Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2012, 20:49
Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 20:45
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2012, 20:36
"No final da temporada, Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus vão sentar-se à mesa, fazer o balanço da época e projetar a próxima. É isso que espero que aconteça e que acredito que vai acontecer. Não aceito muito que se diga que há um Benfica antes de Jesus e outro depois, porque o Benfica é sempre maior do que as pessoas que o representam, independentemente do cargo que ocupam. Mas não creio que exista um Benfica antes de Jesus e outro depois de Jesus. Há o Benfica e esse esteve e deve continuar a estar acima das pessoas que o representam", rematou.

A única coisa que o Toni disse é que achava que o ruído podia prejudicar a equipa que para ele ainda luta pelo título e que no fim da época se veria.

Atentem no que está a negrito e percebam o que o Toni quis dizer.

Eu posso não concordar com ele quanto ao ruído, mas ele nunca se colocou nas declarações que li no Record, no lado do LFV.

:angel:

após a lavagem cerebral

só falta o antes ;D

As eleições são em Outubro e será sempre o vieira a iniciar a época.

até podes não o ouvir defender o voto no Vieira, disso não sei

mas tenho a certeza que não o vais ouvir a defender a mudança, porque sei que ele apoia  o Vieira :-X

de resto sem o dizer está bem explicito o que ele pensa. Nao critiquem o Vieira, culpem o Jesus

Rui Ramone

concordo que neste momento ninguém no seu perfeito juizo pode definir q n irá votar no LFV

o mesmo nesta década teve ideias e coisas boas mas para definir um voto é necessário saber quem vai a votos

por mim este ano futebolistico a critica foi o excesso de poder do JJ na gestão do Plantel ( para q serve o director desportivo ?)  o péssimo mercado de inverno eo apoio a cavalos de troia para posições de poder no futebol pt, é pouco perguntam voces...não claro que não , é o suficiente para o tirar do poleiro desde que apareçam listas concorrentes crediveis

mas entre o LFV e um outro "Vale e Azevedo" que venha o diabo e escolha, mal por mal em branco e em ultimo recurso LFV

MiTica

uma ultima nota do que disse o Toni

temos um presidente que é um cancro, mas o Toni acha mal a contestação ao presidente a pretexto de ainda podermos ser campeoes, mas põe no mesmo texto em causa o treinador dessa mesma equipa

sabem o que é isto?

a preparação dos Vieiristas da crucificação do Jesus.

E se acho que o JJ é um treinador limitado e o que o seu tempo acabou, ao mesmo tempo acho esta atitude deplorável

venha do Toni ou doutro qualquer

discordem à vontade

abar85

Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 20:53
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2012, 20:49
Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 20:45
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2012, 20:36
"No final da temporada, Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus vão sentar-se à mesa, fazer o balanço da época e projetar a próxima. É isso que espero que aconteça e que acredito que vai acontecer. Não aceito muito que se diga que há um Benfica antes de Jesus e outro depois, porque o Benfica é sempre maior do que as pessoas que o representam, independentemente do cargo que ocupam. Mas não creio que exista um Benfica antes de Jesus e outro depois de Jesus. Há o Benfica e esse esteve e deve continuar a estar acima das pessoas que o representam", rematou.

A única coisa que o Toni disse é que achava que o ruído podia prejudicar a equipa que para ele ainda luta pelo título e que no fim da época se veria.

Atentem no que está a negrito e percebam o que o Toni quis dizer.

Eu posso não concordar com ele quanto ao ruído, mas ele nunca se colocou nas declarações que li no Record, no lado do LFV.

:angel:

após a lavagem cerebral

só falta o antes ;D

As eleições são em Outubro e será sempre o vieira a iniciar a época.

até podes não o ouvir defender o voto no Vieira, disso não sei

mas tenho a certeza que não o vais ouvir a defender a mudança, porque sei que ele apoia  o Vieira :-X

de resto sem o dizer está bem explicito o que ele pensa. Nao critiquem o Vieira, culpem o Jesus

Só isso que quis dizer!!!

Theroux

Agora até o Toni leva porrada...

Até tinha piada se não fosse tão ridículo.

gloriososlb1992

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2012, 21:09

XXXerif tu só lês o que te interessa?Aqui toda a gente disse que respeita e muito o Toni, mas como o próprio Toni disse e bem não há ninguém acima da instituição Benfica.É dificil entenderes isso?

Riquelme_10

O que o Toni quis dizer é que nâo vale a pena estar a falar da próxima época, designadamente a saída do treinador,  quando no seu entender ainda há coisas a ganhar nesta.

É a sua opinião e respeito.

JackDonaghy

Parabéns presidente por mais um título europeu que um rival não ganhou!

redcarlos

Que diferença de atitude.
O sporting perde e são recebidos com euforia.
O Benfica ganha uma final e os jogadores são recebidos com assobios.

Parabéns lagartos!!!

Aakeonan

Já alguma vez fizeste um post em que te mostrasses descontente ou indignado com algo feito pela direcção do Benfica/Presidente?

abar85

Citação de: redcarlos em 27 de Abril de 2012, 21:25

Parabéns lagartos!!!

Omitiste a recepção depois do jogo do Chelsea porque te esqueceste ou foi só porque  te apeteceu? :confused:

abar85

Citação de: Aakeonan em 27 de Abril de 2012, 21:27

Já alguma vez fizeste um post em que te mostrasses descontente ou indignado com algo feito pela direcção do Benfica/Presidente?

Acho que sim, por permitir que este fórum exista!

Aakeonan

Parabéns lagartos!!!

E ainda bem.

No dia em que os adeptos do Benfica receberem a sua equipa,eufóricos,depois de derrotas ou vitórias em taças da liga, avisem para eu me atirar ao rio.

Uma coisa é receber a equipa para incentivar, outra é receber em género de festejo...de derrotas.  :buck2:

MissJane

Anda muita gente a mamar à custa do Benfica.

gloriososlb1992

Parabéns lagartos!!!

Sempre podes mudar para o sporting...