Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Calvinehobbes

mudar por mudar é credível?

esta é a minha opinião, o facto de ter um boneco novo não quer dizer nada...

Endovellicus

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Maio de 2012, 19:36

Não ter boneco algum e ter Vieira é a mesma coisa.

DD

Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 19:26
"Moniz não pode ser candidato porque quando mandava na TVI encheu aquilo de portistas"

Vieira meteu DSO, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, etc... no Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=JDZBgHBHQT8

Esse argumento é para o Moniz, se aparecer outro qq é pq nao tem bigode, se for outro é pq nao sei que!!!
Qq argumento serve para atacar os opositores

Saviolafication

Vai ser pior? Quero ver quem é o cromo que consegue fazer isso.

CarlosD

Citação de: Endovellicus em 01 de Maio de 2012, 19:36

Não ter boneco algum e ter Vieira é a mesma coisa.
Aí é que te enganes. Ter o Vieira é pior que não ter lá ninguém.

ivodaniello

Não é mudar por mudar.
É criar condições que para os competentes possam fazer parte das contas.

DD

Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 19:30
o moniz é um dos grandes responsáveis pelo crescimento da olivedesportos...em prejuizo da rtp...
ehehehhe

Riquelme_10

O REI VAI NU...E SEGUE O EXEMPLO DO COMANDANTE DO CONCORDIA. DIZ QUE SALTOU PARA UMA ROCHA PARA AJUDAR NO SALVAMENTO...

Acredito

Neste momento para fazer pior basta manter tudo como está. Simples... :whistle2:

Riquelme_10

Citação de: DD em 01 de Maio de 2012, 19:38
o moniz é um dos grandes responsáveis pelo crescimento da olivedesportos...em prejuizo da rtp...
ehehehhe

So disparates...

O Vieira nem aos calcanhares do Moniz chega pá!!!

Menino do Côro

Oliveira1

Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 19:10
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 19:04
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 19:03
Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 19:01
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:38
Sim. Convem recordar que a subida do Julio Magalhães na hierarquia deu-se com a saída do José Eduardo Moniz.

E subiu porque era um mero jornalista como os outros, mas esse não é o caso mais relevante, penso que o mais relevante é o caso do que está à frente do desporto.

Basta ver para onde foi o pedro henriques depois de nos ter afastado de mais um titulo. Basta ver os inumeros videos que andam pelo youtube a demonstrar como o Benfica é prejudicado por esse individuo.

A questão é que o Moniz podia ter criado um canal em que o Benfica não fosse atacado, mas pelos vistos não devia haver outras pessoas que pudessem fazer da TVI o canal com mais audiências.

Se calhar os portistas são mais competentes que os benfiquistas ou que outras pessoas sem qualquer clube, pode ser por isso que eles dominam o futebol português à 30 anos???

Se calhar é porque em qualquer área de actividade eles colocam sempre gajos que lhes permitem continuar a dominar de forma fraudulente o futebol português.

Provavelmente nós benfiquistas somos mais anjinhos e por isso somos comidos de cebolada à 30 anos e continuaremos a ser... estranhamente o LFV está lá à 10 anos e continuamos a ser comidos de cebolada, mas nos 20 anos anteriores também éramos, mesmo quando ele lá não estava.

O problema é que nós benfiquistas andamos à 30 anos a virar-nos contra quem está dentro do clube, algumas vezes com toda a razão, mas nunca nos viramos realmente contra quem durante esses 30 anos nos andou a roubar descaradamente.

Será que se nestes 30 anos os mesmos que sempre foram mais intervenientes na contestação a quem está dentro do Benfica, tivéssem tido essa mesma capacidade de intervenção contra quem nos rouba realmente, o futebol português não estaria muito mais respirável???

Pára...de....ser...rídiculo.

Se não tens capacidade de argumentação, ao menos utiliza o direito que tens de não o demonstrar.

Argumentação? "A questão é que o Moniz podia ter criado um canal em que o Benfica não fosse atacado, mas pelos vistos não devia haver outras pessoas que pudessem fazer da TVI o canal com mais audiências."

Bitch please.

Pelo menos sabes fazer copy/paste, ainda há esperança...

Pá, tu a partir do momento em que pegas em "Moniz só contratou portistas para a TVI" (o que é mentira) para refutar a legitimidade dele em candidatar-se à presidência do Benfica, estás apresentado.

Ponto 1 -  não refutei a legitimidade dele se candidatar à presidência do Benfica, tirando o facto de não o poder fazer segundo os novos estatutos.
Ponto 2 -  não disse que ele só contratou portistas.

Num parágrafo conseguiste argumentar em relação a coisas que eu não disse.

Far(away)

Não se esqueçam que este é o mandato desportivo.

Sempre quero ver qual vai ser a desculpa agora.

andrebond

É curioso é ainda ninguém se ter mexido para colocar em causa a legalidade e constitucionalidade dos estatutos?

DD

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Maio de 2012, 19:39
Citação de: DD em 01 de Maio de 2012, 19:38
ehehehhe

So disparates...

O Vieira nem aos calcanhares do Moniz chega pá!!!
A ver se desta vez a instabilidade nao provoca eleiçoes antecipadas