Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 16:22
http://www.futebolfinance.com/relatorio-e-contas-anual-%E2%80%93-fc-porto-sad-20082009

Mostraste-me coisas de 2008/09. Aí sei que não tínhamos um maior folha salarial que ele.

Achas que sou parvo e não reparo nisso não é ?  Mostra-me cenas da época passada ou de há 2 anos.

TJSF

2007/08- 27M
2008/09- 37M
2011/12- Aponta para 40M

Eles
2007/08- 36M
2008/09- 44M
2011/12- Aponta para 33M mas deve subir por prémios.

rac

Citação de: TJSF em 13 de Maio de 2012, 16:13
Citação de: rac em 13 de Maio de 2012, 16:09
Vejo muitos criticar a politica do entreposto de jogadores  do Benfica (que eu próprio não gosto),  porque dizem que assim não vamos ganhar, etc, etc,... gabando muitas vezes os méritos vencedores dos outros (mesmo quando não o afirmam explicitamente).

Mas esta foi a politica base do fcp e em especial do seu Presiente durante 30 anos e tem-lhe trazido resultados... Comprar tudo o que mexe, especialmente se o seu rival maior (nós) estiver interessado, e depois de entre os muitos melões achar uns poucos que sabem realmente jogar muito bem à bola e fazem milhões quando vendidos.

Os outros, são emprestados aos clubes pequenos, conseguindo assim dominar as suas frágeis estruturas directivas, conseguindo o máximo empenho dessas equipas contra os seus rivais (em especial nós) e garantindo jogos calmos consigo...

O LFV tem apenas tentado copiar o homem que todos odeiam, mas ao mesmo tempo que todos parecem invejar... o homem que limpou esta merda toda em 30 anos.
O Porto alguma vez teve 35M em investimentos e 30 jogadores a rodar? O Porto metia os ex-juniores e alguns flops que ia buscar ao Brasil. Nós são jogadores contratados de proposito para emprestar. Temos uma gestão deficitária e esta forma não é o caminho do sucesso. O que é que um Leo Kanu acrescenta? Um jogador da 4ª divisão brasileira.

Já deve ter tido mais do que isso... quanto custaram os Leandros Limas, os Kelvins, os Atus, os Walters, os Souzas e as dezenas e dezenas de outros (uma lista infindável) que lá passou nestes anos! 

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2012, 16:25
http://www.futebolfinance.com/relatorio-e-contas-anual-%E2%80%93-fc-porto-sad-20082009

Mostraste-me coisas de 2008/09. Aí sei que não tínhamos um maior folha salarial que ele.

Achas que sou parvo e não reparo nisso não é ?  Mostra-me cenas da época passada ou de há 2 anos.

08/09 não faz falta dos "últimos anos"?

Em 2010/2011 o pessoal que comparou os salários já admitiu que erraram e fizeram a correcção.

Mas alguns querem ser mais papistas que o papa...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2012, 16:25

Em 2010/2011 o pessoal que comparou os salários já admitiu que erraram e fizeram a correcção.

O "vários anos" podem ser 10, 20, 3, 4, 6. Neste caso para mim são 3. Em 08/09 já sabia que gastavam mais eles.

PS:  só para que saibas, vou agora sair do fórum. Digo isto que é para o caso de pôres alguma coisa sobre este assunto, eu não ver (porque não estou aqui) e depois vens dizer que não respondo às coisas.

kallou

Obrigado por  mais uma vez teres estado presente!!

O Presidente Vieira nunca falha um jogo...

TJSF

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 16:27

Como estavam os salários aquando do relatório semestral de Fevereiro de 2011? È que eles no final de época renovaram com Hulk e Falcao e ainda pagaram prémios de 3 competições, sendo que a LE deve ser bem recompensada.

abar85

Ainda não tinha visto mas andam a pedir dinheiro, para fazer a escultura em honra aos bi-campeões europeus, na Benfica TV

O_Glorioso

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 16:39
Ainda não tinha visto mas andam a pedir dinheiro, para fazer a escultura em honra aos bi-campeões europeus, na Benfica TV

Não dêem dinheiro para aquela aberração!!! Se a fraude quiser aquele boneco transformista que pague do bolso dele.

TJSF

Citação de: rac em 13 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: TJSF em 13 de Maio de 2012, 16:13
Citação de: rac em 13 de Maio de 2012, 16:09
Vejo muitos criticar a politica do entreposto de jogadores  do Benfica (que eu próprio não gosto),  porque dizem que assim não vamos ganhar, etc, etc,... gabando muitas vezes os méritos vencedores dos outros (mesmo quando não o afirmam explicitamente).

Mas esta foi a politica base do fcp e em especial do seu Presiente durante 30 anos e tem-lhe trazido resultados... Comprar tudo o que mexe, especialmente se o seu rival maior (nós) estiver interessado, e depois de entre os muitos melões achar uns poucos que sabem realmente jogar muito bem à bola e fazem milhões quando vendidos.

Os outros, são emprestados aos clubes pequenos, conseguindo assim dominar as suas frágeis estruturas directivas, conseguindo o máximo empenho dessas equipas contra os seus rivais (em especial nós) e garantindo jogos calmos consigo...

O LFV tem apenas tentado copiar o homem que todos odeiam, mas ao mesmo tempo que todos parecem invejar... o homem que limpou esta merda toda em 30 anos.
O Porto alguma vez teve 35M em investimentos e 30 jogadores a rodar? O Porto metia os ex-juniores e alguns flops que ia buscar ao Brasil. Nós são jogadores contratados de proposito para emprestar. Temos uma gestão deficitária e esta forma não é o caminho do sucesso. O que é que um Leo Kanu acrescenta? Um jogador da 4ª divisão brasileira.

Já deve ter tido mais do que isso... quanto custaram os Leandros Limas, os Kelvins, os Atus, os Walters, os Souzas e as dezenas e dezenas de outros (uma lista infindável) que lá passou nestes anos! 

O Leandro Lima foi os flops que falei. O Atsu é formação e o Kelvin foi 2M, são 2 putos, espero que flopem. O Walter foi 6M e o Souza 3,5M. Em Janeiro saiu Belluschi que foi 5M. Mesmo assim não consegues reunir 35M como nós.

Sempreparasemprebenfica

RUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! JAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Nao me revejo em nada neste Benfiquinha de vieira. Nada.

VERGONHA!!! MENTIROSO!!! PERDEDOR!!!!

redsun111

:flagglorioso:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: redsun111 em 13 de Maio de 2012, 17:38
19.05.2012

Vamos jogar no lugar do Chelsea??? Ou estaremos em estagio para a final da taça proença?

:confused:

Biscai@

A nomeação de Pedro Proença para a final da Champions só vem confirmar que Vieira e toda a direcção do Benfica não percebem nada de futebol... o futebol está podre e corrompido... o Benfica está condenado.