Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: força benfica em 28 de Abril de 2012, 10:13
Citação de: redcarlos em 27 de Abril de 2012, 22:16
Pintem os muros da apaf e deixem o Benfica em paz.
2 pontos roubados em coimbra,3 contra os porcos, mais 3 contra os lagartos, seriam o suficiente para sermos campeões.
Mas eu sei que é mais facil insultar os jogadores do Benfica.

concordo ctg com os roubos com Academica fcp e com o scp e tbm nao esquecer aquele castigo ridiculo que teve o AIMAR (2 jogos de castigo,quando o james 'agrediu' um jogador do Feirense e so apanhou 1 jogo) mas nao esquecer aquela falta de atitude em Barcelos,Guimaraes,Olhao (principalmente durante 75 minutos)...  em alguns jogos fomos gamados? sim sr e a força toda mas nao e so isso!

Evidente que não é, mas o certo, é que mesmo com os nossos erros, se bem apitados éramos campeões. O porco não jogou mais que nós e vai ser, quer dizer alguma coisa , certo?

força Benfica

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2012, 10:18
Citação de: força benfica em 28 de Abril de 2012, 10:13
2 pontos roubados em coimbra,3 contra os porcos, mais 3 contra os lagartos, seriam o suficiente para sermos campeões.

concordo ctg com os roubos com Academica fcp e com o scp e tbm nao esquecer aquele castigo ridiculo que teve o AIMAR (2 jogos de castigo,quando o james 'agrediu' um jogador do Feirense e so apanhou 1 jogo) mas nao esquecer aquela falta de atitude em Barcelos,Guimaraes,Olhao (principalmente durante 75 minutos)...  em alguns jogos fomos gamados? sim sr e a força toda mas nao e so isso!

Evidente que não é, mas o certo, é que mesmo com os nossos erros, se bem apitados éramos campeões. O porco não jogou mais que nós e vai ser, quer dizer alguma coisa , certo?

mas ja se sabe como é em Portugal.. ja sao anos e anos assim..

dtfstoko

Citação de: DEVILLICA em 28 de Abril de 2012, 09:47
Citação de: Glorioso5 em 27 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Djamb3 em 27 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: Gonzalex em 27 de Abril de 2012, 22:50
Com a derrota do Braga e se o Porto também perdesse amanha isto pode aquecer o campeonato

Mas alguem acredita realmente que o Porto perde pontos nesta altura?

Alguem diria que perdiam 3-0 em barcelos ou que empatariam em casa com a academica ou fora com o paços, estes dois ja na recta final... ?!??

Considero jogar com o maritimo na madeira bem mais dificil que qualquer um destes jogos em que els perderam pontos! E ainda ha o sporting que ta motivado para chegar a champions!

Meus amigos, podem escrever o que vos digo, este campeonato nao ta nem por sombras decidido. Eu nem quero imaginar se o benfica e campeao....  Portugal vem abaixo!!!!!

Nem que seja com penaltis como o Marvel a marcar, o Porto vai ganhar os pontos para ser campeão.

eu que acredito sempre no benfica, eu duvido que este ano o benfica seja campeao

CPA

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2012, 10:09
Citação de: CPA em 28 de Abril de 2012, 10:00

Quem apoiou "inequivocamente" o facturas para a Liga e para a Federação?

Quem apoiou o presidente do conselho de arbitragem?

Então estão contra o LFV e as suas decisões, certo? Então ao pintarem as paredes da apaf estão a protestar também contra ele, e acreditem, ainda teria muito mais impacto do que pintar a nossa casa! Imagina lá, frases "prometeste e apoiaste os corruptos, aqui é onde estão todos, rua", de certeza que teria muito mais impacto. Essa de que não se pode protestar os bois de preto já tem barbas, eu apoio o Benfica, e não o LFV ou a senhora da secretaria, logo, vou falar sempre que ver o Benfica a ser espoliado, tal como foi este ano, desde Guimarães, mesmo jogando menos bem, se não tivéssemos sido roubados éramos campeões.
Repara, não estou a defender que não se critique os árbitros, pelo contrário... Acho que há motivos para aqueles adeptos que, como eu, acham que este campeonato também foi perdido na sequência de erros de arbitragem difíceis de aceitar, estejam indignados com a postura institucional do Presidente e da Direcção do Benfica.

magoslb

Nisso concordo contigo CPA. Eu também fiquei frustrado pelo LFV apoiar o Nando das facturas, na minha perspectiva, seria melhor ter deixado o apoio em branco, seria dizer, ninguém serve. Mas o LFV deve ter decido que não apoiar ninguém seria pior, o outro também não era flor que se cheirasse. Apenas sou contra que se vandalize a nossa casa e se vá a jogos e, em vez de apoiar a nossa equipa, se passe o jogo a insultar um dirigente e um jogador.

insatisfeito

Ai Vieira que estas numa encruzilhada tão grande.... cada passo que deres vais-te enterrar.

Um treinador com a cabeça no cepo, dtos televisivos fundamentais para as contas, necessidade de contratações para alegrar adeptos, vendas para fazer....

Tudo isto em ano de eleições.....

jnobre

Só uma direcção muito incompetente venderia já esta ano jogadores como witsel e garay. São sem dúvidas dois jogadores para ficarem mais uns anos no Benfica.

insatisfeito

Citação de: jnobre em 28 de Abril de 2012, 10:51
Só uma direcção muito incompetente venderia já esta ano jogadores como witsel e garay. São sem dúvidas dois jogadores para ficarem mais uns anos no Benfica.

E como arranjas dinheiro para contratar jogadores para excitar os adeptos na pre-epoca?

jnobre

Citação de: insatisfeito em 28 de Abril de 2012, 10:53
Citação de: jnobre em 28 de Abril de 2012, 10:51

E como arranjas dinheiro para contratar jogadores para excitar os adeptos na pre-epoca?

Jogadores para mim a vender esta ano claramente gaitan e cardozo, de resto é para ficar. Benfica ganhou bom dinheiro da champions não deve estar tão dependente das vendas. E quantos as contratações só com o dinheiro que o gaitan vai render já dava para colmatar as deficiências do plantel.

HB

Citação de: insatisfeito em 28 de Abril de 2012, 10:41
Ai Vieira que estas numa encruzilhada tão grande.... cada passo que deres vais-te enterrar.

Um treinador com a cabeça no cepo, dtos televisivos fundamentais para as contas, necessidade de contratações para alegrar adeptos, vendas para fazer....

Tudo isto em ano de eleições.....

Em ano de eleições, simples:

- Sacrifica o treinador
- Acaba por renovar os direitos televisivos por mais 5 cêntimos para poder dizer que fez valer o seu poder negocial
- Contrata mais uma caixa de trutas para alegrar o povo
- E tenta a todo custo evitar vender jogadores, só um no máximo, e tá feito, mais noventa e tal por cento nas eleições

j.barreto

para mim e vender o GAITAN e despachar os excedentarios,aquelas almas que tiveram o previlegio de vestir a CAMISOLA,e que deram muito pouco ao NOSSO BENFICA.

Biscai@

Antes das eleições, há muito trabalho a ser feito.

1º Eduardo não fica.
2º Vender os excedentários/emprestados.
3º Definir os direitos televisivos.
4º Ganhar os campeonatos das modalidades amadoras.
5º Contratar Dede, Ansaldi e Salvio.
6º Vender Gaitan e Saviola
7º Fazer voltar ao plantel Carlos Martins e Ruben Amorim.
8º Definir o projecto "Benfica B"
9º Acreditar neste campeonato até ao fim...

insatisfeito

No estado em que o clube está voces acreditam mesmo que basta vender gaitan e excedentarios.... alem de que vender excedentarios pode ser muito mau negocio para o Benfica stars fund.... não pode ser assim de qualquer maneira....

O clube está enterrado em dividas.... e têm que ser pagas....

MiTica

Citação de: insatisfeito em 28 de Abril de 2012, 11:11
No estado em que o clube está voces acreditam mesmo que basta vender gaitan e excedentarios.... alem de que vender excedentarios pode ser muito mau negocio para o Benfica stars fund.... não pode ser assim de qualquer maneira....

quero é que o benfica star funds se fdx

jnobre

Citação de: insatisfeito em 28 de Abril de 2012, 11:11

Pelo que disseram ganhamos 30 M na champions deve ajudar, acho que o Benfica não precisa de vender meio mundo para conseguir manter o equilíbrio, mas veremos, se começarmos a vender garay e witsel e não contratarmos gente como deve ser para o ano não seremos campeões, é tão simples quanto isso.