fever

Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:22

Parece que neste tópico até uma pergunta simples de SIM ou NÃO se torna dificil de responder -.-

De Rossi

fffernas, a quantos votos tens direito nas eleições ?

MALU15

Citação de: Red.Fever em 22 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:22

Parece que neste tópico até uma pergunta simples de SIM ou NÃO se torna dificil de responder -.-
Eu cá por mim não tenho dificuldade em responder sim.

Hugalf

fffernas a provedor oficial deste tópico!  :metal:

Txug

Gostava de saber quem e que poderia ser uma alternativa credível, e depois quem é que teria os tomatinhos necessários...
Respeito o Vieira por mto que fez, pela marca Benfica e pelas modalidades...mas infelizmente, e digo mesmo infelizmente, Portugal gira demasiado a volta do futebol, que e a principal receita do clube, e LFV tem feito borrada atrás de borrada...