Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JDF

Starblade

Citação de: babicas69 em 30 de Abril de 2007, 14:19
Ha aqui srs que mais valia estarem calados e deviam relembrar o ke o SR LVF ja fez pelo nosso BENFICA e ele ke permaneca no nosso SLB por muitos anos

"Ha aqui srs que mais valia estarem calados e deviam relembrar o ke o SR Adolfo ja fez pelo nosso REICH e ele ke permaneca na nossa Alemanha por muitos anos " -Hermann Goering

O facto de meter uma coisa bem não dá o direito a destrui-la de seguida, percebes ou é preciso dar uma aula de História Mundial?

JDF

Essa de comparar o LFV ao Hitler é de uma IMBECILIDADE atroz!

Starblade

Imbecilidade atroz é não saber História Mundial nem tirar lições do passado para acautelar o futuro. Preferem cometer os erros em vez de aprenderem com os erros dos outros.

Tinhas passado por uma pessoa inteligente se tivesses calado. Ainda estás a tempo. Vai aprender o que se passou entre as guerras e especialmente nos anos 30.

diabinho_in_love

Não entrem em campos minados que essas comparações são no minimo descabidas

Starblade

Já que as pessoas têm pouca educação é altura de dar lições. Quem for imbecil ou iletrado passe à frente ou tape os olhos:

Alemanha anos 30:
- República de Weimar pega num país destroçado, cheio de dívidas e à beira da falência. Começa a melhorar as coisas a pouco e pouco.
- Aparece um cabo austríaco a prometer mundos e fundos e melhora as coisas aproveitando as bases anteriores. O país volta a ser grande.
- Como até ai tinha melhorado as coisas, achou que tinha a razão sempre do seu lado. Os seus acólitos não admitem a mínima crítica a qualquer das suas decisões.  Como tal achou que era imune a críticas e que tinha razão para destruir o que tinha ajudado a construir .

Benfica anos 00:
- Vilarinho pega num clube destroçado, cheio de dívidas e à beira da falência. Começa a melhorar as coisas a pouco e pouco.
-  Aparece um industrial a prometer mundos e fundos e melhora as coisas aproveitando as bases anteriores. O clube volta a ser grande.
- Como até ai tinha melhorado as coisas, achou que tinha a razão sempre do seu lado. Os seus acólitos não admitem a mínima crítica a qualquer das suas decisões. Como tal achou que era imune a críticas e que tinha razão para destruir o que tinha ajudado a construir .

VitorPaneira7

Citação de: fmb em 30 de Abril de 2007, 14:15
fosse so o santos o problema do benfica e estaria eu descansado!! ha-que profissionalizar departamento medico, gestao do futebol profissional!!

o benfica nao pode falhar 9 em 10 contrataçoes!! o benfica tem d eter treinador autoritarios, com estatuto e que coloquem de novo o benfica na europa!!

COMPETENCIA PRECISA-SE!!

tens razão não é só o treinador que devemos mudar há que melhorar ouros sectores.

Bola7

Citação de: Starblade em 30 de Abril de 2007, 15:04
Já que as pessoas têm pouca educação é altura de dar lições. Quem for imbecil ou iletrado passe à frente ou tape os olhos:

Alemanha anos 30:
- República de Weimar pega num país destroçado, cheio de dívidas e à beira da falência. Começa a melhorar as coisas a pouco e pouco.
- Aparece um cabo austríaco a prometer mundos e fundos e melhora as coisas aproveitando as bases anteriores. O país volta a ser grande.
- Como até ai tinha melhorado as coisas, achou que tinha a razão sempre do seu lado. Os seus acólitos não admitem a mínima crítica a qualquer das suas decisões.  Como tal achou que era imune a críticas e que tinha razão para destruir o que tinha ajudado a construir .

Benfica anos 00:
- Vilarinho pega num clube destroçado, cheio de dívidas e à beira da falência. Começa a melhorar as coisas a pouco e pouco.
-  Aparece um industrial a prometer mundos e fundos e melhora as coisas aproveitando as bases anteriores. O clube volta a ser grande.
- Como até ai tinha melhorado as coisas, achou que tinha a razão sempre do seu lado. Os seus acólitos não admitem a mínima crítica a qualquer das suas decisões. Como tal achou que era imune a críticas e que tinha razão para destruir o que tinha ajudado a construir .

Eu tinha percebido a analogia...só quem quer imbirrar é que provoca escandalo...faz-me lembrar as conversas dos doutos politicos...

Starblade

Bola, o problema do Benfica é ter poucas cabeças pensantes e muitos ayatollahs que perseguem quem está a ver os erros à distância e alerta para o desastre antes que suceda.

Por vontade dessa gente acabavamos todos fechados no Gulag pavilhão Açoreana.

malak

Deixem a época acabar e depois logo se vê o que vai acontecer...eu continuo a confiar no nosso presidente ele tem defendido o Benfica sempre por isso vamos esperar,e se vocês virem ele tem estado calado e isso para mim é um bom sinal...acho que algo vao mudar agora vamos ver como é que vai mudar.

PS:Comparar o nosso presidente ao adolfo hitler é um bocado excessivo não?

gaucho

Citação de: Starblade em 30 de Abril de 2007, 15:17
Bola, o problema do Benfica é ter poucas cabeças pensantes e muitos ayatollahs que perseguem quem está a ver os erros à distância e alerta para o desastre antes que suceda.

Por vontade dessa gente acabavamos todos fechados no Gulag pavilhão Açoreana.

Não estava a espera de coisas destas no nosso forum.

Hawkins

como diz a musica do jorge palma, "deixa-me rir" com tantos iluminados que andam cá no forúm... estes aqui também deve ser nacionalistas e devem idolatrar salazar...  :knuppel2:

eu se fosse o LFV contratava-vos a todos para a direcção, já estou a imaginar a ganharmos 10 campeonatos seguídos..  :uglystupid2:

JDF

Citação de: Starblade em 30 de Abril de 2007, 14:51
Imbecilidade atroz é não saber História Mundial nem tirar lições do passado para acautelar o futuro. Preferem cometer os erros em vez de aprenderem com os erros dos outros.

Tinhas passado por uma pessoa inteligente se tivesses calado. Ainda estás a tempo. Vai aprender o que se passou entre as guerras e especialmente nos anos 30.

Pois, mas tu nem calado passas por inteligente, porque só um IDIOTA compara o MAIOR carniceiro do século passado com alguém que é "apenas" presidente de um clube de futebol.

Starblade

Já que tu não percebeste, eu metí à frente uma explicação histórica. E deixei uma advertência : "Quem for imbecil ou iletrado passe à frente ou tape os olhos" . Ainda bem que seguiste estas instruções...

Bola7