Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 11:45
Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 11:41
vamos com calma... as primeiras vozes com peso já se fizeram ouvir... as claques não podem deixar de mostrar o seu desagrado nos próximos 3 jogos...

mesmo com o restante estádio a apoiar o LFV, ele sabe que na claque residem os que mais apoiam e mais "ajudam" a equipa e como tal não os pode perder...

se este ambiente assim se mantiver, até às eleições alguém aparecerá para dar a cara à mudança, porque caso não aconteça então não sei onde andam os nossos supostos 6 milhões de adeptos...

para já, um a um, temos de fazer o nossos papel... no estádio, aqui, nos blogues, onde for possível...

tarde demais, nao sao 3 jogos que vão fazer mossa

principalmente contra a euforia de cromos novos

acordaram tarde

antes tarde que nunca... caro/a amigo/a

amigo

era pra ser mistica mas enganei-me  :rir:

DD

Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 11:41
vamos com calma... as primeiras vozes com peso já se fizeram ouvir... as claques não podem deixar de mostrar o seu desagrado nos próximos 3 jogos...

mesmo com o restante estádio a apoiar o LFV, ele sabe que na claque residem os que mais apoiam e mais "ajudam" a equipa e como tal não os pode perder...

se este ambiente assim se mantiver, até às eleições alguém aparecerá para dar a cara à mudança, porque caso não aconteça então não sei onde andam os nossos supostos 6 milhões de adeptos...

para já, um a um, temos de fazer o nossos papel... no estádio, aqui, nos blogues, onde for possível...

tarde demais, nao sao 3 jogos que vão fazer mossa

principalmente contra a euforia de cromos novos

acordaram tarde
Pois, deviam continuar no inicio da proxima epoca, mas duvido mto

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 11:46
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 11:45
:blah:

e tu?

que fizeste pelo benfica no sábado?
joguei damas no ramon...o peditório para as tintas já tinha contribuido há muito...

Offspring

2 em 10.

sucessivos tiros no pé.

falsas promessas (digam mal dos "graffitis", a merda é que são verdade!)

censura a simples faixas que serviam para expressar opiniões (o 25 de abril ja foi)

claro que das importancia as casas, ja viste a quantidade de votos que ganhas de lá?

constante regozijo sobre "grandes negocios" feitos pelo Benfica (isto não e uma empresa, é o BENFICA, os benfiquistas querem é titulos!)

clara acomodação ao cargo de presidente desta instituição (só não vê quem nao quer, ele fala fala fala que os benfiquistas é que mandam, mas é um homem sem palavra)

sim, ajudou o benfica financeiramente quando estavamos na miséria, agradeco imenso. agora por favor, saia, se realmente ama o Benfica, saia. e deixe ai alguem que faça qualquer coisa desportivamente.

é que sinceramente ja achei menos que você é um lacaio daquele atrasado mental do pinto da costa, introduzido no maior clube português para o porto assegurar campeonatos (apoiam quem manda no futebol e depois queixam-se)

se renovares com a sportv, para mim, é a gota de agua. és alguém sem palavra, que pode realmente estar aqui para entalar as interesses desportivos do Benfica.

e se isso se verificar, nem imaginas o que te vai acontecer...

não estou para aqui com teorias da conspiração, o que eu quero é que o Benfica seja Campeão mais que duas vezes em 10 anos. começa a ser claro demais a situação do meu clube, sempre a ser roubados, sempre a haverem "erros de casting". qualquer dia acho mesmo que são coincidencias a mais.

PAslb

Só peço 1 coisa, a oposição que esqueça tricas pessoais e se una em torno de um projeto sólido e ambicioso para o Benfica.

Não é tempo de protagonismos pessoais.

Se assim for, acredito que irão dar luta a este Presidente.

Bola7

Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:46

a culpa é tua, com o blog do regime
minha?..eu que tou na lista dos blogs mais miseráveis no universo encarnado... :o

Achor81

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:42
Estou a falar do Deco.
O homem já foi campeão no Porto em 1998/99 com o Fernando Santos.

Tens razão, tenho de deixar de ler a wikipédia  :ashamed:

MiTica

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 11:48

minha?..eu que tou na lista dos blogs mais miseráveis no universo encarnado... :o

;D

parabens, mas enquanto não fores o mais miserável  >:(

ivodaniello

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:48
Só peço 1 coisa, a oposição que esqueça tricas pessoais e se una em torno de um projeto sólido e ambicioso para o Benfica.

Eu não acredito. e pelo que vi no estádio no sabado digo-te mais. Venha quem vier.

MiTica

Citação de: Achor81 em 23 de Abril de 2012, 11:48
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:42
Estou a falar do Deco.
O homem já foi campeão no Porto em 1998/99 com o Fernando Santos.

Tens razão, tenho de deixar de ler a wikipédia  :ashamed:

:rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 11:47

e tu?

joguei damas no ramon...o peditório para as tintas já tinha contribuido há muito...

eu bebi umas 10 minis durante o jogo, depois vi a primeira parte do barça-real e depois comi uma feijiada de marisco acompanhada de bom tinto...

Bola7

Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 11:49
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 11:48

;D

parabens, mas enquanto não fores o mais miserável  >:(
trabalho para isso...mas um tal de geração tá sempre à minha frente... >:(

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 11:49
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 11:47

e tu?

eu bebi umas 10 minis durante o jogo, depois vi a primeira parte do barça-real e depois comi uma feijiada de marisco acompanhada de bom tinto...
pois..tou a ver...

MiTica

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:49
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:48

Eu não acredito. e pelo que vi no estádio no sabado digo-te mais. Venha quem vier.

x2

os criticos acordaram tarde demais e na altura errada

começavam as criticas quando estavamos a ganhar, agora isso de só criticar nas derrotas deu em desgraça