Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CkM

Citação de: Bakari em 29 de Abril de 2012, 18:53
Pelo contrário, essa claque devia ter desaparecido quando isso aconteceu, infelizmente desapareceram os Diabos Vermelhos esses sim são com quem os sócios do Benfica se identificam, essa sim uma claque histórica do Glorioso à qual os NN nunca chegarão aos calcanhares.

Nota-se que sabes do que falas.

Kal-El

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 18:55
Agora não se pode contesntar.

Antes de falarem em quem fez, porquê não questionam o que lá está escrito?Foram promessas do LFV.

Mas isso não interessa.

O que interessa é saber se foram os NN, DV ou o caralho a pintar as parades.

Fodasse que nojo do caralho que esta merda me mete!

Exacto!!

Doom

Os benfiquistas que se preocupam mais com quem escreveu as mensagens do que com o conteúdo das mensagens não passam de otários que merecem o clube ganhador que tem.

mjohnson

Se vocês soubessem a satisfação que me dá ler aquilo. Meus senhores, estamos vivos!

mojo_j0jo

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2012, 00:12
Fosse só os titulos, se eles nos apanham em adeptos, então é que estamos lixados.

Em adeptos (os que interessam) já nos apanharam há muito. E esse foi o principal problema.

gostava de saber o que te faz ser a ti mais benfiquista do q outro com uma opinião contária à tua??

esse tipo de comentários de benfiquistas de primeira e benfiquistas de segunda, não tem ponta por onde se pegue

Se não sabem interpretar as coisas, não comentem por favor. Obrigado.

sendo assim, se não foi com esse intuito, peço desculpa  O0

é q a mim, faz-me muita confusão a quem cataloga os benfiquistas por melhores ou piores, e já o aqui li bastantes vezes...simplesmente pelas opiniões serem contrárias aos users em questão...mas repito, se não foi com esse objectivo, my bad

Robert Dee

Quem quiser contar com certos adeptos para a continuação da morte do Benfica, podem esperar sentados, Contra tudo e todos A LUTA CONTINUA, ESTAMOS VIVOS, pouco, mas estamos!

rafa_slb

Citação de: Bakari em 29 de Abril de 2012, 18:53
Pelo contrário, essa claque devia ter desaparecido quando isso aconteceu, infelizmente desapareceram os Diabos Vermelhos esses sim são com quem os sócios do Benfica se identificam, essa sim uma claque histórica do Glorioso à qual os NN nunca chegarão aos calcanhares.

Tu colaboras com a Policia Judiciária? É que se não colaboras está aqui um grande talento perdido. Pessoal alguém que ligue para a PJ, para os alertar. Com um inspector destes, que através de uma foto e de uma notícia consegue desvendar os culpados de tal crime, rapidamente se desvendavam os casos complicados com que a PJ se depara. Casos como o "caso Maddie" e o "caso Joana", nem chegavam a ser casos

DD

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 18:55
Agora não se pode contesntar.

Antes de falarem em quem fez, porquê não questionam o que lá está escrito?Foram promessas do LFV.

Mas isso não interessa.

O que interessa é saber se foram os NN, DV ou o caralho a pintar as parades.

Fodasse que nojo do caralho que esta merda me mete!

Pois, é preciso esconder essas promessas, por isso é que muitos nao gostam que se lembre o que foi prometido há anos

Zlatan

Eu sou sincero: eu era incapaz de estar agarrado a um local onde a maioria das pessoas não me querem. E durante tantos anos. Todos os anos, milhares de adeptos revoltam-se e pedem a utópica demissão do Vieira, e este artista não sai nem por nada, não tem vergonha nenhuma. Desde que é presidente ganhou 2 campeonatos, gastaram-se milhões, milhões e milhões de euros, gozou-se com dezenas de jogadores, tratou-se jogadores como brinquedos, e continuamos nisto.

E depois consegue ter 90 e tal %. É incompreensível. Ele sabe bem que esses 90% são enganadores, os velhos adoram-no. Não fosse ele e o Benfica tinha acabado.

Tanta promessa que fez, é ridículo. É patético.

Não tem vergonha... e isto vai continuar... e em Outubro já vai ter outros 80 e tal %. E as famílias pagam para ver.

Viva a ditadura no Benfica.

Meddler

Aakeonan

Cancro do crl.

Não odeio muita gente, odeio este gajo.

Meddler

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2012, 19:38
Cancro do crl.

Não odeio muita gente, odeio este gajo.

Não precisas de insultar o cancro.

Americano69

Estou a ver que se aproxima mais um dia de "paródia" da rija!

Hugalf

Citação de: Americano69 em 29 de Abril de 2012, 19:43
Estou a ver que se aproxima mais um dia de "paródia" da rija!

É só mais um...

Portuguese Giants

Haver pessoas que ainda acreditam em ti é que me faz confusão.

O resto é tudo normal para um personagem a quem nada interessa o sucesso do Benfica. NADA.

Nem sequer entraste no Benfica porque quiseste. Entregaram-te o cargo de mão beijada.

A mim não me enganas mais. Tu e os da tua corja (RGS).