Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jnobre

Estamos num final de época ele não está no país...por favor...

Ricardo Teixeira

Não faz sentido...ele pedir a demissão...

E a pedir...só faz sentido...se não se recandidatar...
O que eu acho que não vai acontecer...

Por isso...mentalizem-se que eleições...só em Outubro...

kid bengala

O Moniz em 2009 tinha mais de 30 anos de sócio, alias a SS do Vieira até veio dizer que ele esteve 31 anos sem pagar cotas portanto agora deve de ir nos 40 ou mais anos de socio, a duvida é se são ininterruptos.

supersueca

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Abril de 2012, 22:18
Eleições antecipadas para quê? Ao menos, sejam um bocadinho inteligentes. A guerra é tentar convencer os benfiquistas que Vieira não serve para o Benfica, que já teve 10 anos para provar o contrário e não conseguiu. Eleições anticipadas só iriam beneficiar Vieira, nada mais.

X2. Estou farto desta cambada. Eu q vi o Glorioso em duas finais da Liga dos Campeões, tornei-me benfiquista depois de ter visto o Benfica na Suécia com o meu Malmõ, na altura em q nenhuma outra equipa nacional sequer cheirava uma fracção do nosso prestígio internacional. Eu q tornei-me Benfiquista apesar de ter um pai sportinguista (mas não lagarto...), ter q ver a indiferença a q notáveis benfiquistas assistem a este descalabro contínuo, sem aparente preocupação... é o q mais me põe triste.

Não sou ninguém no mundo benfiquista e vivo no Alentejo, longe dos centros de decisão, mas gostava de poder contribuir para mudar este rumo. Sou doutro tempo e doutro Benfica. Nunca imaginei q chegasse-mos a este estado e liderados por esta gente.

JPG

Citação de: kid bengala em 29 de Abril de 2012, 22:32
O Moniz em 2009 tinha mais de 30 anos de sócio, alias a SS do Vieira até veio dizer que ele esteve 31 anos sem pagar cotas portanto agora deve de ir nos 40 ou mais anos de socio, a duvida é se são ininterruptos.

isso foi muito mal contado. Como se alguém estivesse tanto tempo sem pagar e mantivesse o número

QuebraOssos

QUE APAREÇA ALGUÉM CREDÍVEL PARA ESTE GAJO IR EMBORA, POR FAVOR

DD

Claro que não sao ininterruptos, por isso é que o Bieira se lembrou de por essa condicionante para ser candidato

JPG

Citação de: supersueca em 29 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Abril de 2012, 22:18
Eleições antecipadas para quê? Ao menos, sejam um bocadinho inteligentes. A guerra é tentar convencer os benfiquistas que Vieira não serve para o Benfica, que já teve 10 anos para provar o contrário e não conseguiu. Eleições anticipadas só iriam beneficiar Vieira, nada mais.

X2. Estou farto desta cambada. Eu q vi o Glorioso em duas finais da Liga dos Campeões, tornei-me benfiquista depois de ter visto o Benfica na Suécia com o meu Malmõ, na altura em q nenhuma outra equipa nacional sequer cheirava uma fracção do nosso prestígio internacional. Eu q tornei-me Benfiquista apesar de ter um pai sportinguista (mas não lagarto...), ter q ver a indiferença a q notáveis benfiquistas assistem a este descalabro contínuo, sem aparente preocupação... é o q mais me põe triste.

Não sou ninguém no mundo benfiquista e vivo no Alentejo, longe dos centros de decisão, mas gostava de poder contribuir para mudar este rumo. Sou doutro tempo e doutro Benfica. Nunca imaginei q chegasse-mos a este estado e liderados por esta gente.

ferlizmente que ainda há quem pense assim.

O que mais me custa a entender é as pessoas com mais idade e que viram "outro" Benfica aceitaram a merda de hoje em dia

slbenfica_croft

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2012, 22:31
Não faz sentido...ele pedir a demissão...

E a pedir...só faz sentido...se não se recandidatar...
O que eu acho que não vai acontecer...

Por isso...mentalizem-se que eleições...só em Outubro...
Digno de amadores. E nessa altura vai ganhar novamente.

Freddyslb

Já fizeste o serviçinho que tinhas a fazer agora baza baza baza!!! Desaparece!!! Com que então não falavas de arbitragens! És pior que os judeus que trairam os seus compatriotas... tanta gente que fazes infeliz pah papalvo, sê digno pelo menos uma vez pf e leva a corja de incompetentes contigo... TODOS!!!!!!

joaonunes

Que apareça alguém da "velha guarda" e que ame o Benfica.

Humberto Coelho, Toni, Rui Costa, Diamantino Miranda, Álvaro Magalhães, etc. podiam ser opções válidas para formar uma direcção ou para integrar uma equipa técnica.

janete94

Citação de: joaonunes em 29 de Abril de 2012, 22:35
Que apareça alguém da "velha guarda" e que ame o Benfica.

Humberto Coelho, Toni, Rui Costa, Diamantino Miranda, Álvaro Magalhães, etc. podiam ser opções válidas para formar uma direcção ou para integrar uma equipa técnica.
H.C. está na FPF. R.C. é o que sabemos.

kid bengala

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 22:33

isso foi muito mal contado. Como se alguém estivesse tanto tempo sem pagar e mantivesse o número
Claro que está mal contada, basta lembrar tudo o que fizeram para manchar o nome do Moniz, começando na capa d Abosta sobre  ele estar a mando dos espanhois ou passando pelo numero de sócio.  E quem se candidatar este ano vai levar mais do mesmo.

angimfm

Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2012, 22:28
Alguém preocupado com o Benfica viria amanhã a público dizer o seguinte:

"Peço-vos desculpa pelas promessas não cumpridas, pelo mal que fiz ao clube, pela força que dei aos nossos rivais. Demito-me, não me irei re-candidatar e espero que um dia me perdoem."

Mas este vai-se agarrar ao poder, a esta hora está a polícia de choque na Luz para espancar e balear os abutres e garotões... e enfim.

Qualquer benfiquista reagiria assim.

Partouze

ONDE ANDAS VIEIRA? PALHAÇO!!!!!!

ISTO NUNCA SE VIU NO BENFICA:.....