Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Theroux votavas LFV nas próximas eleições? Achas o mandato positivo?

DD

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2012, 14:01
Luís, traz uns craques aí de Moçambique, por troca dumas licenças de construção!
Ainda vem ai o novo Eusebio...

Just

Relativamente ao responsável pela gestão desportiva e no caso Olivedesportos

chico_SLB

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 14:04
Isto é tipico da mentalidade tuga

Por passar lá muitas horas já é sinonimo de qualidade????

O que é típico em fóruns é inventar coisas que nunca foram ditas.

Mostra-me lá nas últimas três páginas um post a equiparar qualidade da produção com tempo passado no local de trabalho (post meu não encontras).

Aquela frase que colocaste basicamente diz isso...

Redady

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: Redady em 23 de Abril de 2012, 14:01
Luís, traz uns craques aí de Moçambique, por troca dumas licenças de construção!
ele tá em Moçambique...tenho alguns conhecimentos por lá..
Queres levar o homem a tomar banho na praia do Xai-Xai?

Edu

Citação de: MALU15 em 23 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 13:32
a verdade é que uma das nossas principais fontes de receitas, o nosso estádio e complexo, já tem quase 10 anos, e estamos ainda muito longe de viver uma situação de equilibrio resultantes de quase 10 anos de exploração do complexo desportivo.

não há empresa que sobreviva a retornos tão tardios aos seus investimentos.
Estes activos, penso estarem a ser amortizados em 25 anos, apenas reflectem nas contas um custo anual da ordem dos 6,5/7 milhões de Euros ( incluindo custos financeiros dos empréstrimos à construção). As receitas geradas são de vária ordem, directas e indirectas, e o seu crescimento é um dos factores mais positivos das contas apresentadas.
O atingir da situação de equilibrio depende de outras variáveis positivas e negativas.
Bem, nesse caso aqui não há nada a apontar. Então, como se explica o aumento brusco do passivo, nestes últimos anos? Pensava que muito tinha a ver com o estádio.

G10

Theroux

Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 14:10
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 14:04
Isto é tipico da mentalidade tuga

Por passar lá muitas horas já é sinonimo de qualidade????

O que é típico em fóruns é inventar coisas que nunca foram ditas.

Mostra-me lá nas últimas três páginas um post a equiparar qualidade da produção com tempo passado no local de trabalho (post meu não encontras).

Aquela frase que colocaste basicamente diz isso...

Diz tudo menos isso, mas "basicamente" és livre de acreditas no que quiseres.

De Rossi

Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 11:27
a propósito das críticas que se escreveram na Luz...

Citaçãoas paredes de todo o estádio não chegavam para elogiar o trabalho do presidente

by balofo guerra agora na Benfica TV

Prefiro nem comentar.

Theroux

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 14:09
Theroux votavas LFV nas próximas eleições? Achas o mandato positivo?

Não sei se vai a eleições sozinho, logo não posso responder a isso.

O mandado também não terminou. Se não ganharmos a liga evidentemente é, globalmente, negativo.

†

Citação de: De Rossi em 23 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 11:27
a propósito das críticas que se escreveram na Luz...

Citaçãoas paredes de todo o estádio não chegavam para elogiar o trabalho do presidente

by balofo guerra agora na Benfica TV

Prefiro nem comentar.
Use-se a barriga dele então, certamente há lá espaço.

ednilson

A A1 de Lisboa ao Porto, não chegava para as mentiras de Luis Filipe Vieira.

by ednilson

Gonzalex

Epah já ouvi dizer que o Guerra não acredita no que diz e que é só "fachada", mas quando ele diz coisas dessas...

lonstrup

Citação de: Edu em 23 de Abril de 2012, 14:11
Citação de: MALU15 em 23 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 13:32
a verdade é que uma das nossas principais fontes de receitas, o nosso estádio e complexo, já tem quase 10 anos, e estamos ainda muito longe de viver uma situação de equilibrio resultantes de quase 10 anos de exploração do complexo desportivo.

não há empresa que sobreviva a retornos tão tardios aos seus investimentos.
Estes activos, penso estarem a ser amortizados em 25 anos, apenas reflectem nas contas um custo anual da ordem dos 6,5/7 milhões de Euros ( incluindo custos financeiros dos empréstrimos à construção). As receitas geradas são de vária ordem, directas e indirectas, e o seu crescimento é um dos factores mais positivos das contas apresentadas.
O atingir da situação de equilibrio depende de outras variáveis positivas e negativas.
Bem, nesse caso aqui não há nada a apontar. Então, como se explica o aumento brusco do passivo, nestes últimos anos? Pensava que muito tinha a ver com o estádio.
Partindo do pressuposto de que o que o Malu diz está correcto, então mais força tem a minha ideia:

andamos a vender jogadores para sustentar depois a compra de outros tantos. isto é, as dívidas que nos obrigam a vender jogadores são exactamente as dívidas contraídas para adquirir esses jogadores in the first place.

digamos que esporadicamente aceita-se, mas como medida recorrente não me parece que seja do interesse do Benfica esta ideia de gestão.

Gonzalex

Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2012, 14:15
A A1 de Lisboa ao Porto, não chegava para as mentiras de Luis Filipe Vieira.

by ednilson

:2funny: :2funny: :2funny: