Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pica_foices

acho que esta parte é uma crítica subtil a Rui Gomes da Silva e também um pouco ao caso zerozero em que o benfica levou um site sem estatuto editorial demasiado a serio

trainmaniac

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 22:40
Qual dele é que criticava a Direcção.Era o que tinha o nick de S.L.B.?Não estou a ver quem era de entre eles...

Sim, o S.L.B., que também tem um (excelente) blogue só dele. Dos 4 que tinham o programa, é o que falta.

evorici

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2012, 22:36
por acaso concordo com esta perspectiva de que os blogues e foruns representam muito pouco a realidade da maioria da massa adepta do benfica e de outros clubes

Porque sera?

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2012, 22:40
acho que esta parte é uma crítica subtil a Rui Gomes da Silva

Que disseram?

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2012, 22:41
Qual dele é que criticava a Direcção.Era o que tinha o nick de S.L.B.?Não estou a ver quem era de entre eles...

Sim, o S.L.B., que também tem um (excelente) blogue só dele. Dos 4 que tinham o programa, é o que falta.
Mas não estou a ver pela cara quem era... :/

LX

A Vieira TV mete tanto nojo.. que vergonha!

pica_foices

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2012, 22:40
acho que esta parte é uma crítica subtil a Rui Gomes da Silva

Que disseram?

tem a ver com  por exemplo alguém num blogue XPTO criticar a pessoa ABC... e essa pessoa ABC... reagir de imediato e com mediatismo a essa crítica.. acabando por amplifica-la... quando na realidade o universo que leu aquele blogue era até reduzido..

basicamente que havia pessoas mais velhas que apenas agora estavam a despertar para isto de blogues e foruns e sites feitos por anónimos... e estavam a cometer erros naturais de quem não percebe ainda esta realidade... e até disseram que o benfica tinha recentemente sido um caso disso...

na minha opiniao tb acho eu estaria a referir-se a RGS  e algumas intervenções na SIC e o caso do Manuel Sérgio e Benfica vs Zerozero.. dado que aquilo é um site sem estatuto editorial...

redeagle7

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 22:42

pica_foices

Citação de: evorici em 10 de Maio de 2012, 22:41
por acaso concordo com esta perspectiva de que os blogues e foruns representam muito pouco a realidade da maioria da massa adepta do benfica e de outros clubes

Porque sera?
na minha opinião tem a ver com a filosofia da própria internet... pequenos grupos de discussão... mas que representam apenas certos clãs de uma população maior

JackDonaghy

Citação de: evorici em 10 de Maio de 2012, 22:41

Porque sera?

Qual é a explicação?

_Benfiquista_

Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2012, 22:46

José Carlos Soares?Palacin?Miguéns ou António Melo?

Destes nenhum era da Tertúlia acho eu...

A menos que o S.L.B. seja o do meio, o magrinho...

redeagle7

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 22:49
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2012, 22:46

José Carlos Soares?Palacin?Miguéns ou António Melo?

Destes nenhum era da Tertúlia acho eu...

A menos que o S.L.B. seja o do meio, o magrinho...

Esse mesmo.

CkM

Estes têm uma opinião muito estranha sobre o que é defender o Benfica.

Saviolafication