Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

LeandroSLB

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 22:11
Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2012, 22:10
Eleições em Outubro no decorrer de uma época não lembra a ninguém!

claro que não, até porque até lá sua alteza real tem mais que tempo para ir buscar um ou outro jogador mais populista e fica tudo esquecido

Eleições antecipadas, já sff!

Menino do Côro

Tuga_Power

Nunca vi tanta contenstação ao LFV como vejo neste momento...e a meu ver é totalmente justificada!

Já fui um seu defensor, dei valor à forma como encontraram o Benfica e o esforço que foi feito mas sinceramente já passaram 10 anos.

Já chega e já mostrou que não sabe mais.

Espero que o Moniz se candidate desta vez e vai ganhar isto nas calmas garantidamente!

DEVILLICA

Citação de: Faixadeganza em 29 de Abril de 2012, 22:11
Citação de: vrtds em 29 de Abril de 2012, 22:11
resolvi fazer uma pequena sondagem no meu face, sobre quem seria o principal responsavel por mais um titulo perdido..
digamos que o lfv vai em ultimo... arbitragens em primeiro...

funciona como uma especie de amostra. E a verdade é que o lfv continua a passar ao lado no que toca a responsabilidades, e assim mais um mandato.
Não esperava outra coisa.

é nisso que o LFV é o mais forte. Sabe falar ao povo. Sabe lhe dar o pão e jogo. E o povo agradece.

JPG

também acho que o Moniz ganhava facilmente ao Vieira.

Tenho a esperança que avance

Shoky

Eleições antecipadas era o mínimo que se exigia a um tipo digno.

Mas este verme...

kid bengala

Citação de: vrtds em 29 de Abril de 2012, 22:11
resolvi fazer uma pequena sondagem no meu face, sobre quem seria o principal responsavel por mais um titulo perdido..
digamos que o lfv vai em ultimo... arbitragens em primeiro...

funciona como uma especie de amostra. E a verdade é que o lfv continua a passar ao lado no que toca a responsabilidades, e assim mais um mandato.
Eu abri o meu face e o que vejo é o 95% do pessoal a queixar-se dos arbitros, a desculparem os Jesus e o Vieira e nem quero abrir o face do Benfica que para não ficar mais mal disposto.

Yuri_SLB

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 22:15
também acho que o Moniz ganhava facilmente ao Vieira.

Tenho a esperança que avance
E acham que moniz seria um bom presidente?

Pleasure_+_Pain

Não esteve em Vila do Conde, pois não? Continua no Brasil?

Chefe

JNF

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:03
A minha namorada amanhã faz anos.
Esta foi a prenda de aniversário dela.

É sempre bonito.

Ainda não desisti do Benfica. Hei-de estar aqui todos os dias até ao dia das eleições.
Vieira, Jesus...este tipo de gentalha tem de ser corrido à porrada.

Cobardes, incompetentes, amadores e uns falhados sem dignidade nem amor próprio.
Quero lá saber do amor próprio. Amor pelo clube, que é o que me interessa, é zero. Zerinho. Nada. Não há ali nada.

Menino do Côro

Vieira é amigo do ladrão, convida o ladrão todos os anos para vir a sua casa e roubar o que quiser. Qual é a moral de Vieira para se queixar do roubo?

janete94

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 22:15
Eleições antecipadas era o mínimo que se exigia a um tipo digno.

Mas este verme...
Este verme vai meter toda a sua estrutura concentrada em possíveis movimentações para candidaturas e assim que houver uma confirmação, o circo já está armado e pronto para queimar   e destruir qualquer candidato: Moniz style.