Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

So ingratos aqui , o vieira tem sido uma pessoa de palavra , tem um palmares rechiado de trofeus desde a taça da liga ao guadiana , um pouco de respeito pelo presidente , ja so falta 6 campeonatos e o porto passa por nos , tinhamos um grande avanço mas com o vieira tem sido rapido .

Aka

Sempreparasemprebenfica

Citação de: paulobento2155 em 02 de Maio de 2012, 21:54
Citação de: |-3m1n3m-| em 02 de Maio de 2012, 21:53
O povão é limitado e mentecapto. Vilarinho só ganhou porque meteu Jardel na mesa.

Vieira ganha porque construiu um império de interesses menores (bilhetes e autocarros à borla, tachinhos e um punhado de trocados) junto das Casas do Benfica e da respectiva velharia freguesa de 25 e 50 votos que não sabe distinguir uma sandes de presunto de um par de botas.

Quem quiser tirar o Vieira do poder sabe a quem se deve dirigir. Não é a malta nova que faz a diferença.

custa mas é a realidade

Infelizmente, é isto!!!

Montenegro_

Esta historia do odivelas, é o atingir do ridiculo máximo, ele já não tem vergonha nem escrupulos para se agarrar ao poleiro.
O Benfica a ser humilhado nos ultimos tempos e o gajo nem ai nem ui, e agora vem me falar do odivelas, mas quem é este gajo.

Ser vieirista e ser CEGO E BURRO!

ANunes

Ó Sr Presidente!,...nova nega do RUI FARIA!!!!!...insista, insista!...  :drunk:

paulobento2155

«Nunca gostei de deixar obras a meio», diz Luís Filipe Vieira - TSF

"Esta obra vale por um ou dois campeonatos" - Benfica - Correio da ...

Sempreparasemprebenfica

Este individuo e uma parodia.

Enoja-me cada vez mais.

Goza connosco, Cada vez mais.

Incrivel.

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DanizaoSlb

Já falou sem ser na benficatv? Ainda está vivo? Ja se demitiu?

ivodaniello

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Maio de 2012, 22:23
Já falou sem ser na benficatv? Ainda está vivo? Ja se demitiu?

A entrevista nem sequer foi na Benfica TV

Sempreparasemprebenfica

lopi75slb

nao esquecer de ganhar campeonatos , com 30 milhoes gastos nao ganha, este nem com 100 milhoes ele ganha algo o senhor promessas

Mr. 1904

"A Senhora Presidente Susana Amador vai ficar sempre com o ónus de ter acabado com o Odivelas FC" – Luís Filipe Vieira

Que moral, sr. presidente... Mais uns mandatos e, infelizmente, serei eu a dizer o mesmo de si.

Robert Dee

Citação de: Mr. 1904 em 02 de Maio de 2012, 22:25

"A Senhora Presidente Susana Amador vai ficar sempre com o ónus de ter acabado com o Odivelas FC" – Luís Filipe Vieira

Que moral, sr. presidente... Mais uns mandatos e, infelizmente, serei eu a dizer o mesmo de si.

Negócios...

4ever Red Devil

E partilham o segundo nome.

paulobento2155

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2012, 22:27

E partilham o segundo nome.

;D ;D