Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TJSF

Eu só quero ver na entrevista, quem ele vai culpar. Se ele proprio, se o Treinador, se os arbitros.

redpeanut

Quando arranjar um tempinho para o clube, espero um palavra sobre mais uma arbitragem ridicula.

reduniverse

Eu não percebo porque é que aquele nabo manso do Rui Gomes da Silva disse que é imperioso que o Vieira continue. Mas está tudo doido? Não nos podemos esquecer de como estava o Benfica nos últimos anos e como está agora? Sim, não nos podemos esquecer. Mas títulos nem vê-los, já para não falar da corrupção, do apoio a corruptos, contentores de contratações falhadas, etc. O facto de ter trabalhado bem no passado em alguns aspectos, não serve de desculpa para os erros do presente nem servirá para os erros do futuro. Este senhor não é o "dono" do Benfica nem é insubstituível! 7 biliões de pessoas na merda deste mundo e nenhuma é capaz de fazer melhor que ele? mas estão a gozar com a nossa cara? É mais que óbvio que o ciclo deste senhor terminou á muito tempo. Quando é que este senhor desgruda do nosso Sport Lisboa e Benfica? Está tão agarrado ao nosso querido clube como a águia está agarrada no nosso símbolo.

Survivor

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2012, 20:57
Eu só quero ver na entrevista, quem ele vai culpar. Se ele proprio, se o Treinador, se os arbitros.

Isso é lá mais para a altura das eleições.

"Eu não marco golos."

nightcrowler

tranquem io tópico porque senão acho que há muito boa gente hoje que é amarelada, e não merecem isso.

DD

MANDATO DESPORTIVO
MANDATO DESPORTIVO
MANDATO DESPORTIVO
MANDATO DESPORTIVO
MANDATO DESPORTIVO
MANDATO DESPORTIVO

Zlatan

Parabéns por mais um título Presidente.

Fica para sempre, sem ti não somos nada.

Esbutenado

Quem votar nesta amostra de presidente para mais um mandato sera RESPONSAVEL pelos insucessos desportivos que inevitavelmente se seguirao.
Continuem a validar esta mediocridade com os vossos votos, e alegremente continuem a ajudar o Benfica a caminhar para o abismo.

Sequel

Aakeonan

Seu cancro do crl.

Faltam 10 minutos para saber que mais uma vez, que os outros merdas estão  a festejar,felizes, faltam 10 minutos para desligar  a tv, as rádios e tudo o que me possa fazer ver a alegria estampada nas caras dos rivais.

E mais uma vez, nós em casa, fechados, cinzentos, a remoer, a dormir mal,a comer mal...e tudo por tua causa cavalo de troia.

sazuke

Campeão allez!!

90% rejubilam por mais uma grande temporada recheada de sucessos.

Portuguese Giants

MarioMCunha

Citação de: reduniverse em 29 de Abril de 2012, 20:58
Eu não percebo porque é que aquele nabo manso do Rui Gomes da Silva disse que é imperioso que o Vieira continue. Mas está tudo doido? Não nos podemos esquecer de como estava o Benfica nos últimos anos e como está agora? Sim, não nos podemos esquecer. Mas títulos nem vê-los, já para não falar da corrupção, do apoio a corruptos, contentores de contratações falhadas, etc. O facto de ter trabalhado bem no passado em alguns aspectos, não serve de desculpa para os erros do presente nem servirá para os erros do futuro. Este senhor não é o "dono" do Benfica nem é insubstituível! 7 biliões de pessoas na merda deste mundo e nenhuma é capaz de fazer melhor que ele? mas estão a gozar com a nossa cara? É mais que óbvio que o ciclo deste senhor terminou á muito tempo. Quando é que este senhor desgruda do nosso Sport Lisboa e Benfica? Está tão agarrado ao nosso querido clube como a águia está agarrada no nosso símbolo.

É imperioso que ele fique sim! Não há ninguém com provas dadas ue se assuma e isto não está para aventureirismos!

chharlie

PablitoAimar

ES UMA VERGONHA CRL! UMA VERGONHA!

RUA DO BENFICAAAAAAAAAA RUA CARALHO!