Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

banbino

G10

Denim

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 20:02
Fui à pesca e vejam só o que apanhei:

Tava agarrado às rochas.Teve de ser à biqueirada...
eheheheheh

Ele que tenha cuidado com o Amândio de Carvalho... :-X :-X :-X

_Benfiquista_

_Benfiquista_

Citação de: Denim em 30 de Abril de 2012, 20:14
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 20:02
Fui à pesca e vejam só o que apanhei:

Tava agarrado às rochas.Teve de ser à biqueirada...
eheheheheh

Ele que tenha cuidado com o Amândio de Carvalho... :-X :-X :-X
Ainda vai bater o record desse....

Echoes

redsky

FDX isto ja nao o Benfica que eu aprendi amar.
Eu vim para o Luxemburgo com 1 ano e no principio dos anos 80 so se acompagnava o Benfica pela a radio.  O Sinal era bem fraquinho (onda curta) O meu pai nao perdia um jogo. O primeiro contacto audiovisual que tive com o Benfica foi em 1987 na final da taca dos campeoes. Nesse dia o Benfica perdeu a final e para mim foi uma tristeza enorme. Mas dentro de mim nasceu uma chama que eu ate hoje  nao consegui explicar.

A chama daqueles que vivem perto do ninho da aguia deve ser bem maior do que a minha. Por essa razao nao consigo perceber como e que e possivel depois de tantas humilhacoes seguidas, estar tudo assim tao calmo???? Esta epoca deixo-me de rastos ainda foi pior que a ultima. Nao quero imaginar como se sintem aqueles que vivem o Benfica bem mais de perto. Devem andar bem mais de rastos do que eu. Como e possivel estar tudo assim tao calmo??? 
Eu ja gostei do LFV. Como foi possivel gostar de um presidente assim tao fraco???
Eu ja gostei do JJ. Como foi possivel gostar de um treinador assim tao fraco???

Meus amigos nao deixem que a mafia consiga apagar essa chama.
Uma pergunta para aqueles que ainda nao abriram os olhos: A chama de hoje ainda e igual aquela de antigamente?

Peco desculpa mas o meu portugues nao e la o melhor.
Um abraco.

Echoes

Citação de: redsky em 30 de Abril de 2012, 20:16
FDX isto ja nao o Benfica que eu aprendi amar.
Eu vim para o Luxemburgo com 1 ano e no principio dos anos 80 so se acompagnava o Benfica pela a radio.  O Sinal era bem fraquinho (onda curta) O meu pai nao perdia um jogo. O primeiro contacto audiovisual que tive com o Benfica foi em 1987 na final da taca dos campeoes. Nesse dia o Benfica perdeu a final e para mim foi uma tristeza enorme. Mas dentro de mim nasceu uma chama que eu ate hoje  nao consegui explicar.

A chama daqueles que vivem perto do ninho da aguia deve ser bem maior do que a minha. Por essa razao nao consigo perceber como e que e possivel depois de tantas humilhacoes seguidas, estar tudo assim tao calmo???? Esta epoca deixo-me de rastos ainda foi pior que a ultima. Nao quero imaginar como se sintem aqueles que vivem o Benfica bem mais de perto. Devem andar bem mais de rastos do que eu. Como e possivel estar tudo assim tao calmo??? 
Eu ja gostei do LFV. Como foi possivel gostar de um presidente assim tao fraco???
Eu ja gostei do JJ. Como foi possivel gostar de um treinador assim tao fraco???

Meus amigos nao deixem que a mafia consiga apagar essa chama.
Uma pergunta para aqueles que ainda nao abriram os olhos: A chama de hoje ainda e igual aquela de antigamente?

Peco desculpa mas o meu portugues nao e la o melhor.
Um abraco.

O teu português não é mau...
Abraço  :)

xeriff

edit

banbino

Citação de: Echoes em 30 de Abril de 2012, 20:16
Citação de: banbino em 30 de Abril de 2012, 20:13
O BENFICA PRECISA DE SER REFUNDADO

...por abutres  ;D

quem se revê no benfica destes dias, manifestamente não está preparado para ser adepto do benfica

Beduas

Chama-Imensa

Citação de: banbino em 30 de Abril de 2012, 20:21
Citação de: Echoes em 30 de Abril de 2012, 20:16
Citação de: banbino em 30 de Abril de 2012, 20:13
O BENFICA PRECISA DE SER REFUNDADO

...por abutres  ;D

quem se revê no benfica destes dias, manifestamente não está preparado para ser adepto do benfica
x2

banbino

Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 20:22
Até o Presidente do Marítimo faz mais que este.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328909

:D

o lfv só vai falar quando a poeira assentar... falar neste momento só o prejudicava

pauloesteves

Citação de: redsky em 30 de Abril de 2012, 20:16

Falta é saber quem deve abrir os olhos se as pessoas que pensam como tu ou aquelas que pensam de forma diferente