Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2012, 19:37
Eu sou sincero: eu era incapaz de estar agarrado a um local onde a maioria das pessoas não me querem. E durante tantos anos. Todos os anos, milhares de adeptos revoltam-se e pedem a utópica demissão do Vieira, e este artista não sai nem por nada, não tem vergonha nenhuma. Desde que é presidente ganhou 2 campeonatos, gastaram-se milhões, milhões e milhões de euros, gozou-se com dezenas de jogadores, tratou-se jogadores como brinquedos, e continuamos nisto.

E depois consegue ter 90 e tal %. É incompreensível. Ele sabe bem que esses 90% são enganadores, os velhos adoram-no. Não fosse ele e o Benfica tinha acabado.

Tanta promessa que fez, é ridículo. É patético.

Não tem vergonha... e isto vai continuar... e em Outubro já vai ter outros 80 e tal %. E as famílias pagam para ver.

Viva a ditadura no Benfica.
O que interessa se as pessoas não gostam dele,desde que possa usar o Benfica para seu bem pessoal ele quer lá saber e depois ganha eleições co 90% dos votos.
Nós merecemos isto

Gnr. Keenan

Dói-me a alma ao ver no que o Benfica se está a transformar...11 jogadores entregues a si mesmos, sem direcção, sem rumo...nada...0.
Tenho muita pena por pessoas como Aimar, Maxi e Javi, que personificam aquilo que o Benfica representou em tempos.
Estão a enterrar a maior instituição deste país, que representa imenso para milhões de pessoas. O mais grave é que a maioria nem repara, estão tão "standardizados" que se deixam levar neste marasmo, envoltos por mantos de fumo.
É triste, mas a não ser que ocorra um autêntico milagre estamos condenados a isto por mais uns anos.

MiTica

Citação de: Gnr. Keenan em 29 de Abril de 2012, 19:53
Dói-me a alma ao ver no que o Benfica se está a transformar...11 jogadores entregues a si mesmos, sem direcção, sem rumo...nada...0.
Tenho muita pena por pessoas como Aimar, Maxi e Javi, que personificam aquilo que o Benfica representou em tempos.
Estão a enterrar a maior instituição deste país, que representa imenso para milhões de pessoas. O mais grave é que a maioria nem repara, estão tão "standardizados" que se deixam levar neste marasmo, envoltos por mantos de fumo.
É triste, mas a não ser que ocorra um autêntico milagre estamos condenados a isto por mais uns anos.

vá lá que já são 11

costumavam ser dez  :-X

Deus Ex-Machina

Castigo ao nolito e ao cardozo por arruinarem a festa ao nosso querido salvador.

Força Vieira

inc0gnit

Este Bakari é um poeta...quando não abre a boca.

Chefe

Faz um desvio na VCI para festejares

Survivor

Citação de: Gnr. Keenan em 29 de Abril de 2012, 19:53

É isto.

brankinho_gaspar

Estou farto de ti e do teu "benfica"

E sim, escrevi com letra pequena de propósito

LR1904

Vai-te embora e leva o lagartão contigo!

Riquelme_10

sazuke

A tv oficial vai fazer cobertura da festa?

Faixadeganza

Liga já para a sub-comissária da PSP.

simaotorras

está neste momento com o champagne no congelador à espera

Blitzer

Já falta pouco para este fdp festejar !

Sempreparasemprebenfica

RRRUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao e em Outubro!!! É JA!!

Chega desta palhaçaa.