Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

kitnoce

Citação de: Achor81 em 10 de Maio de 2012, 10:30
Citação de: Benfiquismo em 10 de Maio de 2012, 10:29
ainda não saiu da toca?

Só dia 19.

Para bazar prà Portela, de férias no Brasil, ver as obras para o Mundial, emprestar mais alguns activos pro là a clubes amigos que não nos querem vender Dédé's....

sjgonline

Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 10:29
Citação de: KidLambreta em 10 de Maio de 2012, 10:26
Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 10:22
Citação de: KidLambreta em 10 de Maio de 2012, 10:21
Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 10:16
Citação de: KidLambreta em 10 de Maio de 2012, 10:14
Citação de: Kratos em 10 de Maio de 2012, 02:42
Uma parte dos adeptos quer o melhor para o Benfica, outra parte quer o melhor para o Vieira.

E andamos nisto há 10 anos praticamente.

Esqueceram-se que o valor mais alto de todos é o Benfica e não o seu presidente.
E os que acham que o melhor para o Benfica neste momento é o LFV? Aprendam a respeitar quem pensa de forma diferente caramba. Ou então estão a praticar aquilo de que acusam o LFV...

Quem diz isto, não pensa...
Pois continua a pensar assim que irás ter muitos desgostos. Esse tipo de frases fazem melhor ao LFV que aos seus opositores...

Eu so digo que não compreendo como é possível alguém ainda achar que o melhor para o Benfica é o LFV ? se fosse candidato único, devia ser 99% de votos em branco!
O facto de não compreenderes não quer dizer que não os haja. Há e são muitos e com a hostilização que por aqui campeia contra quem o defende como o melhor para o Benfica só vai fazer com que se tornem ainda mais irredutíveis na sua defesa. 

Podem ser irredutiveis mas não deixam de ser ridiculos...se deixarmos de lado o que por aqui se lê, bastaria ver o relatorio de contas e ver os poucos titulos conseguidos, o amadorismo na gestão do plantel e da comunicação, as Santas Alianças, os "amigos"......etc etc...acho que nem seria preciso se levantar a voz....

eu nao diria que o que se tem feito no SLB é amadorismo... temos de reconhecer e agradecer o servico prestado.

O problema da direcao hoje nao é de gestao financeira... mas sim de gestao desportiva. Precisamos de sangue novo, com mentalidade ganhadora que, em simultaneo nao estrague o sustento e saude financeira do clube

KidLambreta

Podem ser irredutiveis mas não deixam de ser ridiculos...se deixarmos de lado o que por aqui se lê, bastaria ver o relatorio de contas e ver os poucos titulos conseguidos, o amadorismo na gestão do plantel e da comunicação, as Santas Alianças, os "amigos"......etc etc...acho que nem seria preciso se levantar a voz....
Ok, por mim tudo bem, continua lá na tua guerra santa contra os infiéis.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 10:31
Citação de: sjgonline em 10 de Maio de 2012, 10:26
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 10:24
Gostava de deixar aqui mais um argumento sobre o LFV e a sua presidência, que li há pouco tempo num Blog e que desconhecia. Penso ser uma questão pertinente: A Somague construiu o estádio do Benfica, neste momento o segundo maior accionista da SAD do Porto, o LFV por sua vez (não seria de esperar outra coisa) é accionista da Somague que detém 3.65 da Benfica SAD.

A questão que se impõe é se isto gera um conflito de interesses ou não? Se o Porto ganha, a Somague ganha, se a Somague ganha...

Bom, na verdade o pessoal que opta por colocar dinheiro em accoes, fa-lo para diminuir o risco dos investimentos. Acho um pouco rebuscado este argumento.

Com certeza o nosso dinheiro aplicado na CGD ou outros bancos/fundos anda investido em coisas que passam por accoes dos porcos, do SLB, do Rubin Kazan...
F.C. Porto

F.C. Porto, 40 por cento
Pinto da Costa, 1.09 por cento
Reinaldo Teles, 0.07 por cento

Inmobiliária Chamartin, 18.12 por cento
António Oliveira, 11.01 por cento
Joaquim Oliveira (através da Sportinveste), 10.01 por cento

Benfica

Benfica, 40 por cento
Benfica SGPS, 23.63 por cento
Luís Filipe Vieira, 3.70 por cento
Rui Costa, 0.04 por cento

BES, 7.97 por cento
José da Conceição Guilherme, 3.73 por cento
Somague, 3.65 por cento
Sportinveste, 2.66 por cento

Sporting

Sporting, 16.376 por cento
Sporting SGPS, 64.006 por cento
José Maria Ricciardi, 0,054 por cento

Joaquim Oliveira (através da Sportinveste), 10.166 por cento

Pode ser Rebuscado, mas repara como o Oliveira está presente nas duas SAD's dos clubes rivais e repara como a Somague não tem um único título do Sporting e sem saber aposto que nenhum dos dirigentes do Sporting é accionista da Somague.

Conclusão: Tem ligações ao Porto? Atão estamos lá.

isso prova o nojo dos interesses implantados...  burros somos nós em pensar que isto é só jogar à bola e marcar golos...

abar85

Gostava de deixar aqui mais um argumento sobre o LFV e a sua presidência, que li há pouco tempo num Blog e que desconhecia. Penso ser uma questão pertinente: A Somague construiu o estádio do Benfica, neste momento o segundo maior accionista da SAD do Porto, o LFV por sua vez (não seria de esperar outra coisa) é accionista da Somague que detém 3.65 da Benfica SAD.

A questão que se impõe é se isto gera um conflito de interesses ou não? Se o Porto ganha, a Somague ganha, se a Somague ganha...

Não sei se isso terá alguma implicação, pelo menos em alguém credível e honesto isso não aconteria.

Não foi a Somague que construiu o nosso estádio? Quanto a mais é que custou o estádio do que estava orçamentado? Penso que custou bem mais.

pedro982

hoje enviou me uma sms.. fiquei sensibilizado...  acho k já vou votar nele...

blog benficaatemorrer

Citação de: pedro982 em 10 de Maio de 2012, 10:33

sentiste o toque suave das mãos dele no teclado do telemóvel?

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 10:35

Foi mais na carteira...

kitnoce

Citação de: KidLambreta em 10 de Maio de 2012, 10:32

Ok, por mim tudo bem, continua lá na tua guerra santa contra os infiéis.
Não é uma questão de infieis. Talvez seja agressivo mas é a pura verdade. Construiu ? Sim. Fixe. Vamos ter Museu ? Porreiro, toca a votar, mais um mandato prò LFV...Não ganhou ? FDP dos arbitros (atenção, estou consciente que houve roubo à farta...)...
Mas pronto, continuem là na defesa do LFV contra os abutres...jà foste Setubal buscar o teu bilhete ?

Achor81

Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 10:31
Citação de: Achor81 em 10 de Maio de 2012, 10:30
Citação de: Benfiquismo em 10 de Maio de 2012, 10:29
ainda não saiu da toca?

Só dia 19.

Para bazar prà Portela, de férias no Brasil, ver as obras para o Mundial, emprestar mais alguns activos pro là a clubes amigos que não nos querem vender Dédé's....

MALU15

A pequena % detida pela Somague na BSAD resulta meramente de uma conversão de um crédito em acções, há cerca de 3 anos. Quanto à % detida na PSAD ela tambem deve ser diminuta ( inferior a 5%), pois nem sequer é divulgada no R&C, pois caso fosse superior era obrigatório a sua divulgação.

kitnoce

Citação de: sjgonline em 10 de Maio de 2012, 10:32
Citação de: KidLambreta em 10 de Maio de 2012, 10:26
Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 10:22
Citação de: KidLambreta em 10 de Maio de 2012, 10:21
Citação de: kitnoce em 10 de Maio de 2012, 10:16
Citação de: KidLambreta em 10 de Maio de 2012, 10:14
Citação de: Kratos em 10 de Maio de 2012, 02:42
Uma parte dos adeptos quer o melhor para o Benfica, outra parte quer o melhor para o Vieira.

E andamos nisto há 10 anos praticamente.

Esqueceram-se que o valor mais alto de todos é o Benfica e não o seu presidente.
E os que acham que o melhor para o Benfica neste momento é o LFV? Aprendam a respeitar quem pensa de forma diferente caramba. Ou então estão a praticar aquilo de que acusam o LFV...

Quem diz isto, não pensa...
Pois continua a pensar assim que irás ter muitos desgostos. Esse tipo de frases fazem melhor ao LFV que aos seus opositores...

Eu so digo que não compreendo como é possível alguém ainda achar que o melhor para o Benfica é o LFV ? se fosse candidato único, devia ser 99% de votos em branco!
O facto de não compreenderes não quer dizer que não os haja. Há e são muitos e com a hostilização que por aqui campeia contra quem o defende como o melhor para o Benfica só vai fazer com que se tornem ainda mais irredutíveis na sua defesa. 

eu nao diria que o que se tem feito no SLB é amadorismo... temos de reconhecer e agradecer o servico prestado.

O problema da direcao hoje nao é de gestao financeira... mas sim de gestao desportiva. Precisamos de sangue novo, com mentalidade ganhadora que, em simultaneo nao estrague o sustento e saude financeira do clube

Não é de gestão financeira ? Passivo x4 com o LFV...Estàdio so serà pago em 2020 e tal...mais de 20 milhões so em juros ? Falencia tecnica mais uma vez (desta vez não hà estàdio, vamos ter que vender jogadores...)....Fuga prà frente total....o ultimo que feche a porta e apague a Luz....

blog benficaatemorrer

fdx... e pedem 10 águias por pessoa... ou seja, como a que temos atacou nossa excelência rei babar devem quer fazer um casting de águias após o jantar...

pedro982

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2012, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 10:35

Foi mais na carteira...

nada disso.. foi muito simpatico.. tocou me o coração.