Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Patton

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:58
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2012, 12:51
O Benfica andava a treinar em Odivelas e no Jamor porque andavam a fazer o Estádio novo.

É cada uma.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=140605

Há vezes que mais vale a pessoa informar-se antes de falar...

Nessa altura já tinham começado as obras. Os campos de treino foram os primeiros a desaparecer no complexo da Luz pois é lá que assenta a maior parte do actual estádio.
Sim eu depois de apercebi-me que era isso que o G-man queria dizer, mas de qualquer maneira o centro de estágio era um bem necessário.

Gonzalex

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Maio de 2012, 13:00
Ainda ha quem diga que o Benfica tem má imprensa?!

Este caso vergonhoso foi completamente abafado...

Este palhaço controla essa merda toda.
Ele só usa o controlo que tem da CS para se defender. Para defender o Benfica é que está quieto. Prioridades

Achor81

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:44
estamos a falar dele como presidente que e por isso que esta a ser julgado e ele entrou para presidente em 2003 e ja agora quantos titulos tiveste nas modalidades nesses mesmos 10 anos antes dele e quantos tens agora nestes 10 anos com ele ?

Mas é preciso mostrar outra vez essas contas, já foi mais do que uma vez mostrado que está ela por ela.

Mas quem tiver essas contas é favor elucidar o xeriff.
estao bem feitas as contas e nao respondeste a minha pergunta , ganhamos em 93-94 e voltamos a ganhar em 2044-2005 11 anos sendo que 2003-2004 pertence-lhe a ele

Não, ele é RESPONSÁVEL pelo futebol PROFISSIONAL do Benfica desde 2001/2002. Quem manda no futebol é o presidente da SAD e ele é o desde 2001/2002.

E já respondi mais de que uma vez a tua pergunta. Nas 11 épocas antes do LFV ser responsável pelo futebol ganhamos 2 campeonatos e 2 taças de Portugal.

RAFL

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Maio de 2012, 13:02
Citação de: RAFL em 01 de Maio de 2012, 12:59
anda toda a gente muito nervosa. é necessário manter a calma, há eleições em outubro, vamos ver quem se candidata, vamos votar e apoiar o candidato vencedor.
a maior parte dos problemas do benfica, somos nos benfiquistas que os criamos. não compreendo os assobios e insultos aos presidente ao treinador e aos jogadores.
há responsabilidades no fracasso da epoca e devem ser repartidas em maior numero para presidente e JJ mas tambem pelos adeptos, já deviamos ter previsto o circo que se montou com os jornais do oliveirinha e com as arbritagens sucessivas que nos prejudicaram, sendo que, se analisarem começaram com mais insistencia após a recusa publica do SLB em assinar com a oliveirinha desportos.

LFV tem sido um presidente de 0 a 20 dou-lhe 12, cá estaremos em outubro para ver quem se candidata e que apoios tem, em especial financeiros e suporte de TV

Vai dar musica para outro lado...e vai-te informar sobre o real estado das finanças do clube.
eu sei o real estado das finanças mas não respondo a expressões "Vai dar musica para outro lado" sou livre de ter a minha opinião e não ando a ofender as pessoas se não sabes trocar opiniões não comentes os meus posts.

mjohnson

TJSF

anda toda a gente muito nervosa. é necessário manter a calma, há eleições em outubro, vamos ver quem se candidata, vamos votar e apoiar o candidato vencedor.
a maior parte dos problemas do benfica, somos nos benfiquistas que os criamos. não compreendo os assobios e insultos aos presidente ao treinador e aos jogadores.
há responsabilidades no fracasso da epoca e devem ser repartidas em maior numero para presidente e JJ mas tambem pelos adeptos, já deviamos ter previsto o circo que se montou com os jornais do oliveirinha e com as arbritagens sucessivas que nos prejudicaram, sendo que, se analisarem começaram com mais insistencia após a recusa publica do SLB em assinar com a oliveirinha desportos.

LFV tem sido um presidente de 0 a 20 dou-lhe 12, cá estaremos em outubro para ver quem se candidata e que apoios tem, em especial financeiros e suporte de TV
Claro que os adeptos tem culpa. Os adeptos é que destabilizam a equipa. È ver-nos livre dos adeptos e ficamos melhor.

Winger

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:46
alternativas a ele ? quero saber as vossas opinioes ?

Eu também! Eu sou daqueles que só aponto o dedo ao LFV porque ajudou a meter a máfia no poder... e estou curioso para saber o que querem fazer agora para corrigir esse enorme erro de casting.... quanto ao resto, vejo mais partes positivas que negativas.. deu todas as condições a todos os planteis de todas as modalidades para serem campeões. Há salários em atraso como por outros lados (inclusivé no antro da corrupção)? Os atletas que nos representam não são na sua grande maioria da melhor qualidade existente neste país? Não têm todas elas todas as infra-estruturas necessárias para desenvolverem ao máximo as suas capacidades? Ou andamos a jogar em loures, etc? Enoja-me o que se passa neste forum... eh pah, acham que o Presidente do SLB deve ser outro? Avancem! Mas não! Não vejo ninguém! Apenas vejo 90% de calúnias e insultos, teorias da conspiração sem o mínimo de provas, até já dizem que foi pior presidente que um damásio e um vale... eh pah, ganhem vergonha na cara!
Viva o Benfica!

Riquelme_10

Citação de: RAFL em 01 de Maio de 2012, 13:05
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Maio de 2012, 13:02

Vai dar musica para outro lado...e vai-te informar sobre o real estado das finanças do clube.
eu sei o real estado das finanças mas não respondo a expressões "Vai dar musica para outro lado" sou livre de ter a minha opinião e não ando a ofender as pessoas se não sabes trocar opiniões não comentes os meus posts.

Sabes mesmo?...n estou a ofender, acho que isso que disseste do Vieira é musica de violinos...

Doom

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:36
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
A verdade é que nós não saímos do zero. Tínhamos um passivo já muito elevado, não havia quaisquer infra-estruturas de treino, havia um estádio mítico mas já velhinho, a equipa de futebol não existia. Estes 3 pontos passado 10 anos estão resolvidos! Não ouço falar de salários em atraso, nem de contas por pagar. HÁ CONDIÇÕES PARA GANHAR OS DESEJADOS TÍTULOS!

Essa é a obra do vilarinho e do lfv. Agora têm que ser ganhos! E tem que se perceber porque é que não se estão a ganhar e  mudar isso. Também os quero! E se houver um candidato com um discurso sério e uma ideia clara de como os ganhar e que garanta o não descuramento da outra parte, que é o suporte de tudo o resto, tem o meu voto.

O joga já te respondeu á parte das infra estruturas...agora eu respondo-te a outra, não temos contas para pagar?Mas tu tens noção de quanto o Benfica tem de pagar aos bancos este ano?Por amor de Deus, é que lá por ser aos bancos são dividas na mesma e tens de as pagar!!!
O andar a treinar no jamor e no campo do odivelas não se coaduna com uma equipa que quer ganhar títulos... O futebol evoluiu e os clubes também tem que se modernizar e evoluir. Já não é como antigamente que cada sócio dava um saco de cimento e ía ajudar na construção ao fds.

Eu, e a maior parte dos comuns mortais, se comprar uma casa também tou a dever ao banco, mas posso ir fazendo os meus pagamentos mensais durante 40 anos sem problemas até que a casa seja minha, ou posso ir saltando pagamentos, pedindo dinheiro emprestado a outros para pagar essa divida, ficando a dever à mulher a dias ou o condominio até a situação eventualmente chegar a um ponto de ruptura. Neste momento o Benfica parece-me esse bom pagador, com uma grande divida mas que vai levando a água ao seu moinho... E isso é uma grande upgrade relativamente aos anos 90.

Menos pá!
- Tu sabes que o vieira foi eleito Presidente depois da inauguração do estádio, não sabes?

- Tu sabes que o inicio da construção do Centro de Estágio começou com vale e Azevedo, certo?

- Tu sabes que o dinheiro do estádio e do Centro do Seixal não veio dos bolsos do Vieira, mas sim dos bancos. E ainda devemos esse dinheiro, certo?

- Tu sabes que o passivo do Benfica tem vindo a aumentar brutalmente ano após ano, não sabes?

- O milagre financeiro não existe, pois continuamos a aumentar o passivo, continuamos a contrair empréstimos e continuamos a ter que vender jogadores a meio da época (como David Luiz), sabes disso, não sabes?

Eu estou com o Bola... LFV o pior Presidente do Benfica!

Di_SLB

É "legal" (não sei se é a palavra correcta a utilizar neste contexto) que se renove o redpass na época normal de renovações e que se aumentem as cotas após as eleições?

Sem_Medo

Citação de: mjohnson em 01 de Maio de 2012, 13:05
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 13:03
Vieira de 0 a 20 ?

Nota 1. Porque tem bigode.
aquele bigodon merece 1,5
Eu acho que aquele bigode não tem CLASSE nenhuma!

rotiv2010

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:46
alternativas a ele ? quero saber as vossas opinioes ?

Eu também! Eu sou daqueles que só aponto o dedo ao LFV porque ajudou a meter a máfia no poder... e estou curioso para saber o que querem fazer agora para corrigir esse enorme erro de casting.... quanto ao resto, vejo mais partes positivas que negativas.. deu todas as condições a todos os planteis de todas as modalidades para serem campeões. Há salários em atraso como por outros lados (inclusivé no antro da corrupção)? Os atletas que nos representam não são na sua grande maioria da melhor qualidade existente neste país? Não têm todas elas todas as infra-estruturas necessárias para desenvolverem ao máximo as suas capacidades? Ou andamos a jogar em loures, etc? Enoja-me o que se passa neste forum... eh pah, acham que o Presidente do SLB deve ser outro? Avancem! Mas não! Não vejo ninguém! Apenas vejo 90% de calúnias e insultos, teorias da conspiração sem o mínimo de provas, até já dizem que foi pior presidente que um damásio e um vale... eh pah, ganhem vergonha na cara!
Viva o Benfica!

Não quero defender o Vale e Azevedo que foi um grande filho da mãe para o Benfica, mas uma coisa é certa ele defendia determinadas coisas que todos defendemos (fim dos contratos com a sporttv e fim do Pinto da Costa e sua Corja, o Vieira quer o contrario e apoia essas alternativas e também tira grandes benefícios de ser Presidente do SLB. Além do mais cria condições para se perpetuar no cargo

DD

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:48
O andar a treinar no jamor e no campo do odivelas não se coaduna com uma equipa que quer ganhar títulos... O futebol evoluiu e os clubes também tem que se modernizar e evoluir. Já não é como antigamente que cada sócio dava um saco de cimento e ía ajudar na construção ao fds.

Eu, e a maior parte dos comuns mortais, se comprar uma casa também tou a dever ao banco, mas posso ir fazendo os meus pagamentos mensais durante 40 anos sem problemas até que a casa seja minha, ou posso ir saltando pagamentos, pedindo dinheiro emprestado a outros para pagar essa divida, ficando a dever à mulher a dias ou o condominio até a situação eventualmente chegar a um ponto de ruptura. Neste momento o Benfica parece-me esse bom pagador, com uma grande divida mas que vai levando a água ao seu moinho... E isso é uma grande upgrade relativamente aos anos 90.

agora que ja nao treinamos no Jamor e em Odivelas, fartamos-nos de ganhar titulos, nao haja duvida!!!