Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 22:02
Citação de: amalia em 03 de Maio de 2012, 21:51
Já se esqueceram o que era o Benfica antes dele e o M. Vilarinho terem chegado?
Nem disso nem do Alverca do Sr. Vieira de 1992 a 2001!

essa foto mostra

o fim do projecto roquette.

e o principio do projecto vieira.

Winger

Citação de: ââ,¬Â  em 03 de Maio de 2012, 22:07
Pedras da calçada?
Prefiro aquela do "quando cheguei ao Benfica nem dinheiro tínhamos para o papel higiénico"

Isso não sei, mas sei que nem dinheiro havia para dar uma sandes e um sumo aos miúdos da formação depois dos jogos.

Red_Soul

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Maio de 2012, 22:08
Citação de: sazuke em 03 de Maio de 2012, 22:07
Citação de: Red_Soul em 03 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: sazuke em 03 de Maio de 2012, 22:00

Sim, os apoiantes do vale (a grande maioria da massa associativa) arreavam nos contestatários, chamavam-lhes nomes e exigiam nas assembleias gerais que se corresse com a "cambada de vândalos que só dizem mal" do clube.
exactamente. E quando o Vale caiu é que abriram os olhos e se aperceberam que os vândalos para com o clube tinham sido eles próprios, ao apoiarem o trafulha! Com o Vieira vai ser igual...

E o vale caiu porque se meteu com o oliveira.

Só para ir relembrando os que ainda sonham com os direitos desportivos fora da oliveiradesportos.

Não precisas de relembrar. Achas que perdeste este Campeonato porque?

na minha opinião perdemos por burrice do JJ e porque apoiamos para a FPF quem nunca poderiamos apoiar, porque está directamente ligado às vergonhosas arbitragens que tivemos nos nossos jogos!

Rikardinhuh

Todos criticam o nosso presidente e treinador... Todos os querem de lá para fora... Mas são todos uma cambada de inergumios e resultadistas que não abrem os olhos e não vêm a fonte do nosso grande problema... O fdp do pintinho teve dez anos de presidência nojentos e paupérrimo, até que iniciou o seu ciclo interminável de corrupção e coação.  Abram os olhos vocês, trocar de presidente não resolve nada,  despedir um treinador com qualidades inquestionáveis para não ter alternativas no mercado também não adianta...

Todos sabemos porque perdemos o campeonato... Há que ter uma estrutura sólida e a melhorar ano após ano até atingirmos a perfeição... Mas nesta casa Quero perfeição sem corrupção! Tivéssemos em Itália e aqueles caralhos tavam de rastos na 2°B

lopi75slb

Citação de: Winger em 03 de Maio de 2012, 22:09
Pedras da calçada?
Prefiro aquela do "quando cheguei ao Benfica nem dinheiro tínhamos para o papel higiénico"

Isso não sei, mas sei que nem dinheiro havia para dar uma sandes e um sumo aos miúdos da formação depois dos jogos.
Tabem entao faz uma estatua em ouro para o vieira , quantos anos com essa desculpa ,estamos agradecidos ,e os titulos nisto tudo , pensas que é melhor comecar quando ? quando o porto tiver mais campeonatos , faltam 6 salvo erro .

†

Pedras da calçada?

E agora alimentamos gente a mais...

pguerreiro

Pedras da calçada?
'Formação' queres tu dizer, porque os putos preferiam jogar no Estrela da Amadora e Belenenses. Mas agora é olhar para a frente.

lopi75slb

Citação de: Rikardinhuh em 03 de Maio de 2012, 22:11
Todos criticam o nosso presidente e treinador... Todos os querem de lá para fora... Mas são todos uma cambada de inergumios e resultadistas que não abrem os olhos e não vêm a fonte do nosso grande problema... O fdp do pintinho teve dez anos de presidência nojentos e paupérrimo, até que iniciou o seu ciclo interminável de corrupção e coação.  Abram os olhos vocês, trocar de presidente não resolve nada,  despedir um treinador com qualidades inquestionáveis para não ter alternativas no mercado também não adianta...

Todos sabemos porque perdemos o campeonato... Há que ter uma estrutura sólida e a melhorar ano após ano até atingirmos a perfeição... Mas nesta casa Quero perfeição sem corrupção! Tivéssemos em Itália e aqueles caralhos tavam de rastos na 2°B

Claro sim as desculpas dos arbitos , da relva , da luz , o teu Jorge jesus disse que o porto ganhou com merito , se leste claro a entrevista , e se viste o Benfica quando tinha 4 pontos de avanco jogar como jogou em coimbra e guimaraes ,jogaram de uma maneira tao boa , com grande motivaçao e mostraram um futebol de primeira . :cool2:

†

Citação de: Rikardinhuh em 03 de Maio de 2012, 22:11

A) Não mudar de direcção
B) Ter uma estrutura sólida

Escolhe uma

sazuke

Sim, os apoiantes do vale (a grande maioria da massa associativa) arreavam nos contestatários, chamavam-lhes nomes e exigiam nas assembleias gerais que se corresse com a "cambada de vândalos que só dizem mal" do clube.
exactamente. E quando o Vale caiu é que abriram os olhos e se aperceberam que os vândalos para com o clube tinham sido eles próprios, ao apoiarem o trafulha! Com o Vieira vai ser igual...

Só para ir relembrando os que ainda sonham com os direitos desportivos fora da oliveiradesportos.

Porque "é demasiado cedo para ser campeão"?

Redady

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 22:08
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 22:02
Nem disso nem do Alverca do Sr. Vieira de 1992 a 2001!

essa foto mostra

o fim do projecto roquette.

e o principio do projecto vieira.
Mostra muito mais que isso. Mostra pessoas podres e caras de pau.

Portuguese Giants

Citação de: Red_Soul em 03 de Maio de 2012, 22:10

na minha opinião perdemos por burrice do JJ e porque apoiamos para a FPF quem nunca poderiamos apoiar, porque está directamente ligado às vergonhosas arbitragens que tivemos nos nossos jogos!

Sim, tivemos muitos erros próprios, mas o maior nem foi de JJ.

foi de LFV quando impõs ao próprio clube (sem necessidade) um timing para falar dos direitos televisivos. A partir da nega à Sport TV, não tivémos um penalty assinalado a n/ favor até ao jogo com o Rio Ave (em que não tivémos 2 a n/ favor assinalados),

Isto não é óbvio?

insatisfeito

Sem Vieira o Benfica nunca tinha existido sequer....  :estrelas:

pguerreiro

Citação de: sazuke em 03 de Maio de 2012, 22:14
Porque "é demasiado cedo para ser campeão"?
E porque não se negociou a Liga... os direitos com a Olivedesportos.

AG

2 palavras: Mandato Desportivo. Xau.