Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

É incrivel que mesmo depois das sucessivas vergonhas desta época anda calado que nem um rato fdx!! lá em cima bastou o porco môr abanar os bois de preto que começaram logo a chover penalties este fdp nem fod# nem deixa fod#r!!!

Pah faz um favor a ti proprio meu monte de esterco vai para casa tomar conta da mulher e dá a vez...

força Benfica

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 11:43
Citação de: HuRi em 30 de Abril de 2012, 11:20
Sr. presidente,

pago as minhas cotas, as da minha mulher, e a dos meus dois filhos, ao todo somos 4 sócios pagantes, que raramente vamos ao estádio da luz devido à nossa localização geográfica, mas temos todo o prazer em cumprir e com isso ajudar as contas do nosso clube, eu sei que somos uma gota no imenso oceano de contas para pagar, mas sinto que uma parte dessas contas está lá o meu suor. E o que eu levo em troca? Pois, levo sempre com os festejos dos nossos adversários!!!!!
Por isso fique sabendo que a partir de hoje e enquanto o senhor fôr presidente do Sport Lisboa e Benfica, eu não pago mais nenhuma cota.

mais um

quotas acabaram-se

cada um faz o que quer e como pode mas deixar de pagar cotas vao deixar o BENFICA morrer..

Rei

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 11:46
Mas que merda de presidente é este que anda escondido como um rato?!

Verdade verdadinha. Em vez de dar a cara foge...

sbremoved_33753

Citação de: Doom em 30 de Abril de 2012, 11:43
Vamo-nos organizar e começar a passar a mensagem nos foruns da Benfica Tv, da Sport Tv, da Sic Noticias, da TVi 24, da RTP Informação e da TSF/Antena 1

Coloquem os números, dias e horas dos programas e vamos começar a ligar para lá e a passar a mensagem!

Conta comigo!

MiTica

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 11:46
Sr. presidente,

pago as minhas cotas, as da minha mulher, e a dos meus dois filhos, ao todo somos 4 sócios pagantes, que raramente vamos ao estádio da luz devido à nossa localização geográfica, mas temos todo o prazer em cumprir e com isso ajudar as contas do nosso clube, eu sei que somos uma gota no imenso oceano de contas para pagar, mas sinto que uma parte dessas contas está lá o meu suor. E o que eu levo em troca? Pois, levo sempre com os festejos dos nossos adversários!!!!!
Por isso fique sabendo que a partir de hoje e enquanto o senhor fôr presidente do Sport Lisboa e Benfica, eu não pago mais nenhuma cota.

mais um

quotas acabaram-se

cada um faz o que quer e como pode mas deixar de pagar cotas vao deixar o BENFICA morrer..

talvez reencarne em algo melhor

antes isso que ve-lo morrer aos poucos

PAslb

Ele só aparece quando as coisas estão a correr bem!

Agora anda a esconder-se para passar despercebido! E o Benfiquistas andam a dormir!

Gonzalex

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2012, 11:46

gostava de perguntar isso ao guerra

Mordred

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:47

Ele só aparece quando as coisas estão a correr bem!

Agora anda a esconder-se para passar despercebido! E o Benfiquistas andam a dormir!

Muitos já andam a acordar. O problema é a velha guarda benfiquista, esses ainda estão num sono profundo

DD

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 11:49

gostava de perguntar isso ao guerra
Essa era bem metida!!!

abar85

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 11:47
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 11:46
Sr. presidente,

mais um

quotas acabaram-se

talvez reencarne em algo melhor

antes isso que ve-lo morrer aos poucos

Não façam isso para se fazerem valer nas eleições, depois disso nada contra se o NGL lá ficar.

Zlatan_Messi

Se tivessemos ganho hoje já estaria na RTP1 ou na sic a gabar-se.

fish

Só consegue dar a cara quando se vence. O pior é que sempre que dá uma entrevista na televisão o Benfica começa a perder.

Tr - 17

Nós Benfiquistas temos legitimidade para falar das arbitragens.

O presidente do Benfica que andou a apoiar porquinhos para os cargos de poder, não tem legitimidade..

E está a cumprir lindamente, tal é o silêncio que impera na Luz depois de mais um gamanso, que se prolongou toda a época.

Admitir que fez merd@ é que tá quieto.

Doom

TSF, entre as 10h00 e as 12h00 através do número de telefone 808 202 173.

SIC Noticias, entre as 11h e as 12h diariamente ligue para o 21 416 11 47 ou 21 416 11 48

Mais fóruns de opinião?