Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vandamalelos

Citação de: reduniverse em 29 de Abril de 2012, 21:16
Nem sei se ria ou se chore. Na liderança com 5 pontos de avanço perdemos o campeonato com 6 de atraso. :clap1:

Caro amigo benfiquista,

6 pontos de atraso? ainda há mais 6 em disputa.....

....isto ainda pode ficar pior.

Benfiquismo

Palhaço acorda, somos constantemente roubados e nao fazes nada.

46Rossi

continuem a votar no gajo... continuem  O0

Deus Ex-Machina

4ever Red Devil

Apetecia-me levar os 4 amarelos que me faltam a dizer o que penso de escumalha como tu. Mas sou mais inteligente que isso.

_Benfiquista_

FARTO DESTE GAJO E FARTO DAQUELES QUE VOTAM NESTE GAJO!!VOCÊS TÊM O BENFICA E O SISTEMA QUE MERECEM!!!!!!!!!

daviduarte

Parabéns por mais um campeonato xôr presidente.

Rigters

Custa-me bastante, mas acabo de decretar greve de amor ao Benfica. Enquanto formos governados por este presidente deixo de apoiar o Benfica.

Bleach

Só sai de lá quando quiser. Parabens aos seus apoiantes.

Tiago_Patatas

Seu filho da puta devias pedir a demissão!!!! Estou farto desta merda de "benfiquinha" que ganha um titulo em 5 anos. E leva contigo o traidor e incompetente do jesus.

Gnr. Keenan

Quando o treinador tem este discurso no momento da derrota, está tudo dito sobre ao que chegámos.
Parabéns.

Sempreparasemprebenfica

Coloquem mais este titulo no curriculum do lfv na 1a pagina deste topico.

RRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MENTIROSO!!! PERDEDOR!!! PORTISTA!!!!

Espero que te engasgues com o champanhe.

BlankFile

Mandato desportivo:

1 campeonato
3 taças da liga

Uma miséria. Então este campeonato perdido, quando tivemos 5 pontos de avanço é o cúmulo. É demais. Ninguém aguenta isto. Um fracasso absoluto!E este treinadorzeco que por aqui anda acabou para fim. É o fim da linha. Hoje ofereceu os festejos ao fc porco, com aquela substituição ao intervalo que não lembra a ninguém. Até um cão no banco de suplentes não faria uma substituição daquelas.
Sr. Vieira os seus apoios deram nisto. A corrupção continua em força, e está mais viva que nunca. Hoje até tiveram o descaramento de meter o olevigário para ajudar a decidir o título hoje. Mais dois penalties sonegados ao Benfica. Aí estão os resultados dos seus apoios Sr. Vieira! UMA MERDA!

pmmp20

Parabens por mais um campeonato!!! ja sao muitos!!!

janete94

É isso mesmo!

Os garotões e os abutres vão fazer todos barulho e vão tentar proteger o Benfica, por isso manda a polícia carregar nessa gentalha toda que para o ano teremos um porto tri-campeão.