Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2012, 02:11
Sempre mesmo neste Forum! Benfiquistas fracos de espirito!! (alguns..., atenção!)

Vejam a verdade das coisas: roubo com porcos na luz, 2 em fora de jogo no golo final deleem lance bola parada,  seria empate sem esse roubo do Proença e fiscal linha deles, eles teriam menos 2 pts e o Benfica mais 1!!

Nesse mesmo jogo, falta clarissima sobre Witsel (estava 1-0) à entrada área porcos com livre directo que poderia dar o 2-0 para nós, vi ali mesmo do meu carivo na direcção dessa area, piso 0. Na sequencia desse lance, quem nem falta é marcada, eles empatam!!

Jornada anterior, Academica, em Coimbra: era preciso Aimar partir a perna para ser marcado penaltiy?? Ganhavamos mais 2 ptos (em relação emnpate final).

Deixem-se de ser cobardes!! O Presidente LFV não tem culpa da corrupção do polvo! E muito tem lutado contra essa corrupção, até Leiria, Marítimo e outros, que antes eram "casa" de porcos, já reconheceram a podridrão que ali impera.

Numa década LFV tem feito notável trabalho e Jorge Jesus nestas 3 epocas também! O unico defeito que lhe aponto é não rodar mais o plantel para poupar alguns jogadores mais desgastados. Mas se virem de forma lúcida, neste aspecto melhorou muito em relação à época passada!!

Há que manter a estabilidade, LFL e Jorge Jesus vão manter-se. Este forum é um antro de abutres!! (alguns, atenção, pelo pouco que leio no pouco tempo que tenho disponível aqui ler). Já era assim no passado quando participava muito.

Não se iludam: LFV continuará nosso Presidente e Jesus nosso treinador. Esse o nosso mal em largos anos. Fergussen em Manchester e Arsene Venger no Arsenal são bons exemplos.

Muitos que aqui Fórum não querem LFV (e Jorge Jesus), nem sequer voto na matéria. Nem sócios são! Tornem-se sócios e em sede própria (eleições SLB) reclamem da vossa justiça!! Amigos, tenho 30 anos de sócio!! E voltarei a votar em Luís Filipe Vieira, pelo notável trabalho que tem feito nesta década.

Não corrompe árbitros e fiscais linha, como o porco-mor, mas num país de justiça a sério, esse porco estaria atrás das grades há muito e o clubezeco dele na 2ª divisão (como já seucedeu noutros países, Itália com Juventus e outros, França com Marselha).
Para semana, vamos ganhar ao Leiria (até o empate bastava... o Braga não ganha em Alvalade na ultima jornada) e garantir a Liga Campeões com entrada directa (sem pré-eliminatorias).

Fizemos uma boa época, não duvidem! Fomos mais longe na Champions que o previsto inicio época (até estávamos a disputar o acesso nessa altura e agora estamos lá directamente) e o apito azulado voltou em força a impedir-nos o titulo. Acho que foi excelente época!! Conhecemos a máfia que gravita pelos azulados e não nasci ontem! Ah, estarei jogo com Leiria!! Apoiar o Glorioso!! Tenho Red Pass há anos e assim o manterei!!

Viva o Glorioso!!
:slb2:  :slb2:

400 milhões de euros de passivo.

Mais de 100 milhões de passivo a liquidar no prazo de um ano.

2 campeonatos em 10 anos.

Apoio àqueles que nos andam a prejudicar.

O próprio Vieira disse na sua ultima entrevista que a arbitragem está muito mais transparente.

Falaste no Leiria e bem. Lembro-me do tempo em que o Vieira chamava de tudo ao Bartolomeu. Bartolomeu e Leiria que foram condenados no Apito Dourado. Agora são amigos. Só gente boa.

Obrigado por me teres chamado abutre. Se defender o melhor para o Benfica é ser abutre, sou abutre. E com orgulho!

E sou sócio. Sou um abutre com quotas em dia!

_Benfiquista_

Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 02:17
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:10
Quem têm memória curta é quem se esquece de comparar este individuo a Senhores como Borges Coutinho e estar sempre com a mesma lenga lenga de o comparara a VA(que por sinal era mais aguerrido que ele na defesa do Benfica!)

Mais uma coisa: Quem pegou efectivamente no Clube a seguir ao VA, foi Manuel Vilarinho e não este individuo.

Mas vocês vivem em que Planeta ? Borges Coutinho ? Sim amigo, era bom, mas esse Futebol já não existe, outros tempos, outros jogos, outros sistemas... sejam realistas e pragmáticos, não se iludam!
Ah claro, esse Borges Coutinho...esse "malandro" que nos defendia intransigentemente...Um Benfiquista sempre Presente.

Olha eu vivo no Planeta em que o Sport Lisboa e Benfica vencia tudo e tinha Presidentes presentes, não apenas nos bons momentos.

Mas isso é pedir muito.Isso é exigência.E actualmente essa palavra no Benfica é tabu.

Mais realistas e pragmáticos não podemos ser: Um presidente perdedor.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:20
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 02:18
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:17
É inacreditável esse discurso.

Espero que quem votar nele novamente, não se arrependa no futuro, porque irá ser isso que vai suceder.

O gajo que veio de 2025 deixar um aviso ao forum arrependeu-se.

O discurso foi magnifico, mas não vale a pena.

Há malta que merece isto.

Eu, tu e muitos é que não.E isso é que me dói.

O pior é que eu acho que até podia vir mesmo um gajo de 2025 fazer esse apelo...a chorar baba e ranho...que diriam que era um enviado do Pinto da Costa do futuro...ou um garotão sem tacho do futuro...e votavam Vieira na mesma.

Red Zeppelin

Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 02:20
http://www.youtube.com/watch?v=o047jEC1zXM

Se isto fosse do Pinto da Costa imagino o que não se escreveria, como é o grande lider, no pasa nada.Eu não tenho palas meus amigos, custa muito ver esse video?Que se foda, abram os olhos!!!

Mas vais dizer os factos todos dessa escuta ou vais fazer como os adeptos corruptos e atirar para o ar?

pec

Nem sequer tinha lido a parte do Ferguson, do Wenger e dos abutres.. tive que ler outra vez eheh.

gloriososlb1992

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2012, 02:22

Se isto fosse do Pinto da Costa imagino o que não se escreveria, como é o grande lider, no pasa nada.Eu não tenho palas meus amigos, custa muito ver esse video?Que se foda, abram os olhos!!!

Mas vais dizer os factos todos dessa escuta ou vais fazer como os adeptos corruptos e atirar para o ar?

Desculpa???O que eu vejo ali envergonha-me, envergonha-me!!! Podes me elucidar dos factos todos se fazes o favor.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 02:22
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:20
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 02:18
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:17
É inacreditável esse discurso.

Espero que quem votar nele novamente, não se arrependa no futuro, porque irá ser isso que vai suceder.

O gajo que veio de 2025 deixar um aviso ao forum arrependeu-se.

O discurso foi magnifico, mas não vale a pena.

Há malta que merece isto.

Eu, tu e muitos é que não.E isso é que me dói.

O pior é que eu acho que até podia vir mesmo um gajo de 2025 fazer esse apelo...a chorar baba e ranho...que diriam que era um enviado do Pinto da Costa do futuro...ou um garotão sem tacho do futuro...e votavam Vieira na mesma.
Não te admires.

Não viste o que uma ditadura com 40 anos fez no povo português?

É só comparar, salvo as devidas diferenças.

P∑T∑7

As primeiras eleições ganhas por esta peça foram em Outubro/2003, correcto?

Já percebi então os discursos do além...

luis.live

VL "para o porto, qualquer um serve!" ;D

pedriouf

Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2012, 02:21
Citação de: pedriouf em 30 de Abril de 2012, 02:17
Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2012, 02:11
Deixem-se de ser cobardes!! O Presidente LFV não tem culpa da corrupção do polvo! E muito tem lutado contra essa corrupção, até Leiria, Marítimo e outros, que antes eram "casa" de porcos, já reconheceram a podridrão que ali impera.
Podes só explicar à malta que não entende nada aqui da cena, porque raio votou LFV em Fernando Gomes, esse mesmo que tem escutas do Apito Dourado ?

A Lista A era o FGomes a Lista B era Carlos Marta, com o apoio de grande parte das Associações distritais. Entre estes 2 a bosta era a mesma.
E então ? Fazia como eu nas últimas eleições, tinha Vieira e tinha Bruno Carvalho ! Achava q a merd* era a mesma ... votei em branco, não apoiei nenhum porque não me revia nas ideias de um e não reconhecia ao outro um bom trabalho, para continuar a liderar o Benfica !

sardao

Temos um Presidente comprometido com o sistema e reclamamos contra esse mesmo sistema.

Ou o sistema é inofensivo ou então o Presidente é que não serve.

Decidam-se.

Faixadeganza

O discurso do user garraafiada, por mais absurdo e nonsense que seja, é transversal à maior parte da massa associativa do Benfica. Mentalizem-se disso. Os contestatários são diminutos.

_Benfiquista_

Dos discursos mais surreais que já li por aqui.

Ao reler fico de boca aberta.

Viver num mundo extratosférico e paralelo à realidade dá nestes discursos completamente surreais, mas reveladores da maioria dos Benfiquistas.

_Benfiquista_

Citação de: Faixadeganza em 30 de Abril de 2012, 02:27
O discurso do user garraafiada, por mais absurdo e nonsense que seja, é transversal à maior parte da massa associativa do Benfica. Mentalizem-se disso. Os contestatários são diminutos.
x2

luis.live

Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 02:24

Desculpa???O que eu vejo ali envergonha-me, envergonha-me!!! Podes me elucidar dos factos todos se fazes o favor.

o telefonema foi feito do VL para o LFV. e o conteúdo nada tem a ver com as escutas que ouvi do apito dourado do porko mor, nadinha mesmo. o LFV limita-se a dizer que este e aquele arbitro "é tudo porto" e é verdade. lucilio, antonio costa, proença, olegario sempre foram pro porto e anti benfica! qual foi a parte que nao percebeste?

queres comparar isto com os conselhos matrimoniais?