Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FullHouse

Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Abril de 2012, 00:34
Estes grandes golpes tem corrido bem ao serem iniciados no facebook. Cada um cria uma campanha...em 30 mil ou mais uma delas vai pegar e vamos derrubar o ditador :metal:

Chamem o maniaco dos quimboiossssss

É muito dificil, com este populista de merda pouca gente credível se quer chegar à frente com uma lista  :-X

pedrostrik

Alias o Vale era um incomodo a muita gente ligada ao fccorrupto e ao próprio sistema politico, não sendo uma pessoa 100% honesta, está a anos luz da actual cupula podre  da nossa sociedade, abram esses olhos, por favor. os média vendem-nos o que querem mas a mim já há muitos anos que não me levam por otário.
Para concluir , o que é preciso é um 25 de Abril com muito sangue derramado ao jeito da ilustre noite sangrenta de 1921 , é disso que este pais ta a ter falta

Portuguese Giants

Citação de: jnobre em 30 de Abril de 2012, 00:33
Têm que aparecer oposição credível de uma vez por todas, não é com bruno's carvalhos que vamos lá.

Eu até acho que esse apareceu a "convite" de LFV

Portuguese Giants

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:21
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2012, 00:14
Citação de: goscinny13 em 30 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:10
Pior presidente da História do nosso Clube.Sim presidente com "p" muito pequeno.

Até Manuel Damásio como Benfiquista, teve a Dignidade em se demitir e avançar com Eleições Antecipadas.

Até Vale e Azevedo conseguiu ser melhor que tu a defender o Benfica!!!!

TENHO NOJO DE TE TER COMO PRESIDENTE DO MEU CLUBE!!!NOJO E VERGONHA!!!!
menos disparates pf.

A última frase está a mais, de facto.

Não está não.Sinto mesmo nojo e vergonha em ter este sujeito como presidente do Benfica.

Quem diz a verdade, não merece castigo.

Cheguei a um ponto de saturação total e não estou para agradar a ninguém.

O Vale e Azevedo esteve a dias de transferir os direitos da marca Benfica para uma sociedade em Itália, da qual o Benfica clube não participava.

Chamas a isto defender o Benfica?!

A marca Benfica é APENAS a nossa maior fonte de receitas.

É certo e sabido que nem todas as suas decisões foram más, mas não devemos extrapolar a partir daí, pois também nem todas as decisões de LFV foram más.

Percebes onde quero chegar?

Percebo amigo.Só o estou a comparar com LFV.

É o nível de saturação a que cheguei. Achar que VA é melhor que este...

Um facto:Nunca tive tanta aversão e vergonha de um presidente do nosso Clube.

Certo.

Numa coisa concordo nessa comparação: o VeA era mais aguerrido. Este é simplesmente manso ou vendido.

O problema do VeA era mesmo estar perto de dinheiro... principalmente do que não era dele!

Pleasure_+_Pain

Volto a dizer: em Outubro, recebe outra vez 90% dos votos.

Uma coisa é certa. À semelhança do que aconteceu em 2009, não recebe o meu. Não havendo alternativas credíveis, prefiro o candidato "branco".

L0W

Kolchak

Chefe

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2012, 00:32
Se estivesses à minha frente acho que nem conseguia dar-te um murro com o nojo que tenho de ti. Mais provável era mijar-te o bigode todo.

Yuri_SLB

Kolchak

O_Glorioso

É preciso destruir este "senhor" a todo o custo. Vale tudo, até tirar olhos!!!

Sempre ouvi dizer: "quem com ferros [truques, jogo sujo] mata, com ferros morre"!

Portanto, as eleições são para meninos. Caguem nelas!

_Benfiquista_

As eleições irão ser um apenas um mero procedimento, para mais uma eleição deste individuo como presidente do nosso Clube.

Zaratustra

a unica duvida que tenho para as eleiçoes é se o LFV ganha com mais ou menos 95% dos votos