Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 21:34
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 21:29
Citação de: Echoes em 01 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 21:17
Eu sou favoravel a um afastamento de quem apresenta sintomas de vieirismo em ultimo grau, após o derrube do regime. É corre-los para não mais voltarem. São um perigo para o Benfica.

O SLBenfica tem muita gente e uma boa parte facilmente influenciável, o que é muito difícil de gerir e pode ser bastante prejudicial ao clube.
A nossa grandeza é indubitavelmente uma faca de dois gumes.
Todos têm. O Benfica só passou a ter com a entrada do Vale e Azevedo e subiu o ranking com o Vieira. Os piores presidentes de sempre do Benfica.

E o Damásio?
The best!!!!!
Esse é o 3º. Diferença. Teve dignidade e é benfiquista.

Slb23

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 21:29
Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 21:28
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 19:16
"Em finais de 1985, regressou aos cargos de chefia na RTP, onde passou a ser diretor de informação, para ficar na estação televisiva até 1994. Nesse ano, saiu e fundou a produtora de televisão MMM, que realizava trabalhos para a RTP."

José Eduardo Moniz. In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2012. [Consult. 2012-05-01].
A Controlinveste tem a sua origem na Olivedesportos, empresa fundada em 1984 por Joaquim Oliveira

"Mas, se for bem sucedido na digestão da Lusomundo, não vai resistir à tentação de acrescentar as duas jóias que faltam à sua coroa - um parceria estratégica e duradoura com o Benfica e uma posição importante num canal de televisão generalista. Sonhos que até nem serão muito difíceis de concretizar, tanto mais que ele sabe esperar. Mais tarde ou mais cedo o Benfica terá de abrir o capital. E ninguém abrirá a boca de espanto se Miguel Pais do Amaral resolver pôr à venda a sua posição na TVI. Ah, e no que toca a amizades, Joaquim Oliveira e José Eduardo Moniz dão-se tão bem como Deus com os anjos..."

Texto de Jorge Fiel

IN EXPRESSO

25 Março 2005

agora e que se cai o Mito Moniz , amigo do oliveira , amigo do pinto da costa , amigo do veiga , que trupe

Continuo sem perceber porque é que tentam meter o pinto da costa e o Veiga no mesmo saco.
É fácil ,é para tentar descredibilizar o José Veiga!
Só que têm azar porque os dois nem se podem vêr!
Agora porque já foram grandes amigos.

Echoes

Eu sou favoravel a um afastamento de quem apresenta sintomas de vieirismo em ultimo grau, após o derrube do regime. É corre-los para não mais voltarem. São um perigo para o Benfica.

O SLBenfica tem muita gente e uma boa parte facilmente influenciável, o que é muito difícil de gerir e pode ser bastante prejudicial ao clube.
Todos têm. O Benfica só passou a ter com a entrada do Vale e Azevedo e subiu o ranking com o Vieira. Os piores presidentes de sempre do Benfica.

Sim, concordo.
Mas nós temos muito mais o que torna o problema ainda maior...

JPG

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 21:35

E o Damásio?
The best!!!!!

mesmo o Vale foi muito mais democrático que o rei-sol.

PAslb

E o Damásio?
The best!!!!!
Para mim, a ordem é esta:
1º Damasio
2º Vale e Azevedo
3º Vieira.

Mordred

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 21:28
A todos os apoiantes do Vieira gostava que me dessem a vossa opinião em relação a uma coisa.
Segundo voçês, somos sitematicamente roubados( verdade), segundo voçês a olivedesportos é um dos rostos do sistema(Verdade).

Agora eu pergunto: O que têm a dizer sobre aquele mágico momento em que os Diabos Vermelhos levantaram uma faixa contra essa mesma olivedesportos e os stewards(ou a policia, sinceramente não me recordo) se apressaram a remover, usando inclusive a intimidação??

Não foram ordens da direção?Os stewards  (ou policia) agiram porque foram pagos pela olivedesportos para isso?

Não quero aqui criar nenhuma guerrinha apenas quero  mesmo saber a vossa opinião já que voçÊs pedem para nós dirigirmos a nossas criticas contra o sistema, e de facto houve quem tivesse apontado as criticas em direção a esse sistema e foi o que se viu.De referir que nessa noite, esse mesmo grupo(Diabos Vermelhos) teve uma ação em frente aos edificos da sportv em Lisboa.

O meu muito obrigado a quem se dignar a responder  O0
O Vieira está à espera que passem as eleições para renovar o contrato com a Olivedosporcos, isto tudo chama-se "Atirar areia para os olhos dos Benfiquistas". Todos sabemos que o Benfica precisa de dinheiro como de pão para a boca! Recebemos muito dinheiro da Champions, vamos ter de vender 2 ou 3 dos melhores jogadores e vamos ser obrigados pelos crédores a renovar com o Oliveirinha! A isto chama-se boa saúde financeira!

Supostamente isto da Olivedosporco ficava resolvido no final de Fevereiro :confused:

Céptico

Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2012, 21:28
Dá uma pessima imagem nem uma palavra dizer depois de perder o campeonato.

Para quem esteve no Brasil numa fase decisiva, e nem se quer foi a Vila do Conde...
Acho que pelo menos, não pode ser acusado de incoerência.

vrtds

Citação de: Céptico em 01 de Maio de 2012, 21:37

Para quem esteve no Brasil numa fase decisiva, e nem se quer foi a Vila do Conde...
pelo que se diz, esteve nesse mesmo dia a ver o real - sevilla

Doom

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 21:28
A todos os apoiantes do Vieira gostava que me dessem a vossa opinião em relação a uma coisa.
Segundo voçês, somos sitematicamente roubados( verdade), segundo voçês a olivedesportos é um dos rostos do sistema(Verdade).

Agora eu pergunto: O que têm a dizer sobre aquele mágico momento em que os Diabos Vermelhos levantaram uma faixa contra essa mesma olivedesportos e os stewards(ou a policia, sinceramente não me recordo) se apressaram a remover, usando inclusive a intimidação??

Não foram ordens da direção?Os stewards  (ou policia) agiram porque foram pagos pela olivedesportos para isso?

Não quero aqui criar nenhuma guerrinha apenas quero  mesmo saber a vossa opinião já que voçÊs pedem para nós dirigirmos a nossas criticas contra o sistema, e de facto houve quem tivesse apontado as criticas em direção a esse sistema e foi o que se viu.De referir que nessa noite, esse mesmo grupo(Diabos Vermelhos) teve uma ação em frente aos edificos da sportv em Lisboa.

O meu muito obrigado a quem se dignar a responder  O0

Os defensores do Vieira não tem opinião sobre esse episódio.

Como também não tem opinião sobre o apoio a Valentim Loureiro/Fernando Gomes/Vitr Pereira.

Como também não tem opinião sobre a renovação com a Olivedesportos.

Mordred

Citação de: Céptico em 01 de Maio de 2012, 21:37

Para ser coerente teria de ficar calado até às eleições. Até estou curioso para saber qual vai ser a sua primeira intervenção após este blackout

Menino do Côro

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 21:29
Citação de: DD em 01 de Maio de 2012, 21:22
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 21:20
Noção de luta contra o sistema instalado -> Reportagem sobre arbitragem na Benfica TV.

Bravo! Eles agora até tremem de medo!
Eles devem se estar a rir a espera de mais 4 anos destes

Ai não tremem não. Sabem como é que eles tremiam de medo, era tendo os benfiquistas na rua, a chegar a roupa ao pelo aos árbitros corruptos a invadir a fpf e as instalações da liga.

É a única maneira de isto ir ao sitio, quem pensar que dá para ir por outro caminho não sabe o país em que vive.

Benfica com resultados à Sporting e mentalidade à Porto.

É este o resultado final do Vieirismo.

BenficaCAMPEAO

E o Damásio?
The best!!!!!

O que é dignidade para ti?