Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Adrian

Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 17:06
Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2012, 17:00
A herança do Vieira só se vai ver na proxima década.
Não falo dos campeonatos perdidos, é os adeptos perdidos, esses nunca os recuperas.

Pois, quando começarem a morrer os adeptos mais velhos do Benfica!!!Os novos sao cada vez mais Andrades

por essa mesma taxa de Mortalidade entre Benfiquistas é que assinamos o protocolo com a Funerária...

O Benfica mais uma vez mostrou que esta muito mais a frente do que os Outros.. O0 delhe BENFICA O0

Red Bullet

Citação de: original em 10 de Maio de 2012, 17:07
Hino do BENFICA em funerais :estrelas:
estou a ver q qdo a nossa Pantera Negra falecer ainda o querem vender em reliquias autenticadas!

_Benfiquista_

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2012, 17:07
Não falo dos campeonatos perdidos, é os adeptos perdidos, esses nunca os recuperas.

Pois, quando começarem a morrer os adeptos mais velhos do Benfica!!!Os novos sao cada vez mais Andrades
Seremos muito menos dominantes nesse aspecto. Mas isso é aspecto que não preocupa quem hoje lidera o clube.
Mas isso não é irreversível."Basta" voltarmos a vencer regularmente.

As pessoas nascem de um Clube, mesmo esse Clube não vença tantas vezes.

redsun111

Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 16:58
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 16:31
Não gozes com os benfiquistas redsun111.

Sabes tão bem quanto eu, que antes de entrar no Benfica, LFV fazia parte dessa teia de que falas.
Amigalhaços? Pergunta ao Salvador, ao Oliveira e a tantos outros corruptos o que acham do LFV.

Só come gelados com a testa quem quer.

distribui pelos teus toalhetes então para limpar a testa. é que ainda não perceberam...

santa ingenuidade...
Se puderes traduzir isso para português eu agradecia.
Queria debater e não percebi nada de nada.

comeste gelado com a testa? limpa-a.
não creias ser o "iluminado".
Compreendo a frustração e angústia mas só isso.

Quando partilhares o teu projecto e a tua solução para que o Benfica vença campeonatos regularmente, rompa com o sistema e seja financeiramente ainda mais forte, talvez dê para conversar e percebermos afinal, alguma coisa do que pretendem fazer.
Redsun11 deixa-me só dizer-te mais isto. Eu não sou daqueles que acha que o LFV fez um mau trabalho financeiramente e ainda há 2 dias passei aqui um dia inteiro a explicar porquê e a levar porrada de todos os lados mas acho que argumentei e passei o meu ponto de vista. Agora reconheço que o trabalho financeiro dele também não é o melhor, sobretudo o constante financiamento das contas com empréstimos obrigacionistas (não sei se não teremos que ter outro brevemente).

Por isso, o que é que queres dizer exactamente com "ainda mais fortes financeiramente"?

quero dizer exactamente o que disse. o financiamento obtido serviu para fomentar a actividade desportiva com aquisição de jogadores e melhoria das infraestruturas para os atletas. Pese embora os respectivos encargos, o investimento tem sido bem sucedido como o comprova o valor do património que hoje o clube tem ao dispor dos seus atletas e sócios, quer com a valorização de atletas que se tem obtido regularmente. Este ano tivemos mais de 1 milhão de espectadores no Estádio da Luz, e as receitas obtidas nunca foram maiores, mesmo com a estagnação absurda dos valores obtidos com as receitas televisivas!

E com a renovação a médio prazo de vários patrocinios as receitas ainda irão aumentar mais.

Se daqui a 8 anos tivermos o mesmo crescimento nas receitas do clube como tivemos de 2003 para cá seria excelente.

O_Glorioso

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Maio de 2012, 13:05
Quando se come à mesma mesa do presidente do Por(c)o, está tudo dito.

Eu não acredito na ingenuidade deste presidente, tal como o "caracolinhos" tenta insinuar no seu artigo. Ninguém consegue decuplicar a sua fortuna pessoal sendo assim tão ingénuo...

"... o coelhinho vem com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo."

Spider1502

O Benfica já passou a fase da sporting, já estamos no liverpool...

pica_foices

não percebo é o que leva alguém a pagar para ter o hino do benfica num funeral quando o pode ter de borla... basta lá meter um rádio a tocar...

há clientes para tudo.. e se essa empresa está disposta a pagar para isso é pq deve haver pedidos nesse sentido pelos clientes.. :O

Adrian

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2012, 17:10
não percebo é o que leva alguém a pagar para ter o hino do benfica num funeral quando o pode ter de borla... basta lá meter um rádio a tocar...

há clientes para tudo.. e se essa empresa está disposta a pagar para isso é pq deve haver pedidos nesse sentido pelos clientes.. :O

Cheira-me que já tao a preparar o Funeral ao Coluna e ao Eusebio... antes que voltem a falar que é preciso mudar alguma coisa no Benfica!

JoséTorres

Eu não é por nada, mas vou ter este hino no meu funeral. Eu acho que já ia ter de uma maneira ou outra, nem sei pa que é que é o protocolo mas enfim. Nem que seja o pessoal a trautear ou sei la.

Não percebo porque são contra. É um motivo de orgulho ser enterrado ao som do hino mais importante. O do Benfica.

O_Glorioso

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2012, 13:28
1pergunta aqui: alguém me sabe dizer.....se este homem esta vivo?

Porra! Não deixam a fraude em paz.

Deixem lá o senhor deixar a poeira assentar e tratar das encomendas de arei... material de campanha.

TJSF

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 17:09

Seremos muito menos dominantes nesse aspecto. Mas isso é aspecto que não preocupa quem hoje lidera o clube.

Se os pais ou algum familiar deram uma ajuda talvez sejam do clube que foram influenciadas, mas grande maioria é do clube que vence. È em todo o lado.
Que isto não preocupa eu sei, o Vieira estará longe do Benfica quando as repercussões se fizerem sentir.

JoséTorres

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2012, 17:10

Exacto. Isto é o que não faz sentido. Já deve ter havido muita gente a fazê-lo...

_Benfiquista_

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 17:09

Se os pais ou algum familiar deram uma ajuda talvez sejam do clube que foram influenciadas, mas grande maioria é do clube que vence. È em todo o lado.
Que isto não preocupa eu sei, o Vieira estará longe do Benfica quando as repercussões se fizerem sentir.
Não digo que não é triste verificar isso, mas penso que mal o Benfica volte a vencer haverá outra vez mais putos do Benfica.

Conheço muitos putos do Benfica com menos de 10 anos que mal viram-nos vencer um campeonato.Como conheço alguns do Sporting que não os virão vencer nada...já do fcp não conheço nenhum...

blog benficaatemorrer

com rei babar o redsun111 quer casar...