Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

zerocool

Quando sair vai ter o "corredor da morte" à sua espera, composto pela malta do Vieira.

MissJane

Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 11:07
Citação de: MissJane em 11 de Maio de 2012, 11:06
Citação de: Alento em 11 de Maio de 2012, 10:55
Citação de: MissJane em 11 de Maio de 2012, 10:53
Na edição da "Sabádo" desta semana vem uma pequena "notícia" dando conta de um almoço entre moniz e luis filipe vieira........

Na Sábado? Estranho.

Sim, na Sábado, a que saiu ontem. Acho estranho que ninguém tivesse visto.
Isso já aqui foi falado. Supostamente o NGL foi tentar o Moniz para se juntar à causa, mas o Moniz disse não.

Obrigado ;)

abar85

Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 11:07
Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 11:07
Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2012, 11:03
Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2012, 11:01
Quem é esse "heroi""?

Paulo Pereira Coelho, ex deputado!

É o maior esse senhor! O Vieira a esta hora deve estar aos berros com o Palacin no gabinete
Alguém que grave e depois meta no youtube.  ;D

Se desse para tirar da box do Meo eu tirava, mas não sei.

MOZ

esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".

Aakeonan

Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2012, 11:08
Citação de: Nramos em 11 de Maio de 2012, 11:07
O vento está a mudar.

As claques/grupos de sócios
A pagina oficial do Facebook
As vozes discordantes na CS
As opiniões na BenficaTV

Está a mudar a um ritmo muito mais rápido do que eu esperava...

Falta as casas começarem a abrir os olhos...vamos ver como corre o almoço de "apoio"...
Tendo em conta que já não falta muito para as eleições, não sei se já não será tarde.

Sim, ainda não vai dar para o derrubar.

Mas pronto...pelo menos o clube tem gente viva.

GreatBenfica

Abutres existem em todo o lado, mesmo no Glorioso, infelizmente gostam de obter protagonismo difamando a Direcção. Se esse tipo é um opositor então que se apresente nas próximas eleições juntamente com uma outra lista da oposição e serão devidamente esmagados. Seguramente que se encontrarão ligações dele ao Oliveira ou ao Porco-mor, lol. Não se iludam, não há a menor hipótese do Vieira perder as eleições, enquanto a maioria dos nossos sócios acreditarem na mensagem dele, tudo continuará igual. Só quando a desculpa das arbitragens deixar de ser "comida" é que será possivel a saida do LFV, mas nós estámos em Portugal, e todos os clubes acreditam que estão a ser gamados, porcos e lagartos incluidos, logo as hipóteses de tal acontecer são 0%. Seja quem for que se atreva a fazer frente ao nosso Presidente será "chamado" para fazer parte das suas listas, e se é tacho que procura o Glorioso não terá problemas em lhe arranjar, se for protagonismo, então receberão da pior forma, sendo rotulados de abutres e infiltrados. Como vêm é impossivel removerem o Vieira, por mais que não gostem dele, pois ele é muito inteligente e a sua estratégia é perfeita. E é melhor assim, pois neste momento não existe ninguém melhor do que ele para fazer crescer o nosso clube num periodo de crise económica como este, não só em Portugal mas também em toda a Europa. Conformem-se, ele vai ficar no minimo mais 4 épocas.

Chefe

Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:10
esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".
se é, então conhece o Vieira de ginjeira

mMateus

O vento está a mudar.

As opiniões na BenficaTV

Falta as casas começarem a abrir os olhos...vamos ver como corre o almoço de "apoio"...
Tendo em conta que já não falta muito para as eleições, não sei se já não será tarde.

O almoço de apoio não pode servir de base para nada ... porque se leste a "convocatória", sabes que aquilo parecia chantagem com as Casas.

O comportamento das Casas só se pode avaliar quando, como todos esperamos, começarem a aparecer Listas alternativas a esta Direcção.

DD

Se aparecer uma alternativa credivel, o shor presidente nao vai ter vida facil!!!

abar85

Se ele é corrupto não sei e se é acho muito bem que o exponhas, apenas me refiro que em relação ao Benfica falou bem na minha opinião.

DD

Eles tardam, mas nao falham!!!

Endovellicus

Disse alguma mentira?

Nramos

O vento está a mudar.

As opiniões na BenficaTV

Ao ritmo a que está a mudar...não sei.

Vai depender das alternativas efectivas que possam aparecer para as eleições, e ainda estamos longe dessas...para já o importante era o despertar das consciencias. Todos os longos percursos começam no 1º passo.

Mas começo a ter leve esperança, que não tinha há 1 mes atrás...

Seja como for, registo com agrado que não estamos mortos e enterrados, como estávamos há 1 mês.

abar85

Citação de: GreatBenfica em 11 de Maio de 2012, 11:10
Abutres existem em todo o lado, mesmo no Glorioso, infelizmente gostam de obter protagonismo difamando a Direcção. Se esse tipo é um opositor então que se apresente nas próximas eleições juntamente com uma outra lista da oposição e serão devidamente esmagados. Seguramente que se encontrarão ligações dele ao Oliveira ou ao Porco-mor, lol. Não se iludam, não há a menor hipótese do Vieira perder as eleições, enquanto a maioria dos nossos sócios acreditarem na mensagem dele, tudo continuará igual. Só quando a desculpa das arbitragens deixar de ser "comida" é que será possivel a saida do LFV, mas nós estámos em Portugal, e todos os clubes acreditam que estão a ser gamados, porcos e lagartos incluidos, logo as hipóteses de tal acontecer são 0%. Seja quem for que se atreva a fazer frente ao nosso Presidente será "chamado" para fazer parte das suas listas, e se é tacho que procura o Glorioso não terá problemas em lhe arranjar, se for protagonismo, então receberão da pior forma, sendo rotulados de abutres e infiltrados. Como vêm é impossivel removerem o Vieira, por mais que não gostem dele, pois ele é muito inteligente e a sua estratégia é perfeita. E é melhor assim, pois neste momento não existe ninguém melhor do que ele para fazer crescer o nosso clube num periodo de crise económica como este, não só em Portugal mas também em toda a Europa. Conformem-se, ele vai ficar no minimo mais 4 épocas.

Quem diz isto e depois diz que é melhor assim!!!

Acho que nem é preciso dizer mais nada.

zerocool

É corrupto, mas percebe disto....já o Vieira.... :whistle2: