Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Luís, traz uns craques aí de Moçambique, por troca dumas licenças de construção!

†

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 13:59
Citação de: ââ,¬Â  em 23 de Abril de 2012, 13:57
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 13:44
"O presidente – não remunerado – passa muito tempo no clube, ocupando-se de muitos (e variados) assuntos. Conheci, pessoalmente todos os presidentes desde Jorge Brito, e nunca presenciei um que passasse tanto tempo no Clube"
Podias era completar essa frase.
Segundo me lembro (e se for retirada de onde eu penso que foi) e citando de cabeça a frase é assim "e nunca presenciei um que passasse tanto tempo no Clube, e que fizesse tão pouco!"

É verdade ou não?

Então que se discuta o que ele faz, e se deixe de dizer mentiras, caso contrário quem as diz ainda é tão ou mais demagogo que o LFV.
E o que tu acasbte de fazer foi...?

John Lennon "They may say I'm a dreamer, but I'm not".

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2012, 14:01
Luís, traz uns craques aí de Moçambique, por troca dumas licenças de construção!

és do mais venenoso que há seu abutre homemsexual...

destilas veneno por cada póro...

és mais mau que os maus...

ruím e reles...

ps - desejo-te...

MALU15

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 13:32
a verdade é que uma das nossas principais fontes de receitas, o nosso estádio e complexo, já tem quase 10 anos, e estamos ainda muito longe de viver uma situação de equilibrio resultantes de quase 10 anos de exploração do complexo desportivo.

não há empresa que sobreviva a retornos tão tardios aos seus investimentos.
Estes activos, penso estarem a ser amortizados em 25 anos, apenas reflectem nas contas um custo anual da ordem dos 6,5/7 milhões de Euros ( incluindo custos financeiros dos empréstrimos à construção). As receitas geradas são de vária ordem, directas e indirectas, e o seu crescimento é um dos factores mais positivos das contas apresentadas.
O atingir da situação de equilibrio depende de outras variáveis positivas e negativas.

Slb23

Citação de: abar85 em 23 de Abril de 2012, 13:54
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:51
O negócio com o Peñarol é diferente pois foi o que possibilitou a manutenção ao Maxi.

Então  o Benfica tinha que comprar os restantes 30% do Maxi e pagou ao defensor (empresário) 2,7milhões mais 500 mil por um junior. Não chegava?

Ainda era preciso mais um junior do Danúbio por mais 500 mil e um acordo com o Penarol pela opção de 3 juniores por mais de 2 milhões.

Ficou cara a renovação.
Estás-me a perguntar? Sim acho que foi um exagero mas se dessas opções prioritárias se conseguir um bom jogador lá se vai o prejuizo. O Benfica tem uma gestão de risco.

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 13:58
Citação de: Redady em 23 de Abril de 2012, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 13:55
Citação de: Redady em 23 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:52
Redady a manifestação dos NN foi espontanea ou têm apoio por trás de um candidato?

Lamento, mesmo que soubesse não diria nada aqui! ::)

o que quer dizer que sabes mas não dizes...
Já devias saber que a quem vão contar tudo é ao Etarra7.

só que com o alzheimer e a morfina ele esquece logo...
...a tasca do Ramon é narco...

Gonzalex

O Redaty é o mestre Yoda dos Abutres

De Rossi

O Pedro Guerra disse alguma coisa de relevante ?

Pirex21

"O presidente – não remunerado – passa muito tempo no clube, ocupando-se de muitos (e variados) assuntos. Conheci, pessoalmente todos os presidentes desde Jorge Brito, e nunca presenciei um que passasse tanto tempo no Clube"

Então vamos lá eleger presidente a estátua do Eusébio: passa lá mais tempo e de certeza não fará pior trabalho.

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 14:02

és do mais venenoso que há seu abutre homemsexual...

destilas veneno por cada póro...

és mais mau que os maus...

ruím e reles...

ps - desejo-te...
:2funny:

Bola7

ele tá em Moçambique...tenho alguns conhecimentos por lá..

chico_SLB

Isto é tipico da mentalidade tuga

Por passar lá muitas horas já é sinonimo de qualidade????

Theroux

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 14:04
Isto é tipico da mentalidade tuga

Por passar lá muitas horas já é sinonimo de qualidade????

O que é típico em fóruns é inventar coisas que nunca foram ditas.

Mostra-me lá nas últimas três páginas um post a equiparar qualidade da produção com tempo passado no local de trabalho (post meu não encontras).

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 13:59
Citação de: ââ,¬Â  em 23 de Abril de 2012, 13:57
Podias era completar essa frase.
Segundo me lembro (e se for retirada de onde eu penso que foi) e citando de cabeça a frase é assim "e nunca presenciei um que passasse tanto tempo no Clube, e que fizesse tão pouco!"

É verdade ou não?

Então que se discuta o que ele faz, e se deixe de dizer mentiras, caso contrário quem as diz ainda é tão ou mais demagogo que o LFV.

Foste apanhado :smokin:

Just

Não costumo ver esse parvalhão mas aproveitando a hora do almoço vim ver , a partir do minuto 31,27 seg  diz umas coisas interessantes

http://www.conversasdabola.com/2012/04/tempo-extra-rui-santos-sicn-22-abril.html