Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zaratustra

o mandato desportivo precisaria muito deste titulo para ser considerado bom, eu falo por mim que ja sei qual vai ser a conversa no fim da epoca, mas eu preferia ouvir o viera dizer: "esta epoca foi uma desilusao, falhamos nos momentos criticos e as coisas vao mudar" do que o habitual bitaite de taxista "nao nos deixaram ganharW

redcarlos

Pintem os muros da apaf e deixem o Benfica em paz.
2 pontos roubados em coimbra,3 contra os porcos, mais 3 contra os lagartos, seriam o suficiente para sermos campeões.
Mas eu sei que é mais facil insultar os jogadores do Benfica.

Flirt4ever

Citação de: De Rossi em 27 de Abril de 2012, 22:12
A partir do momento, em que a base de comparação já é o Sporting, acho que está tudo dito.

Quem comparou ? :O

Céptico

Alguma vez o SLB pode não ter um "mandato desportivo"?

Seven Red

O Presidente tem obvias dificuldades de comunicação, e o pessoal tende a levar tudo à letra, sem interpretar e dar o respectivo desconto. Depois usam isso para o atacar.

Redady

Este manhoso, foi para o Brasil a saber que o jogo com o Leiria dificilmente se jogaria, agora adeus, não há mais jogos esta época na Luz ... vai tudo a banhos! ;D

Este, tirá-lo de lá é preciso muita imaginação.

Redady

Agora se querem ir à Luz só para a Eusébio Cup ... campeonato, só em Agosto!

Saviolafication

Senhor Presidente, vou exigir que me devolvam 1/15 avos do valor que dei pelo meu Redpass!

Gonzalex

Com a derrota do Braga e se o Porto também perdesse amanha isto pode aquecer o campeonato

El_Charro

Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2012, 22:22
O Presidente tem obvias dificuldades de comunicação, e o pessoal tende a levar tudo à letra, sem interpretar e dar o respectivo desconto. Depois usam isso para o atacar.

;D ;D ;D ;D ;D

Verdade os adeptos têm de deixar de acreditar ou ler literalmente as palavras do presidente. E com isto, deixa-lo ir ter dificuldades de comunicação para outro lado.

Djamb3

Citação de: Gonzalex em 27 de Abril de 2012, 22:50
Com a derrota do Braga e se o Porto também perdesse amanha isto pode aquecer o campeonato

Mas alguem acredita realmente que o Porto perde pontos nesta altura?

PAslb

Citação de: redcarlos em 27 de Abril de 2012, 22:16
Pintem os muros da apaf e deixem o Benfica em paz.
2 pontos roubados em coimbra,3 contra os porcos, mais 3 contra os lagartos, seriam o suficiente para sermos campeões.
Mas eu sei que é mais facil insultar os jogadores do Benfica.
Quem apoiou a pessoa que escolhe os árbitros?

Glorioso5

Citação de: Djamb3 em 27 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: Gonzalex em 27 de Abril de 2012, 22:50

Mas alguem acredita realmente que o Porto perde pontos nesta altura?

Alguem diria que perdiam 3-0 em barcelos ou que empatariam em casa com a academica ou fora com o paços, estes dois ja na recta final... ?!??

Considero jogar com o maritimo na madeira bem mais dificil que qualquer um destes jogos em que els perderam pontos! E ainda ha o sporting que ta motivado para chegar a champions!

Meus amigos, podem escrever o que vos digo, este campeonato nao ta nem por sombras decidido. Eu nem quero imaginar se o benfica e campeao....  Portugal vem abaixo!!!!!

Gonzalex

Vai tudo depender do jogo de amanha. A ver vamos...

Baron_Davis

quais jogos, qual futebol?!?

o vieira, e seus comparsas, querem é negociatas de estádios e contentores de jogadores...o resto é acessório