Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

eu gostava de saber quem foi o artolas q meteu as eleições em outubro..independentemente de quem venha a ganhar e seja o presidente... mas a sério, alguém aqui me diga quem foi o gajo, q eu não me lembro

insatisfeito

Para quando clausulas de desempenho nos treinadores para despedimento.

"Caso não vença a 1ª liga poderá o clube rescindir unilateralmente o contrato sem direiro a indemnização"

gondarslb

Neste chat falam falam mas não vejo a a fazer nada nada nada há andam a pintar as paredes

MiTica

Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:40
Eu acho que se devia criar uma associação de sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, uma entidade com o único propósito de estudar, controlar as acções da direcção.
Eu não me importo de me trabalhar para a criação da mesma!

isso já não existe, o Benfica, as assembleias gerais  :confused:

Não... as assembleias hoje em dia são reuniões controladas, cujos os elementos das mesmas são colocados muitas vezes por quem preside o clube... uma associação seria uma autoridade/entidade independente!

agora exageras, numa AG podem ir todos os benfiquistas, nao concordas é com a maioria

as horas das AG's isso sim é outra discussão

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:36
A última vez que vi algo do género do que se deve fazer, acabou com a demissão do jujualdo...

Houve adeptos que chegaram ao túnel do balneário, e a saída dos balneários estava apinhada de gente.
Agora tens os "homens do boxe"...
Isso é verdade Faneca? Ou é um boato? Pergunto porque não sei mesmo.

Vê a reportagem do telejornal e vês quem encaminha o jorge jesus para o autocarro em vila do conde...

Djamb3

Porra que chegamos a uma situação onde invejo o sporting. Pela pluralidade de opiniões e liberdade para a demonstração das mesmas. Comparem o número de sócios presentes nas ultimas Assembleias deles e nossas

Rawkzter

Citação de: Red Globe em 30 de Abril de 2012, 15:42
O LFV tem feito muitos erros, sobretudo na gestão do futebol ou, melhor dizendo, na falta de gestão do futebol, mas fez muita coisa bem feita.
Provavelmente, muitos não se lembrarãom por não terem idade para isso, mas a história do Benfica, dos últimos 20 anos, foi feita de muitas fases negativas e algumas até completamente negras.
Hoje, temos a equipa de futebol a lutar (algumas vezes sem o fulgor que queremos...) pela vitória em todas as frentes, mas há poucas épocas atrás, estivemos a lutar pelo 5º e 6º lugar...
As modalidades, hoje, lutam todas, e sublinho todas, pela vitória nos respectivos campeonatos e taças.
A formação dá cartas no futebol e no basket, e luta pela vitória no hóquei, no andebol, no vólei, ...
O atletismo ganha tudo o que há para ganhar...
Fora do âmbito desportivo, temos uma máquina comercial e de estratégia de desenvolvimento de negócio sem igual em Portugal e das melhores da europa.
Temos a Benfica TV que, apesar de muitos defeitos, nenhum dos rivais tem igual.

Não quero, com isto, desculpar o LFV. Mas nestas alturas, há que racionalizar e verificar o que, efectivamente está mal e como melhorar.

Não vejo, no horizonte, alguém com mais capacidade do que o LFV para liderar o clube e manter o rumo. Contudo, temos todos que fazer a maior das pressões junto da direcção e do LFV para que também no futebol, ganhemos a egemonia interna e potenciemos a nossa participação externa.

Para isso, o futebol tem que ser entregue a profissionais da maior qualidade e que sejam, comprovadamente, "de topo". Neste momento, parece-me que o JJ e restante equipa técnica é o elo mais fraco no futebol. A responsabilidade das aquisições, dispensas, vendas e, em suma, da gestão do plantel, tem sido dele. Os desequilíbrios que todos conhecemos, os jogadores que "desaparecem" quando estão a jogar bem, as substituições falhadas que são mais que muitas, a falta de pernas, são responsabilidade sua.

Ao LFV, exijo um outro tipo de gestão para o futebol baseada na cultura da exigência e sem condescendências, exijo um claro endurecimento da relação com "gente" que está a mais no futebol - Fernando Gomes, Vitor Pereira, alguns presidentes e directores de clubes - e, sobretudo, um corte radical com a Olivedesportos.

Dão-vos um ficheiro com o texto, ou copiam uns dos outros?

GF

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:43
A última vez que vi algo do género do que se deve fazer, acabou com a demissão do jujualdo...

Houve adeptos que chegaram ao túnel do balneário, e a saída dos balneários estava apinhada de gente.

Vê a reportagem do telejornal e vês quem encaminha o jorge jesus para o autocarro em vila do conde...
http://aovivo.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Temporada%202011_12/Outras%20modalidades/Desportos%20de%20Combate/SLB_Desportos_Combate_PMagalh%C3%A3es_biggers_better_vert_2011_12.JPG

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:43

Mas uma coisa é estar em proteção ai plantel nas deslocações ao norte, outra é baterem nos adeptos do Benfica. Isso é tão surreal que nem sei que dizer.

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 15:39
Bem, quem vai ligar as 16h que me mande PM.
Para que exatamente?

Organização.

Menos risco de cortarem chamadas após chamadas.

Se um ligar a criticar é logo silenciado, se 10 seguidos ligarem, a coisa torna-se mais complicada para eles.

PattyBrooks

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:40
Eu acho que se devia criar uma associação de sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, uma entidade com o único propósito de estudar, controlar as acções da direcção.
Eu não me importo de me trabalhar para a criação da mesma!

isso já não existe, o Benfica, as assembleias gerais  :confused:

Não... as assembleias hoje em dia são reuniões controladas, cujos os elementos das mesmas são colocados muitas vezes por quem preside o clube... uma associação seria uma autoridade/entidade independente!

agora exageras, numa AG podem ir todos os benfiquistas, nao concordas é com a maioria

as horas das AG's isso sim é outra discussão
e as horas são estipuladas por quem?

Rawkzter

Citação de: gondarslb em 30 de Abril de 2012, 15:43
Neste chat falam falam mas não vejo a a fazer nada nada nada há andam a pintar as paredes

Eu também te vejo a falar e não te vejo a fazer nada.

_Benfiquista_

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: Red Globe em 30 de Abril de 2012, 15:42
O LFV tem feito muitos erros, sobretudo na gestão do futebol ou, melhor dizendo, na falta de gestão do futebol, mas fez muita coisa bem feita.
Provavelmente, muitos não se lembrarãom por não terem idade para isso, mas a história do Benfica, dos últimos 20 anos, foi feita de muitas fases negativas e algumas até completamente negras.
Hoje, temos a equipa de futebol a lutar (algumas vezes sem o fulgor que queremos...) pela vitória em todas as frentes, mas há poucas épocas atrás, estivemos a lutar pelo 5º e 6º lugar...
As modalidades, hoje, lutam todas, e sublinho todas, pela vitória nos respectivos campeonatos e taças.
A formação dá cartas no futebol e no basket, e luta pela vitória no hóquei, no andebol, no vólei, ...
O atletismo ganha tudo o que há para ganhar...
Fora do âmbito desportivo, temos uma máquina comercial e de estratégia de desenvolvimento de negócio sem igual em Portugal e das melhores da europa.
Temos a Benfica TV que, apesar de muitos defeitos, nenhum dos rivais tem igual.

Não quero, com isto, desculpar o LFV. Mas nestas alturas, há que racionalizar e verificar o que, efectivamente está mal e como melhorar.

Não vejo, no horizonte, alguém com mais capacidade do que o LFV para liderar o clube e manter o rumo. Contudo, temos todos que fazer a maior das pressões junto da direcção e do LFV para que também no futebol, ganhemos a egemonia interna e potenciemos a nossa participação externa.

Para isso, o futebol tem que ser entregue a profissionais da maior qualidade e que sejam, comprovadamente, "de topo". Neste momento, parece-me que o JJ e restante equipa técnica é o elo mais fraco no futebol. A responsabilidade das aquisições, dispensas, vendas e, em suma, da gestão do plantel, tem sido dele. Os desequilíbrios que todos conhecemos, os jogadores que "desaparecem" quando estão a jogar bem, as substituições falhadas que são mais que muitas, a falta de pernas, são responsabilidade sua.

Ao LFV, exijo um outro tipo de gestão para o futebol baseada na cultura da exigência e sem condescendências, exijo um claro endurecimento da relação com "gente" que está a mais no futebol - Fernando Gomes, Vitor Pereira, alguns presidentes e directores de clubes - e, sobretudo, um corte radical com a Olivedesportos.

Dão-vos um ficheiro com o texto, ou copiam uns dos outros?
São bots enviados por técnicos de informática do LFV.