Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Vocês nem o que o Carlos Daniel diz sabem transcrever. Ou transcrevem tudo, e nisso esquecem o que ele disse que tudo isto da revolta nos sócios, é acima de tudo porque o Presidente prometeu um mandato desportivo, disse, que este seria o mandato desportivo, e que convinha ter um pouco de contenção nas palavras.

Disse também que desde Trapatoni o Benfica não conseguia chegar ao 2º lugar, Que Jesus apresenta um futebol ofensivo (que era injusto por isso tanta crítica) como poucas vezes viu, mas que as saídas de di maria, ramires e coentrão não foram devidamente colmatadas.

fmb

MALU, satisfaz-te teres mais meios(milhões para estoirar) e continuar a ganhar tão pouco??? Não compreendo, sinceramente...

the.lowlight

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 23:10
Espero que o estejam a fazer...o debate só faz bem...e o Benfica só tem a ganhar...ainda por cima têm muito tempo para se preparar, por isso espero uma alternativa forte e credível de preferência que não faça da arruaça uma estratégia...só têm a ganhar com isso e o clube valorizado por isso.

Completamente de acordo.

O que eu acho é que, para ter hipóteses de sucesso, terá que seguir um caminho onde elogie o trabalho positivo do LFV, mas que considera ser altura para colocar sangue novo. Se entra em confronto com o Vieira, sai esmagado. O LFV tem uma base de apoio grande e, se acharem que estão a ser injusto com ele, o actual presidente vai capitalizar facilmente.

fffernas

Citação de: fmb em 22 de Abril de 2012, 23:12
fffernas, criticas e bem quem vem aqui para o enxovalho mas o que tu fazes sempre que escreves neste tópico??? Escreves sempre o mesmo... sempre o mesmo conteúdo e os mesmos destinatários!!! Tenho pena de não te ver participar de outra forma neste fórum(e em especial, neste tópico)...
Nada disso...se fores ao meu histórico vais ler algumas criticas ao Vieira...algumas até bem recentes....não sou é critíco profissionalnão nem alinho em estratégias e detesto a tentativa de condicionamente que aqui se faz a quem apoia ou manifesta de alguma forma "simpatia", digamos assim pelo trabalho de Vieira..

Redady

E o outro treinador, afirmou que acha normal numa equipa como o que foi feita ao longo do tempo só para ganhar, haver este descontentamento dos adeptos.

Carlitoz

Citação de: Benfica-Forever em 22 de Abril de 2012, 23:10
Citação de: Di_SLB em 22 de Abril de 2012, 22:55
Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: jnobre em 22 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2012, 22:47
Oiçam o que o Carlos Daniel diz e tirem as vossas conclusões.
Ele é insuspeito.

Que disse?
Sobre os protestos dos adeptos, que não têm sentido, dada a evolução que o Benfica teve nos últimos anos, que os adeptos que protestaram são os mesmos que dizem que o Benfica foi prejudicado pelas arbtragens, ...
Então o que ele diz é mentira.

Precisamente o contrário... os que acham que a culpa disto tudo é dos árbitros são os mesmos que acham que tudo vai bem no Benfica.

E digo isto pois sei o que acham a maior parte  dos sócios e adeptos mais velhos que eu.
E isso é mentira? Nem tudo vai bem...mas se o campeonato não estivesse viciado já há muito que éramos campeões...o que não invalida que a equipa também tenha jogado mal. Isso é que não pode servir para desculpar os árbitros. Outros também jogam muito mal a maior parte das vezes e tem sempre uma ajudinha extra...nós tem sido precisamente ao contrario...mesmo jogando mal podemos ganhar e não nos deixam. Se não fosse sistemático ate aceitava os erros!

fmb

Opá, mas vocês acham mesmo que alguém se vai candidatar às próximas eleições??? Quando digo "alguém", não falo em Brunos Carvalhos, claro!!! Lol, não acordem não!!!

O Vieira só sai do Benfica quando quiser!!!

fffernas

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 23:15
Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 23:10
Espero que o estejam a fazer...o debate só faz bem...e o Benfica só tem a ganhar...ainda por cima têm muito tempo para se preparar, por isso espero uma alternativa forte e credível de preferência que não faça da arruaça uma estratégia...só têm a ganhar com isso e o clube valorizado por isso.

Completamente de acordo.

O que eu acho é que, para ter hipóteses de sucesso, terá que seguir um caminho onde elogie o trabalho positivo do LFV, mas que considera ser altura para colocar sangue novo. Se entra em confronto com o Vieira, sai esmagado. O LFV tem uma base de apoio grande e, se acharem que estão a ser injusto com ele, o actual presidente vai capitalizar facilmente.
Ora...pois é....inteligência precisa-se a qualquer oposição que queira bater Vieira.

Montenegro_

fffernas, criticas e bem quem vem aqui para o enxovalho mas o que tu fazes sempre que escreves neste tópico??? Escreves sempre o mesmo... sempre o mesmo conteúdo e os mesmos destinatários!!! Tenho pena de não te ver participar de outra forma neste fórum(e em especial, neste tópico)...

Ele é vieira porque sim, está sempre a atirar-se aos criticos do vieira, não diz nada, não fundamenta nada. Passa a vida a tentar descridibilizar os criticos do vieira e nunca responde com factos e fundamento às questões que lhe fazem. Enfim...é um vieira!

Redady

Não faça da arruaça uma estratégia é importante. Aliás já era nas anteriores eleições, mas parece que nessa altura o Vieira não estava para aí virado.

the.lowlight

Inteligência e coerência. Porque o trabalho do LFV teve coisas positivas, de facto.

Montenegro_

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 23:18
Inteligência e coerência. Porque o trabalho do LFV teve coisas positivas, de facto.

A inteligência e a coerência não foi com certeza.

TJSF

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 23:18
Não faça da arruaça uma estratégia é importante. Aliás já era nas anteriores eleições, mas parece que nessa altura o Vieira não estava para aí virado.
O Garoto que queria roubar o Benfica? Eheh. Gostei mais da encomenda ao Delgado, sacana do Moniz não se deixou estar e reagiu.

fffernas

Citação de: Montenegro_ em 22 de Abril de 2012, 23:18

Ele é vieira porque sim, está sempre a atirar-se aos criticos do vieira, não diz nada, não fundamenta nada. Passa a vida a tentar descridibilizar os criticos do vieira e nunca responde com factos e fundamento às questões que lhe fazem. Enfim...é um vieira!
Diz um anti-vieirista...bah

MALU15

Citação de: fmb em 22 de Abril de 2012, 23:14
MALU, satisfaz-te teres mais meios(milhões para estoirar) e continuar a ganhar tão pouco??? Não compreendo, sinceramente...
Não, não satisfaz. Mas entre o ganhar e o não ganhar, muitas vezes é uma fronteira muito ténue. Vê o caso este ano da TP, foi eliminados pelo Marítimo, num jogo jogado fora, e com um golo muito fortuito. A distância entre o ganhar e o não ganhar, muitas vezes esta´em pequenos detalhes, e não das condições, pois essas eram as mesmas para a TP e para a TLiga, e os efeitos foram opostos.