Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB_paixao

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Agosto de 2007, 03:04
Citação de: aquilles em 14 de Agosto de 2007, 03:01
Citação de: SLB_paixao em 14 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Esbutenado em 14 de Agosto de 2007, 02:41
Citação de: SLB_paixao em 14 de Agosto de 2007, 02:11
Citação de: W.Szpilman em 14 de Agosto de 2007, 02:10
Citação de: SLB_paixao em 14 de Agosto de 2007, 02:04
Citação de: Esbutenado em 14 de Agosto de 2007, 02:00
Por muito que a malta que (ainda) o defende queira disfarcar a realidade, a verdade e' que o LFV esta a perder a credibilidade com muitos Benfiquistas, e mais, a ser chamado de mentiroso por muitos de nos. E na minha opiniao com razao. Estou farto de demagogias e de mentiras!!!
9 milhoes, quero ver quem e' que vamos buscar agora...  :whistle2:

ele nao mentiu..ele é muito esperto..se reparares o simao vai fazr 28 anos.vendeu por 20M..bom negocio mais opcao de compra sobre 2 jogadores..comprou 3 jovens promessas..e agora nao pode fazer nada perante esta situacao.alias ele ainda comunicou a CMVM que secalhar ainda ia comprar os 50%, se o gajo nao quer tar ca que querem que ele faca???como?? mentiroso porque??

Tão jovens e ingénuos... :whistle2:

que queres dizer com isso?

Quer dizer que voces sao incapazes de ver as coisas para alem da vossa cegueira em defender o LFV, independentemente das muitas merdas que ele faz e continua a fazer.

Mentiroso?
Desde quando e' dizer a verdade quando diz na sexta feira que o MF nao sai para o vender na segunda feira? E nao me venham com a desculpa esfarrapada de que nao podiamos fazer nada, porque podiamos ter coberto a clausula de rescisao e ter aumentado o ordenado ao MF. Ele, como muitos outros, so ve euros a frente, venham do Benfica ou do Everton.
Karagounis sai a custo zero, so ganhamos nos ordenados que deixamos de lhe pagar.
Miccoli podiamos ter comprado o passe por bom preco, nao o fizemos, e quando o queriamos comprar nao tinhamos dinheiro.
Anderson, mais um em conflito com o Benfica.
Simao, vendido ABAIXO da clausula de rescisao, porque agora so vimos 20 milhoes. Por exemplo, os outros 5 milhoes nao podiam ser necessarios agora para pagar os 9 do MF??

Todos os anos melhoram o plantel? Se para ti perder na mesma epoca 4 titulares da epoca anterior mais o melhor jogador do nosso meio campo na pre-epoca e' melhorar o plantel, gostava que me explicasses como. Cardozo e' o unico reforco capaz de chegar ca e pegar de estaca. Todos os outros sao jovens PROMESSAS, que tanto podem dar para um lado como para o outro. E acima de tudo, nao podem, pela sua juventude e falta de experiencia, contribuir imediatamente. Os pontos perdidos em Setembro tambem contam em Maio, nao se esquecam.
Mais, qual e' o valor das clausulas de rescisao do David Luiz, Katsouranis, Luisao, Adu, Coentrao, Bergessio? Ou voces sao ingenuos ao ponto de acreditarem que eles sao todos Benfiquistas? Eles querem e' EUROS meus amigos, venham eles de onde vierem. Se nao temos cuidado, assim que estes gajos comecarem a jogar bem e a marcar golos vem ca os grandes da europa ou qualquer mija na escada ingles cheio de guito e leva meia equipa em Dezembro.
Decidiu manter o Fernando Santos, contra a opiniao da esmagadora maioria dos socios e adeptos, e agora vende-lhe 5 titulares, incluindo o Simao NO FINAL DE JULHO e o Manuel Fernandes NA VESPERA DO JOGO CONTRA O COPENHAGA!!! Isto e' um planeamento de merceeiro, so nao ve quem nao quer.
Mais, saiu o Veiga mas pelos vistos o entreposto continua. Jailson, Gilles, Walter, com que objectivo foram estes gajos contratados? Quanto ganham? Quanto foi pago pelo passe?
Muito gostava eu de nao ter que escrever estas merdas, mas a realidade e' o que e'. Mais, em termos de lidar com jogadores do plantel o bimbo peidolino e' melhor que o LFV. Vejam o que se passou com o Quaresma e com o Lucho, que nao so nao sairam de la, como a sua nao saida implicou depois a saida de Simao e Manuel Fernandes. Um presidente tem que ter pulso firme na gestao do plantel, e o que se ve no Benfica e' exactamente o contrario. Ou acham que os outros jogadores do plantel nao vem o que se esta a passar? Quando for a vez deles fazem exactamente o mesmo, e depois, vamos tambem deixa-los sair por tuta e meia?? Mas somos o Benfica ou somos o Cascalheira?
E acima de tudo, CHEGA DE DEMAGOGIAS E DISCURSO SEM NEXO!!!

podes ter alguma razao..mas decerteza que te esqueceste disto no mandato do LFV:
-ultimo campeonato conquistado
-ultima taca de portugal conquistada
-contratacoes por exemplo cardozo, miccoli, F.coentrao, adu, di maria, daba, david luis, leo, katsouranis.
-Construcao de um estadio Magnifico
-construcao da caixa geral campus
-4º de final da liga dos campeoes
-4º de final da Taca UEFA
-responde e bem a dirigentes (como tu dizes melhores que LFV) anti-benfiquistas.
-nao sei quantas ligas conquistadas no futsal.
-o clube com mais socios
-estabilidade financeira

que queres mais??

e como te atreves a dizer que o P.C. e melhor que o LFV???...loooool...opa nem mercia resposta quando dissestes isso mas ponto..

O0
:slb2:
N metas o futsal nisto pork se fosses ver futsal sabias k o grande responsavel por ganhamos titulos chama-se Engenheiro Luis Moreira

ya e o grande resposavel pelo o resto deve ser o corta relva...oh..

aquilles

N metas o futsal nisto pork se fosses ver futsal sabias k o grande responsavel por ganhamos titulos chama-se Engenheiro Luis Moreira

entao e o futsal nao pertence ao mesmo clube presidido por luis filipe vieira?
por alguma coisa ele é o presidente

se vamos por essa logica, entao nao é so o eng luis moreira q tem de ser metido, há mais pessoas

Imperador04

Citação de: aquilles em 14 de Agosto de 2007, 03:06

entao e o futsal nao pertence ao mesmo clube presidido por luis filipe vieira?
por alguma coisa ele é o presidente

se vamos por essa logica, entao nao é so o eng luis moreira q tem de ser metido, há mais pessoas
fds o futsal pertence ao Benfica a pouco tempo, o Benfica so paga o ordenado a 4 jogadores o resto é pago pelo engenheiro

Esbutenado

Por muito que a malta que (ainda) o defende queira disfarcar a realidade, a verdade e' que o LFV esta a perder a credibilidade com muitos Benfiquistas, e mais, a ser chamado de mentiroso por muitos de nos. E na minha opiniao com razao. Estou farto de demagogias e de mentiras!!!

ele nao mentiu..ele é muito esperto..se reparares o simao vai fazr 28 anos.vendeu por 20M..bom negocio mais opcao de compra sobre 2 jogadores..comprou 3 jovens promessas..e agora nao pode fazer nada perante esta situacao.alias ele ainda comunicou a CMVM que secalhar ainda ia comprar os 50%, se o gajo nao quer tar ca que querem que ele faca???como?? mentiroso porque??

Quer dizer que voces sao incapazes de ver as coisas para alem da vossa cegueira em defender o LFV, independentemente das muitas merdas que ele faz e continua a fazer.

Mentiroso?
Desde quando e' dizer a verdade quando diz na sexta feira que o MF nao sai para o vender na segunda feira? E nao me venham com a desculpa esfarrapada de que nao podiamos fazer nada, porque podiamos ter coberto a clausula de rescisao e ter aumentado o ordenado ao MF. Ele, como muitos outros, so ve euros a frente, venham do Benfica ou do Everton.
Karagounis sai a custo zero, so ganhamos nos ordenados que deixamos de lhe pagar.
Miccoli podiamos ter comprado o passe por bom preco, nao o fizemos, e quando o queriamos comprar nao tinhamos dinheiro.
Simao, vendido ABAIXO da clausula de rescisao, porque agora so vimos 20 milhoes. Por exemplo, os outros 5 milhoes nao podiam ser necessarios agora para pagar os 9 do MF??

Todos os anos melhoram o plantel? Se para ti perder na mesma epoca 4 titulares da epoca anterior mais o melhor jogador do nosso meio campo na pre-epoca e' melhorar o plantel, gostava que me explicasses como. Cardozo e' o unico reforco capaz de chegar ca e pegar de estaca. Todos os outros sao jovens PROMESSAS, que tanto podem dar para um lado como para o outro. E acima de tudo, nao podem, pela sua juventude e falta de experiencia, contribuir imediatamente. Os pontos perdidos em Setembro tambem contam em Maio, nao se esquecam.
Mais, qual e' o valor das clausulas de rescisao do David Luiz, Katsouranis, Luisao, Adu, Coentrao, Bergessio? Ou voces sao ingenuos ao ponto de acreditarem que eles sao todos Benfiquistas? Eles querem e' EUROS meus amigos, venham eles de onde vierem. Se nao temos cuidado, assim que estes gajos comecarem a jogar bem e a marcar golos vem ca os grandes da europa ou qualquer mija na escada ingles cheio de guito e leva meia equipa em Dezembro.
Decidiu manter o Fernando Santos, contra a opiniao da esmagadora maioria dos socios e adeptos, e agora vende-lhe 5 titulares, incluindo o Simao NO FINAL DE JULHO e o Manuel Fernandes NA VESPERA DO JOGO CONTRA O COPENHAGA!!! Isto e' um planeamento de merceeiro, so nao ve quem nao quer.
Mais, saiu o Veiga mas pelos vistos o entreposto continua. Jailson, Gilles, Walter, com que objectivo foram estes gajos contratados? Quanto ganham? Quanto foi pago pelo passe?
Muito gostava eu de nao ter que escrever estas merdas, mas a realidade e' o que e'. Mais, em termos de lidar com jogadores do plantel o bimbo peidolino e' melhor que o LFV. Vejam o que se passou com o Quaresma e com o Lucho, que nao so nao sairam de la, como a sua nao saida implicou depois a saida de Simao e Manuel Fernandes. Um presidente tem que ter pulso firme na gestao do plantel, e o que se ve no Benfica e' exactamente o contrario. Ou acham que os outros jogadores do plantel nao vem o que se esta a passar? Quando for a vez deles fazem exactamente o mesmo, e depois, vamos tambem deixa-los sair por tuta e meia?? Mas somos o Benfica ou somos o Cascalheira?

podes ter alguma razao..mas decerteza que te esqueceste disto no mandato do LFV:
-contratacoes por exemplo cardozo, miccoli, F.coentrao, adu, di maria, daba, david luis, leo, katsouranis.
-responde e bem a dirigentes (como tu dizes melhores que LFV) anti-benfiquistas.
-o clube com mais socios
-estabilidade financeira

que queres mais??

e como te atreves a dizer que o P.C. e melhor que o LFV???...loooool...opa nem mercia resposta quando dissestes isso mas ponto..

Primeiro vamos prestar mais atencao ao Portugues, eu nao disse que o PC e' melhor que o LFV, disse que a lidar com os jogadores do plantel e' melhor que o LFV, ve o que se passou com Lucho, Quaresma, McCarthy, etc etc etc Ao contrario do que se ve com o LFV, com ele nao ha choradinho que pegue, ou pagam o guito, ou o jogador nao sai. Neste aspecto, e so' neste aspecto, ha que reconhecer que ele tem merito.
Mais, que raio de argumentos sao estes que apresentas como defesa do LFV? Ultimo campeonato conquistado? Quer dizer, se ele ficar como presidente mais 15 anos e nao ganharmos mais nada tambem usas este argumento? Contratacoes, caramba, para cada boa contratacao deve haver 2-3 de merda.
O LFV tem merito, eu reconheco que tem, mas estes erros que faz poderiam ter sido FACILMENTE corrigidos e com isso o Benfica tinha muito a ganhar. Nao eu, nao tu, nao o LFV, o nosso BENFICA!!!
Porra, desde o ano 2000 ate os lagartos tem mais titulos que nos!!!!

Esbutenado

Citação de: SLB_paixao em 14 de Agosto de 2007, 03:05
Citação de: Esbutenado em 14 de Agosto de 2007, 03:03
Citação de: magico em 14 de Agosto de 2007, 02:53
Mas que cena doentia que para aqui vai, nos ultimos 2 dias só ouvi chamarem nomes aos 2 presidentes que pegaram no clube e o devolveram aos titulos... Isto é ridiculo.
Não vou argumentar pkek insultar o presidente é ridiculo, o trabalho dele fala por si. Mas para os mais ignorantes, deixo aqui a informaçao de que perante a oferta do everton, o benfica fez uma proposta de melhoria salarial ao manuel fernandes, sendo que se ele aceitar, o benfica compra os outros 50% do passe.
Tudo depende de uma só pessoa...
Neste momento, o manuel fernandes ainda é jogador do benfica...

Se não sabes, não venhas dizer merda. Nós temos e tinhamos dinheiro para o miccoli, e para o manuel fernandes, qualquer pessoa que não viva debaixo duma pedra, sabe isso.

O trabalho dele na recuperacao economica do clube fala por si, na parte desportiva tem sido mas decisoes umas atras das outras. Um campeonato ganho em 6 anos a frente do clube, o Sporting conquistou 7 titulos desde 2000, nos 3, ja para nem falar no porko.
Se tinhamos dinheiro para o Miccoli, porque e' que ele esta no Palermo e nos temos o Mantorras que nao dura um jogo inteiro?
E tambem achas que deve ser um acto de optima gestao andar com estas incertezas na vespera de um jogo importantissimo para nos, um dos 2 que vai decidir o acesso a champions, que caso seja falhado vai implicar a perda de milhoes de euros?? Amigo, abre os olhos e deixa de viver no mundo dos sonhos. Defender o Benfica nao equivale defender o LFV a qualquer custo!

:bah2: :bah2: :bah2:

E argumentos, tens algum?

Semper Fidelis

fez um bom trabalho na parte financeira

na parte desportiva nem por isso estando a deixar muito a desejar pq 2005 nao teve continuidade nenhuma...onde estao os titulos???

hoje é um homem só e tem nesta epoca a sua ultima chance pois a paciencia dos benfiquistas que querem ganhar titulos ja se esgotou!

PS: eu bem que disse que ia dormir mas tal como o FS os pesadelos sao tantos que nao dá... :buck2:

Corrosivo

E o Presidente lá voltou ontem de férias.

Eu defendo que toda a gente tem direito às suas férias, mas numa altura em que ele acumula o cargo de presidente com o de director desportivo será que esta era a melhor altura para ir de férias?

Que eu saiba esta é uma altura fundamental para se definir o plantel. E seria importante ter tido o director desportivo junto da equipa quando esta prepara um jogo importantissimo.

Como justificar estas férias? Acho que assim a coisa não funciona, precisamos de um director desportivo a sério e é para ontem...

onun_80

Para mim o presidente não tem condições para continuar, tem alguma lógica colocar a batata quente do lado do Manel.

Por muito que me custe neste momento os jogadores preferem dinheiro ao amor ao clube, gostava de saber se o Cardozo teria assinado para vir ganhar o que ganhava o Manel.

O presidente deveria ter dado um contrato ao Manel semelhante aos melhores do plantel, pois para mim era o nosso melhor jogador, inguém pode críticar uma pessoa que sai para ganhar muito mais .

Qualquer um de nós se tiver uma proposta de emprego para  ganhar mais 15% troca logo de emprego.

Há quanto anos está o LFV no Benfica ? 6 ou mais e só foi uma vez campeão e por este andar so será novamente campeão se continuar mais 6.

Se o Everton pagar os 18 milhões pelo Manel o presidente deveria pagar os 4 milhões que perde-mos de bolso dele.

Bola7

Citação de: Corrosivo em 14 de Agosto de 2007, 08:02

Eu defendo que toda a gente tem direito às suas férias, mas numa altura em que ele acumula o cargo de presidente com o de director desportivo será que esta era a melhor altura para ir de férias?

Que eu saiba esta é uma altura fundamental para se definir o plantel. E seria importante ter tido o director desportivo junto da equipa quando esta prepara um jogo importantissimo.

Como justificar estas férias? Acho que assim a coisa não funciona, precisamos de um director desportivo a sério e é para ontem...
:-X

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 09:01

que se passa esferoide?

magico

Citação de: Esbutenado em 14 de Agosto de 2007, 03:11

Mentiroso?

-o clube com mais socios
-estabilidade financeira

que queres mais??

Primeiro vamos prestar mais atencao ao Portugues, eu nao disse que o PC e' melhor que o LFV, disse que a lidar com os jogadores do plantel e' melhor que o LFV, ve o que se passou com Lucho, Quaresma, McCarthy, etc etc etc Ao contrario do que se ve com o LFV, com ele nao ha choradinho que pegue, ou pagam o guito, ou o jogador nao sai. Neste aspecto, e so' neste aspecto, ha que reconhecer que ele tem merito.
Mais, que raio de argumentos sao estes que apresentas como defesa do LFV? Ultimo campeonato conquistado? Quer dizer, se ele ficar como presidente mais 15 anos e nao ganharmos mais nada tambem usas este argumento? Contratacoes, caramba, para cada boa contratacao deve haver 2-3 de merda.
O LFV tem merito, eu reconheco que tem, mas estes erros que faz poderiam ter sido FACILMENTE corrigidos e com isso o Benfica tinha muito a ganhar. Nao eu, nao tu, nao o LFV, o nosso BENFICA!!!
Porra, desde o ano 2000 ate os lagartos tem mais titulos que nos!!!!
Quando tu quiseres, eu explico-te o pouco que sei sobre a situação financeira em que estavámos quando entrou, e aquela em que estamos agora. Mas parece-me que o pouco que sei, dava para escrever um livro sobre o que não sabes.
Além disso, eu não preciso de ir consultar o plantel de há 6 anos para saber que este é infinitamente superior, jogador por jogador, quase.

Bola7

Citação de: Corrosivo em 14 de Agosto de 2007, 09:34

que se passa esferoide?
Tou pensar no que dizes...

slutsky

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 09:38

que se passa esferoide?

Não penses muito, porque é a verdade nua e crua!

O Mr. President errou logo quando decidiu integrar o MF no plantel deste ano! Quem faz a merda que ele fez o ano passado jamais envergaria a camisola do SLB!
Depois se sabia (ele não é burro) que o jogador podia sair a qualquer momento, deveria ter ido ao mercado a tempo e horas buscar uma solução credível para o substituir!
Nesta fase da época quero ver quem vai ele desencantar!

Sim, realmente, uma presidente/director desportivo que vai de férias nesta altura é algo do mais hilariante que se pode imaginar! :D

Bola7

Citação de: slutsky em 14 de Agosto de 2007, 09:48
Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 09:38

que se passa esferoide?

Não penses muito, porque é a verdade nua e crua!

O Mr. President errou logo quando decidiu integrar o MF no plantel deste ano! Quem faz a merda que ele fez o ano passado jamais envergaria a camisola do SLB!
Depois se sabia (ele não é burro) que o jogador podia sair a qualquer momento, deveria ter ido ao mercado a tempo e horas buscar uma solução credível para o substituir!
Nesta fase da época quero ver quem vai ele desencantar!

Sim, realmente, uma presidente/director desportivo que vai de férias nesta altura é algo do mais hilariante que se pode imaginar! :D

muito me dizem.. :-X

Strata

Parece que era só atender o telemóvel... :ashamed: