Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JS_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Maio de 2012, 03:24
eu perguntei porque não consegui ler o nome nem pela foto foi lá .. é mesmo o Paulo Sergio ?

A mim parece-me o Jardim

SLBCARLOS

eu perguntei porque não consegui ler o nome nem pela foto foi lá .. é mesmo o Paulo Sergio ?
e o jardim.

Endless

Jardim

Naruto

_Benfiquista_

Citação de: JS_SLB em 03 de Maio de 2012, 03:23
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 03:07
Estamos bem de finanças.Aliás há dez anos encontrou um Clube de rastos..

Agora estamos bem.

E por isso é que temos de vender o Witsel.

É isto que os defensores do Vieira não conseguem ver. Num ano em que se ganhou 20 M na champions precisamos de vender pelo menos 2 jogadores.

Vender Witsel é a pura evidência de que este presidente está a fazer uma gestão danosa dos activos do Benfica.

Se o JJ não aprende com os erros, o mesmo também se aplica ao Vieira. Depois do Ramires ainda não aprendeu que este tipo de jogadores são raros no mercado?
Óbvio que não aprendeu nada!Nada de nada!

Como disse o Luis de Matos não faria melhor: Fez aparecer de novo o Benfica, para agora o estar a fazer desaparecer de novo...

_Benfiquista_

Citação de: JS_SLB em 03 de Maio de 2012, 03:26
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 03:13
Eu acho que quem vai deitar a baixo LFV será JJ.

Já que a maioria dos sócios que o apoiam, estão por outro lado fartos do Jesus e se LFV quer a sua continuidade...começa a perder margem de manobra até para quem o apoia...

Veremos...pode-lhe sair o tiro pela culatra...

Eu até vou mais longe. Se ele despedir o JJ penso que se vão saber muitas verdades. O JJ não é homem de se calar. E se por um lado muitos dos defensores de Vieira querem o despedimento do JJ, muitos destes também poderão vir a abrir os olhos quando o JJ sair e disser algumas verdades.
Ora...também poderá ser por aí...todos nós sabemos que como homem JJ vale 0 e iria meter logo a boca no trombone...

Zaratustra

tenho ca para mim que se o LFV saisse os jogadores teriam que jogar com uma tanga vermelha... acabava-se o dinheiro para equipamentos

sirmota

Boas, sou eu o único a achar q há 2 opções iguais na votação? sao 371 votos q só devião estar numa opção. Mas tal x seja eu a ver mal... elucidem-me quanto a difrença entre estas duas opções: "Sim, se não houver alternativas credíveis" e "Não, se houver alternativas credíveis"

BENFICA SEMPRE   :flagglorioso:

flip69

Agora eu percebo porque o Trap quis fugir a todo o custo do Benfica, não foi do sistema, ou do Pinto da Bosta, isso ele aguentava bem, consegui o titulo contra isso, era mas é, dos jogos do Vieira, que de certeza lhe chegaram aos ouvidos!

Miguelito22

Se acontecer o que se fala nos bastidores vão ter vieira para mais um mandato e o plantel mesmo com a saida de 2 jogadores importantes gaitan +1 vamos ter um plantel de ainda melhor qualidade que a deste ano e com mais soluções.
O Vieira ta apostado em "calar" os criticos com o que vem ai nas proximas semanas e vai ter exito e vai muita gente se  :drool: com ou se jj!

Democrata1904

Luís, mesmo dando de barato que o clube estava falido quando chegaste (não estava; prova disso é que tu o endividaste ainda mais), já lá vai uma década!

Fica lá com a glória de teres salvo o Benfica e vai parasitar outro.

Menino do Côro

Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 04:00
Se acontecer o que se fala nos bastidores vão ter vieira para mais um mandato e o plantel mesmo com a saida de 2 jogadores importantes gaitan +1 vamos ter um plantel de ainda melhor qualidade que a deste ano e com mais soluções.
O Vieira ta apostado em "calar" os criticos com o que vem ai nas proximas semanas e vai ter exito e vai muita gente se  :drool: com ou se jj!

"Sabemos de onde vimos, sabemos para onde vamos, e ninguém nos poderá parar?"

flip69

Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 04:00
Sabes o que é certinho, é que vamos é mamar na pá mais um ano!!

MrRammstein

Axo piada falarem dos títulos do presidente,quando não liga as modalidades,raramente aparece e ainda quis acabar com algumas como o caso do hóquei,q só ganhou a taça cers q é bem melhor q a taça da liga.ou seja......está a borrifar se para as modalidades.é vergonhoso a nossa equipa de hóquei estar em 1 e o último jogo ter sido marcado para as 21h,ninguém da direcção estar presente.por isso axo q os títulos das modalidades q põe no palmares dele não deveriam contar.NINGUÉM É MAIOR Q O BENFICA.