Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Robert Dee em 03 de Maio de 2012, 04:27
Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 04:19
Se alguem o tirar do poleiro eu dou uma volta nu por lisboa e gravo   ^-^

Apontado...
lol para nao o fazer, ainda vai votar no NGL contra a sua vontade.

Menino do Côro

Títulos? Devem pensar que ainda vivemos no "tempo da outra senhora."

Vocês continuam agarrados a um passado que já não existe. O Benfica bateu no fundo nos anos 90. Esteve falido e para desaparecer. Sobreviveu por obra e graça de um homem providencial chamado Luís Filipe Vieira. Não cuspamos no prato que nos deu de comer! Sejam homenzinhos, sejam benfiquistas!

O Benfica hoje é um clube saudável, que cresce a olhos vistos e que valoriza activos. É uma empresa apetecível que não pode cair na mão de aventureiros e pára-quedistas. Os títulos do futebol são apenas uma pequena parte da "realidade Benfica" que engloba inúmeras modalidades e que emprega centenas de profissionais dedicados nas mais diversas áreas de actividade. A "marca Benfica" é um sucesso adquirido mas poderia ser apenas hoje uma recordação de museu. Tudo isto que temos é obra de Luís Filipe Vieira, não de nomes pomposos que os mais desatentos e os que querem mal ao clube gostam de mandar para a CS e para os blogs para desestabilizar quem dá tudo em prol do Benfica. Há que saber de onde viemos e para onde vamos. Roma e Pavia não se fizeram num dia!

Em Outubro os sócios saberão ser inteligentes!

Denim

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 04:29

Apontado...
:whistle2:

SLB É O REI DO MUNDO

Menino:  Há quem não perceba a ironia.

SLBCARLOS

quando e que comecam as obras no seixal?   ja mostraram o projecto?  quanto e que a britalar vai cobrar pelo trabalho?

flip69

Peço títulos à anos, a única coisa que recebo, são Damasio's,Vale's, Vilarinho's e Vieira's a sério, no meio de 6 milhões é isto que conseguimos!!???? PQP o camaradas!!

T1n0_SLB

o caminho é convencer dois vieristas que saibamos que irá votar nele.

Miguelito22

Citação de: Denim em 03 de Maio de 2012, 04:30
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 04:29

Apontado...
:whistle2:
Nunca votei no vieira nem nunca me vão ver votar nele isso é garantido!
Se existir alguem credivel que o tire de la essa pessoa tem o meu voto.

Sem_Medo

já está a tardar ele fazer algu novo (algu emocionante) na fundação do benfica e meter a rodar na VieiraTV para meter o benfiquistas "mansos" a verter lágrimas e a dizer "ISTO É O BENFICA, GRANDE PRESIDENTE , SEMPRE A OLHAR PELOS DESFAVORECIDOS" e assim se ganha mais umas eleições...

Se fodam os titulos não precisamos disso para nada!

Menino do Côro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Maio de 2012, 04:35
Menino:  Há quem não perceba a ironia.

Menino do Côro, com a sua habitual ironia.

flip69

É mesmo assim, novo motto, "Titulos pro crl, nos queremos é vídeos na VieiraTV!!"

CaCo

Citação de: flip69 em 03 de Maio de 2012, 04:39
Peço títulos à anos, a única coisa que recebo, são Damasio's,Vale's, Vilarinho's e Vieira's a sério, no meio de 6 milhões é isto que conseguimos!!???? PQP o camaradas!!
Calma!!! brevemente teremos um museu. 3 titulos de uma só rajada .

Sem_Medo

Citação de: CaCo em 03 de Maio de 2012, 04:54
Cabem todos na minha mesinha de cabeçeira do quarto, na vieiraTV metem as 4 Taças ganhas uma em cada mesa para dar um ar mais grandioso
O Orgulho deles, até vertem lagrimas a olhar p'ras taças !
  :2funny: :2funny: :2funny:

CaCo

Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2012, 05:01
Citação de: CaCo em 03 de Maio de 2012, 04:54
Cabem todos na minha mesinha de cabeçeira do quarto, na vieiraTV metem as 4 Taças ganhas uma em cada mesa para dar um ar mais grandioso
O Orgulho deles, até vertem lagrimas a olhar p'ras taças !
  :2funny: :2funny: :2funny:
Como nao vejo vieiratv nao sabia dessa das taças na mesa... sendo assim e atendendo à quantidade astronomica de titulos que temos ganho, receio que terão que mandar construir mais mesas!!!

Endovellicus

Já teve vergonha na cara? Já deixou o cargo?

Ou ainda goza com os Benfiquistas?