Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Zak em 10 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: Rawkzter em 10 de Maio de 2012, 01:46
Citação de: Zak em 10 de Maio de 2012, 01:26
Agora o Gobern tambem já é palhaco e quer tacho.
Apenas por ter opiniao diferente de muitos aqui.
Enfim.

Quem nao segue o rebanho tá bem fdd aqui.

Ele também diz que tem uma opinião diferente da dele está a mando de outros.

Também podemos aplicar-lhe o teu comentário?

O meu comentario foi "encomendado pelo Vieira"

Disse isso?

Apenas perguntei se é só para uns ou se é para toda a gente.

Sonic Ocelot

Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2012, 02:00
Citação de: Sonic Ocelot em 10 de Maio de 2012, 01:54
Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2012, 01:53
Citação de: Sonic Ocelot em 10 de Maio de 2012, 01:49
Isso é que eu acho ainda mais espantoso.

Mas ninguém faz nada? Como é que isto nunca foi falado antes?
Fazer o quê? Que se saiba não cometeram nenhum crime.

Pois, mas deveria logo levantar muita polémica.

E os dirigentes almoçarem com árbitros também não deve ser crime... Mas acho que não é muito normal, certo?
Não devia ser normal. Tal como os abraços do Proença aos jogadores e treinadores do porco, durante o jogo com o sporting.
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1216582.html

Essa aí já parece ser habitual no Pedro Proença.

Eu antes até acreditava que ele era sócio do Benfica, como se estava sempre a dizer, mas agora duvido muito é que ele seja sequer benfiquista.

_Benfiquista_

Acerca da opinião legitima do Gobern, gostava, repito, que ele provasse o que escreve.Que quem escreveu aquelas frases e entoou os cânticos contra LFV, estavam a mando de alguém e não foram impelidos pelo desespero de ver o Benfica como está.De ser uma maneira de dizer verdades, com aquelas mentiras de LFV escritas nas paredes, por exemplo.

Que prove isso e se não provar passa a ser mais um mentiroso e demagogo igual a muitos outros.

Nem mais, nem menos.

Ricardo Teixeira

Em relação ao Gobern...também acho que esteve mal...

Fez o mesmo que muitos fazem aqui...em relação aos que têm outra ideia ou opinião...

Depois...se por um lado percebo que ele diga...que não se deviam ter entoado cânticos contra a equipa...no decorrer do jogo...

Por outro lado...é o único sítio...onde neste momento...os "descontentes" se podem fazer ouvir...

Saviolafication

Da mesma maneira que o Gobern diz que os NN estão manipulados (pelo papão da oposição supostamente), eu digo que o Gobern também está manipulado. Ou está no mínimo, a lamber botas para tentar arranjar emprego, leia-se tacho.

Tenho tanto direito a fazê-lo como ele.

Sequel

Nota-se bem que estamos na época dos cromos novos. Já se esqueceram do verdadeiro problema e tudo ::)

hdanyel

Mas é segredo para alguem, que os NN estão a mando de alguem?Mais não seja porque perderam o poder que detinham como grupo de influência no benfica durante o mandato do Vieira. Essa "guerra ja tem tantos anos..."Aliás os focos de contestação vem sempre de lá. Mas alguem tem de fazer esse papel , pelo menos isto não se torna monótono.

JJ SLB

Vamos admitir que o Gobern tem razão: quem se manifestou contra o Vieira e Cia estava manipulado. Caro Gobern: não interessa a discutir a forma, mas as causas/motivos.

Gobern também refere que não era ali o forum e o momento para a manifestação de descontentamento. Caro Gobern: devia ser onde? Na "sua" rtp informação ;) ? Na democrática VieraTV? No célebre "gabinete sempre aberto do LFV"? Num perimetro de segurança feito pela policia de intervenção, a centenas de metros das donzelas da SAD? Na comunicação social desportiva ? Tentando convocar uma AG "musculada" e controlada?  :confused:

gloriososlb1992

Citação de: hdanyel em 10 de Maio de 2012, 02:24
Mas é segredo para alguem, que os NN estão a mando de alguem?Mais não seja porque perderam o poder que detinham como grupo de influência no benfica durante o mandato do Vieira. Essa "guerra ja tem tantos anos..."Aliás os focos de contestação vem sempre de lá. Mas alguem tem de fazer esse papel , pelo menos isto não se torna monótono.

Tu és ridiculo.

Alguma vez vais escrever alguma coisa de jeito??

Foi durante os mandatos de Vieira que os NN tiveram um grande crescimento e os DV baixaram consideravelmente.Não quero com isto dizer que foi devido ao Vieira ou não, apenas estou a constatar um facto.

Ganha juízo e não digas asneiras   ::bater::

Saviolafication

Não enganas ninguém.

Strata

O caricato desse jantar do Seara é que originou uma série de comentários por essa blogosfera a malharem nele forte e feio, quando muitos deles defendem um Presidente que se passeou e passeia com as mesmas pessoas que rodeavam o Seara nesse jantar e outras mais da mesma laia. E o Seara nem um mero funcionário do Benfica é, quanto mais Presidente...a não ser que tenha sido a presença da Judite de Sousa que tenha feito a diferença para todo este alvoroço, já que quando estes se senta(va)m com o Presidente ninguém levanta cabelo.

CPA

Citação de: Strata em 10 de Maio de 2012, 02:36
O caricato desse jantar do Seara é que originou uma série de comentários por essa blogosfera a malharem nele forte e feio, quando muitos deles defendem um Presidente que se passeou e passeia com as mesmas pessoas que rodeavam o Seara nesse jantar e outras mais da mesma laia. E o Seara nem um mero funcionário do Benfica é, quanto mais Presidente...a não ser que tenha sido a presença da Judite de Sousa que tenha feito a diferença para todo este alvoroço, já que quando estes se senta(va)m com o Presidente ninguém levanta cabelo.

Concordo, é inacreditavelmente irracional...

hdanyel

Citação de: gloriososlb1992 em 10 de Maio de 2012, 02:29

Tu és ridiculo.

Foi durante os mandatos de Vieira que os NN tiveram um grande crescimento e os DV baixaram consideravelmente.Não quero com isto dizer que foi devido ao Vieira ou não, apenas estou a constatar um facto.

Alguem disse que os NN nao cresçeram????Isso não invalida que desde á muito haja uma "incompatibilidade com o Vieira".

p.s - Educação nunca fez mal a ninguem....

CPA

Citação de: G10 em 10 de Maio de 2012, 02:00
o que me mete confusão.. 6mil Benfiquistas.. e só saem Benfiquistas que não interessam ao Benfica

Há outra leitura: o Benfica já não interessa aos Benfiquistas de outra estirpe...

gloriososlb1992

Citação de: hdanyel em 10 de Maio de 2012, 02:38
Citação de: gloriososlb1992 em 10 de Maio de 2012, 02:29

Tu és ridiculo.

Alguem disse que os NN nao cresçeram????Isso não invalida que desde á muito haja uma "incompatibilidade com o Vieira".

p.s - Educação nunca fez mal a ninguem....

Mais uma vez, NÃO DIGAS ASNEIRAS.

E mais não digo.

Fica bem  :victory: