Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Eu continuo á espera que o garra afiada fale do trabalho do presidente e não da corrupção do porto, porque da corrupção do porto já toda a gente sabe, agora o porquê de ele achar que o lfv fez um bom trabalho ainda nãoi vi a sua opinião.

_Benfiquista_

Já se vêem mais bots do Vieira por aqui que o costume.

São as eleições à porta.

Os informáticos dele trabalham bem.

Sem_Medo

Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2012, 02:49
Quando é que este tipo se vem justificar junto dos benfiquistas? Palhaçada de presidente.
justificar?
O Benfica é dele meu amigo!  :whistle2: :whistle2:

tiagoterceira

se o LFV não sair...algo vai muito mal na cabeça dos benfiquistas....

Sem_Medo

como já disse aqui, as palavras dele para justificar mais UM ano de merda vai ser tipo isto:

"Tivemos á quem das expectativas, cometemos alguns erros que já os identificamos vamos corrigir no futuro, os sócio e simpatizantes do benfica podem estar descançados que nos vamos continuar a trabalhar em prol do BENFICA!"

O discurso dele é sempre o mesmo nunca foge muito disto todos os anos!

SLBCARLOS

na proxima entrevista  vai dizer  que este ano os andrades foram justos campeoes outra vez.

pguerreiro

Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 03:03
como já disse aqui, as palavras dele para justificar mais UM ano de merda vai ser tipo isto:

"Tivemos á quem das expectativas, cometemos alguns erros que já os identificamos vamos corrigir no futuro, os sócio e simpatizantes do benfica podem estar descançados que nos vamos continuar a trabalhar em prol do BENFICA!"

O discurso dele é sempre o mesmo nunca foge muito disto todos os anos!
Tudo correu bem até à eliminação da TP, aí começaram as primeiras convulsões, depois faltou cerrar fileiras e projectar o que viria, após São Petersburgo caímos em queda livre.

maninga

Citação de: tiagoterceira em 30 de Abril de 2012, 03:03
Também depende das alternativas. Se mais ninguém se chegar à frente, como é?

Aguia_Vitoria04

Caro Pedriouf, há muito te conheço aqui e tenho elevada consedireção pelo teu amor ao Glorioso.

Não voltei aqui...apenas respondendo a alguns (não tu) que já se sentem incomodados de aqui eu escrever voltados tantos anos/meses (já não me recordo). Mas vim aqui hoje para relembrar o enxovalho que muitos ditos benfiquistas fazem questão de hoje aqui se reclamarem contra tudo no Benfica: Presidente, Jorge Jesus, etc.

Na parte que dizes, também concordo: LFV nunca devia ter apoiado Fernando Gomes - mensageiro do porco-mor - para a Liga!

Aquele antro de podridão, corrupção e promuiscuidade azulada é um polvo enraizado há 30 anos e LFV cometeu erro nisso!

Mas co9ntinuoi a apoiar o nosso Presidente, ele já se deve ter arreoendido disso, não há pessoas perfeitas, nenhum de nós o é, temos é que lutar pelo nosso Glorioso. Para mim, o Benfica é a minha religião!!

tiagoterceira

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 03:07
então aí...entreguem as chaves do estádio...fechem a tasca e vamos embora para casa
de vergonhas tou farto

brankinho_gaspar

O Vieira apoiou não uma, mas DUAS vezes uma candidatura do Fernando Gomes a um alto cargo no futebol português.

Das duas uma, ou é burro ou está comprometido.

E eu não quero uma pessoa que seja nem uma nem outra à frente do meu clube.

Menino do Côro

Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2012, 03:07
Para mim, o Benfica é a minha religião!!

Mas para o Jorge Gomes, que veio para dentro do nosso clube com LFV, a sua religião chama-se "fòculporto."

Blitzer

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 03:07

E provável que ninguém se chegue á frente e porquê ? Porque o fdp do LFV secou tudo a volta dele com a alteração de estatutos para se ser candidato a presidente tem de se ter + de 43 anos e + de 25 anos de sócio efectivo...

luis.live

Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2012, 03:07
Caro Pedriouf, há muito te conheço aqui e tenho elevada consedireção pelo teu amor ao Glorioso.

Não voltei aqui...apenas respondendo a alguns (não tu) que já se sentem incomodados de aqui eu escrever voltados tantos anos/meses (já não me recordo). Mas vim aqui hoje para relembrar o enxovalho que muitos ditos benfiquistas fazem questão de hoje aqui se reclamarem contra tudo no Benfica: Presidente, Jorge Jesus, etc.

Na parte que dizes, também concordo: LFV nunca devia ter apoiado Fernando Gomes - mensageiro do porco-mor - para a Liga!

Aquele antro de podridão, corrupção e promuiscuidade azulada é um polvo enraizado há 30 anos e LFV cometeu erro nisso!

Mas co9ntinuoi a apoiar o nosso Presidente, ele já se deve ter arreoendido disso, não há pessoas perfeitas, nenhum de nós o é, temos é que lutar pelo nosso Glorioso. Para mim, o Benfica é a minha religião!!

porque nao colocas o teu numero de sócio, e já agora , aos outros users que sao sócios porque colocam apenas os primeiros numeros? estar 12xxxxxxx, ou 45xx ou nao estar nada é a mesmissima coisa. fdx , parece que tem medo !!!!