Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Citação de: SunRider em 30 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: ppfinder em 30 de Abril de 2012, 01:55
E alternativas ?  onde andam ?

Pois ya lol também gostava de saber :(

Se essas alternativas aparecessem antes do campeonato estar entregue iam ser chamados de quê?Ah já sei, abutres, garotões,opurtunistas bla bla bla.

Voçês são cómicos para caralho.

Faixadeganza

ppfinder

Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 01:58

Se essas alternativas aparecessem antes do campeonato estar entregue iam ser chamados de quê?Ah já sei, abutres, garotões,opurtunistas bla bla bla.

Estás enganado, ou "vidente". Aqui não há cómicos. Onde andam ? Votas em quem ? Eu não estou contra a alternativa, muito pelo contrário. 

luis.live

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2012, 01:51
Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: RedNight em 30 de Abril de 2012, 01:48
O Simões não é amigo pessoal de LVF. É FAMILIAR de LFV.

isso nao sabia, assim se explica as visitas do simoes na hiperpneus, eu cheguei a ve-lo algumas vezes por lá! pensei que fossem só amigos...
por quantos pneus vendes-te os teus votos?

:2funny:

eu era comercial numa empresa fornecedora da hiperpneus, desde 94 a 99 fui muitas vezes á empresa á povoa de santo adriao e ao armazem do tojal, conheci o LFV porque de facto ía lá muitas vezes, mas era tipo boa tarde, nunca tive grande confiança com ele, conhecia bem eram as pessoas que lá trabalhavam e que me compravam a mercadoria, nada mais do que isso. na altura estava longe de imaginar que ía ser presidente do SL BENFICA, mas posso afirmar que ele sempre foi benfiquista, agora sócio, isso nao sei...

_Benfiquista_

Vieira está a conseguir matar o Benfica.

Está a conseguir com uma ditadura implacável, acabar com umas das poucas coisas que nos restavam actualmente: A Democracia.Um Valor que sempre esteve Presente no nosso Clube.

Daqui a uns anos quando vier tudo ao de cima, quem votou nele e está com intenções de votar novamente e cegamente, que lhes roam a consciência para todo o sempre.

É o que desejo.

gloriososlb1992

Citação de: ppfinder em 30 de Abril de 2012, 02:00

Estás enganado, ou "vidente". Aqui não há cómicos. Onde andam ? Votas em quem ? Eu não estou contra a alternativa, muito pelo contrário.

Mas tu duvidas que se aparecesse alguém a intitular-se como alternativa antes da época acabar o que eu falei ia acontecer?A sério que duvidas disso?Por favor.

A(s) alternativa(s) vai(ão) surgir, as eleições são em outubro, estamos em abril, calma O0

Desportugal

Se não aparecem agora, aparecem quando? No verão quando tudo tiver de férias e desligado do futebol? Em Setembro ou Outubro, daqui a 4/5 meses?

O_Glorioso

A alternativa é termos de volta o SL Benfica. Não é boa?

gloriososlb1992

Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2012, 02:03

Se não aparecem agora, aparecem quando? No verão quando tudo tiver de férias e desligado do futebol? Em Setembro ou Outubro, daqui a 4/5 meses?

Eu falei antes de o campeonato ser entregue...que eu saiba o campeonato ficou entegue hoje, ou estive a viver noutro mundo e o porto já foi campeão a semana passada?

Portuguese Giants

Citação de: lokko em 30 de Abril de 2012, 01:58
Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 01:50

Olhem bem pra esta foto e digam-me...Como é possível este artolas ser campeão nacional?

KA PUTA DA BOBADEIRA!

pedriouf

As alternativas a aparecerem, irão aparecer na altura das eleições! Que se queixem da data das eleições é outra história .. mas aqui o Rei Sol é q pode explicar o porquê de não se ter alterado os estatutos !

stoneduck

Digo aqui o que já disse noutro tópico:

Eu como já disse anteriormente, não vejo alternativas credíveis ao Vieira neste momento, mas elas podem aparecer e eu espero que sim, alternativas devem sempre existir. E além disso acho que muita gente tem memória curta, no que diz respeito ao Vieira, é fácil apontar a "pistola" e dizer mal.

Mas como já disse, espero que apareça uma alternativa credível ao Vieira e assim eu votarei nessa alternativa com todo o gosto. Não pode é ser uma coisa às 3 pancadas, para isso não contam comigo!

De resto,  acho que a malta tem que começar a abrir os olhos para uma coisa.... Se o Vieira apoia certas pessoas mesmo sabendo que elas prejudicam o Benfica, acham que é porquê ?! Não é óbvio ?!

O Vieira tal como outros dirigentes nossos, estão comprometidos com o "sistema", se eles abrem a boca e provocam muitas ondas, estão tramados... e quando digo que eles estão, metem também o Benfica comprometido e tramado por arrasto. Não podemos ser anjinhos... agora temos é que decidir, querem ser santos e continuar a ser lixados ?! Ou querem lutar com as mesmas armas ?!!!

A meu ver, o Vieira tem tentado lutar com as mesmas armas, mas não tem conseguido porque ainda existe muita influência do porto no "Sistema", mas claro que ele não pode abrir a boca porque está comprometido!!!

O futebol funciona como um jogo "badalhoco", todos sabem que fazem e fizeram merda, ninguém se pode "chibar" senão está lixado... e por isso têm que tentar ganhar o jogo "badalhoco", entrando na "badalhoquice" sem nunca abrir a boca!.

Sem_Medo

pec

Citação de: lokko em 30 de Abril de 2012, 01:58
Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 01:50

Olhem bem pra esta foto e digam-me...Como é possível este artolas ser campeão nacional?

O próximo vai ser o Azenha, o Luís Campos ou um equidina.