Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: Menino do Côro em 29 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: Bakari em 29 de Abril de 2012, 18:42
Mais uma vez os "meninos" da NN envergonharam o nosso Benfica, agora resolveram pintar as paredes e apropriarem-se dos equipamentos de clubes alheios. Enfim de vergonha em vergonha como nos habituaram desde a celebre Taça de Portugal e as assembleias do Sr. Vale. devem conquistar mtos seguidores entre os verdadeiros sócios do Benfica, continuem a sonhar.

O LFV é que nos faz sonhar...sonhar por dias melhores.

:coolsmiley:

Pedro84

_Benfiquista_

As generalizações são tão, mas tão perigosas....

E os rótulos também...

Mas pode ser que quem faça isso constantemente um dia fique agarrado também a algum injustamente, nesta vida e prove do próprio veneno.

Não caiam no ridículo por favor.

Maturidade e evolução de pensamento nunca fizeram mal a ninguém.

Ah e ainda podemos nos expressar acho eu.

O que foi pintado apenas foram mentiras.Do LFV.

gloriososlb1992

Citação de: Menino do Côro em 29 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: Bakari em 29 de Abril de 2012, 18:42
Mais uma vez os "meninos" da NN envergonharam o nosso Benfica, agora resolveram pintar as paredes e apropriarem-se dos equipamentos de clubes alheios. Enfim de vergonha em vergonha como nos habituaram desde a celebre Taça de Portugal e as assembleias do Sr. Vale. devem conquistar mtos seguidores entre os verdadeiros sócios do Benfica, continuem a sonhar.

O LFV é que nos faz sonhar...sonhar por dias melhores.

Porque tu és o visionário da tua "aldeia" e sabes que foram os NN que pintaram as paredes e que roubaram os equipamentos  ;D

Visionário, quem é que me assaltou a casa a semana passada?Agradecia que me dissesses para eu ir reaver os meus bens.

†

Citação de: Bakari em 29 de Abril de 2012, 18:47
Matar não è. Engraçadinho, vai dar banho ao cão.
Quem matou o Rui Mendes foi julgado, condenado, preso, fugiu da prisão e preso novamente.
As acções de um membro não representam as acções de um todo.

SLB É O REI DO MUNDO

1- Ai foram super dragões a pintar as paredes ? lool, não se preocupem, eles não iam fazer-nos esse favor. Eles estão muito felizes com o nosso 2 em 10.

2- Vocês devem ter uns conhecimentos espectaculares para saber quem roubou os equipamentos.

3- No mandato que se dizia ser "desportivo" o SLB ganhou tantos campeonato, menos taças de portugal, menos supertaças e mais taças da liga comparativamente ao 1º mandato do 2 em 10 (um mandato que se dizia que era o da recuperação da credibilidade e etc e etc).

PS: de notar que no 1º mandato do 2 em 10 não havia taças da liga.

PS2: de notar que no mandato intermédio apenas 1 título.

PS3: em suma, não houve evolução.

_Benfiquista_

Metam isto na cabeça:LFV não sairá do poder tão cedo.

Será mais fácil.

Eu já me estou a mentalizar.

†

AGAS
29-04-2012 - 18:13
E ainda têm a lata de dizer que foram benfiquistas que pintaram as paredes. Estes andrades não enganam ninguém.

bekam
29-04-2012 - 18:30
essas pinturas todos sabem quem nas fez , sao sempre os mesmos covardolas dos super ladraos !!!!!!

Bakari

Pelo contrário, essa claque devia ter desaparecido quando isso aconteceu, infelizmente desapareceram os Diabos Vermelhos esses sim são com quem os sócios do Benfica se identificam, essa sim uma claque histórica do Glorioso à qual os NN nunca chegarão aos calcanhares.

gloriososlb1992

Citação de: Bakari em 29 de Abril de 2012, 18:53
Pelo contrário, essa claque devia ter desaparecido quando isso aconteceu, infelizmente desapareceram os Diabos Vermelhos esses sim são com quem os sócios do Benfica se identificam, essa sim uma claque histórica do Glorioso à qual os NN nunca chegarão aos calcanhares.

Em primeiro lugar os DV não desapareceram, em segundo lugar sabes em que altura deixaram de ter tantos membros?e porquÊ?Informa-te antes de dizeres asneiras "visionário".

SLB É O REI DO MUNDO

É com cada cromo. Então qual é o interesse dos super dragões pintarem aquelas coisas ? Que #$%&/#$%&/&%$

_Benfiquista_

Agora não se pode contestar.

Antes de falarem em quem fez, porquê não questionam o que lá está escrito?Foram promessas do LFV.

Mas isso não interessa.

O que interessa é saber se foram os NN, DV ou o caralho mais velho a pintar as paredes.

Fodasse que nojo do caralho que esta merda me mete!

Endless

Citação de: Bakari em 29 de Abril de 2012, 18:53

Os Diabos desapareceram?  :huh:

Alguém os devia avisar no nosso próximo jogo na luz.