Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 16:09
O Benfica nem AFL domina. Ia lá conseguir controlar 4 ou 5 clubes.

O Benfica nem a SAD do Benfica domina...

Slb23

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2012, 16:05
Theroux achas que o Benfica podia comprar os direitos televisivos da segunda liga?

Teria que se ver primeiro a duração dos actuais contratos.

Todos os anos sobem clubes, e duvido que eles já tenham contrato assinado.

Sei é que os clubes da 2ª liga recebem 200m€/época e abrindo um novo canal conseguíamos facilmente convencer, se não todos, pelo menos muitos clubes a mudar.
Mas na nossa TV ou abrindo um novo canal? Eu sinceramente não apostava na segunda liga, acho que não dá retorno. Apostava muito mais depressa na Liga Espanhola ou em campeonato como o Holandes, o Belga, etc...

Mas isto implia um elevado investimento e não creio que seja  altura ideal para isto. É renovar com a Oliverdesportos mas com um contrato não superior a 3 anos.

Theroux

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2012, 16:05
Theroux achas que o Benfica podia comprar os direitos televisivos da segunda liga?

Teria que se ver primeiro a duração dos actuais contratos.

Todos os anos sobem clubes, e duvido que eles já tenham contrato assinado.

Sei é que os clubes da 2ª liga recebem 200m€/época e abrindo um novo canal conseguíamos facilmente convencer, se não todos, pelo menos muitos clubes a mudar.
Mas na nossa TV ou abrindo um novo canal? Eu sinceramente não apostava na segunda liga, acho que não dá retorno. Apostava muito mais depressa na Liga Espanhola ou em campeonato como o Holandes, o Belga, etc...

Mas isto implia um elevado investimento e não creio que seja  altura ideal para isto. É renovar com a Oliverdesportos mas com um contrato não superior a 3 anos.

Já me ia esquecendo que a sportv não tem os direitos da liga espanhola...

Estou a falar em abrir um novo canal.

PAslb

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 16:12
Claro que o ideal seria fazer uma aliança apenas com um clube. Sporting.

Se estivéssemos em sintonia sobre o rumo do futebol portugês seria muito mais fácil mudar o que está mal.

E nisso o LFV até não esteve mal. Andou ao lado do Dias da Cunha até se ir embora.

Como se isso fosse possível! :-X

redsun111

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:56
Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:54Isto depois acaba por entrar no campo da especulação.

Penso que o porto, por exemplo, não tem uma gestão pior que a nossa e no entanto nem conseguem pagar os jogadores a tempo e horas.

Sinceramente não vejo como, sozinhos, conseguíamos gerar receitas que não nos deixassem em desvantagem para o nosso adversário directo.

Uma coisa que eu crítico nesta direcção é a falta de capacidade para se aliar a outros clubes e a incapacidade para gerar iniciar mudanças de fundo no futebol.

Se tivéssemos 3/4/5 clubes ao nosso lado, podíamos abrir um canal concorrente à sportv (com ou sem o apoio da liga).

Ficávamos sem o oliveira, e teríamos capacidade para gerar mais receitas, como fazem na liga holandesa.

É como o Rui Santos diz, o Benfica não tem uma estratégia para o futebol português, e isso reflecte-se nisso tudo que disseste.

Afinal, Rui Santos é o Rei Sol aqui do fórum!

redsun, evolui... todos temos de evoluir.
Eu por exemplo estou a ter a primeira conversa que me agrada mesmo com o Theroux... e sinceramente espero que seja para continuar.
Esforça-te um pouco, temos todos a ganhar.

Diz me lá a novidade dada pelo Rui Santos... é que falar é fácil. É como o prof. Marcelo. Fala sempre bem, mas na altura de fazer, nada acontece.
Que estratégia queres que o Benfica tenha para o futebol português, quando há peões do Oliveira em todo lado (clubes e orgãos federativos), e sempre que há a minima hipótese dele ser posto em causa (no sporting, a questão nem se pôs, pois estava de calças na mão e acordo fêz-se antes das eleições, sendo a contrapartida a eleição forçada do Godinho), ele fomenta logo a instabilidade no clube e logo promove um presidente nesse clube, com um acordo de princípios pré-estabelecido?

Qual é a forma mais fácil de criar instabilidade e pôr os socios contra os próprios jogadores, treinadores e Direcção? São os 3 pontos de cada jornada. E estão todos sujeitos a essa tirania se não forem fortes de cabeça e de espírito.

O Benfica tem de fazer o seu caminho, concentrar-se naquilo que pode controlar e melhorar o que está sob seu controlo para atingir os seus objectivos.  A preocupação da direcção deverá ser ter uma estratégia para o Benfica e, só depois, para o futebol português.

Theroux

A preocupação da direcção deverá ser ter uma estratégia para o Benfica e, só depois, para o futebol português.

___

O Benfica não é maior que o futebol português, logo quanto mais forte for o nosso futebol, mais forte é o Benfica.

Caso contrário passamos a ser um Celtic/Rangers...

Slb23

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 16:19
Diz me lá a novidade dada pelo Rui Santos... é que falar é fácil. É como o prof. Marcelo. Fala sempre bem, mas na altura de fazer, nada acontece.
Que estratégia queres que o Benfica tenha para o futebol português, quando há peões do Oliveira em todo lado (clubes e orgãos federativos), e sempre que há a minima hipótese dele ser posto em causa (no sporting, a questão nem se pôs, pois estava de calças na mão e acordo fêz-se antes das eleições, sendo a contrapartida a eleição forçada do Godinho, ele fomenta logo a instabilidade no clube e logo promove um presidente nesse clube, com um acordo de princípios pré-estabelecido?
Qual é a forma mais fácil de criar instabilidade e pôr os socios contra os próprios jogadores, treinadores e Direcção? São os 3 pontos de cada jornada. E estão todos sujeitos a essa tirania se não forem fortes de cabeça e de espírito.

O Benfica tem de fazer o seu caminho, concentrar-se naquilo que pode controlar e melhorar o que está sob seu controlo para atingir os seus objectivos.  A preocupação da direcção deverá ser ter uma estratégia para o Benfica e, só depois, para o futebol português.

Não apoiar o Fernando Gomes, não fazer negócios com o Salvador, não andar sempre atrelado às vontades da Oliverdesportos...

Sabryshow

Se estivéssemos em sintonia sobre o rumo do futebol portugês seria muito mais fácil mudar o que está mal.

E nisso o LFV até não esteve mal. Andou ao lado do Dias da Cunha até se ir embora.

Pois mas agora cortou relações com o Sporting de uma maneira absurda e extemporânea, ao passo que com o António Salvador está tudo bem.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 16:21

Pois mas agora cortou relações com o Sporting de uma maneira absurda e extemporânea, ao passo que com o António Salvador está tudo bem.

Com o Sporting não foi absurdo, agora absurdo é tudo o que se passa com o Braga...

Theroux

Hein? Eles pegam fogo ao nosso estádio, têm declarações incendiárias, e nós é que estamos mal?

Por amor de deus...

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 16:19
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:56
Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:54Isto depois acaba por entrar no campo da especulação.

Penso que o porto, por exemplo, não tem uma gestão pior que a nossa e no entanto nem conseguem pagar os jogadores a tempo e horas.

Sinceramente não vejo como, sozinhos, conseguíamos gerar receitas que não nos deixassem em desvantagem para o nosso adversário directo.

Uma coisa que eu crítico nesta direcção é a falta de capacidade para se aliar a outros clubes e a incapacidade para gerar iniciar mudanças de fundo no futebol.

Se tivéssemos 3/4/5 clubes ao nosso lado, podíamos abrir um canal concorrente à sportv (com ou sem o apoio da liga).

Ficávamos sem o oliveira, e teríamos capacidade para gerar mais receitas, como fazem na liga holandesa.

É como o Rui Santos diz, o Benfica não tem uma estratégia para o futebol português, e isso reflecte-se nisso tudo que disseste.

Afinal, Rui Santos é o Rei Sol aqui do fórum!

redsun, evolui... todos temos de evoluir.
Eu por exemplo estou a ter a primeira conversa que me agrada mesmo com o Theroux... e sinceramente espero que seja para continuar.
Esforça-te um pouco, temos todos a ganhar.

Que estratégia queres que o Benfica tenha para o futebol português, quando há peões do Oliveira em todo lado (clubes e orgãos federativos), e sempre que há a minima hipótese dele ser posto em causa (no sporting, a questão nem se pôs, pois estava de calças na mão e acordo fêz-se antes das eleições, sendo a contrapartida a eleição forçada do Godinho), ele fomenta logo a instabilidade no clube e logo promove um presidente nesse clube, com um acordo de princípios pré-estabelecido?

Andamos a brincar?
Uma estratégia para o Benfica é uma estratégia para o futebol português.
É tão fácil de perceber!

Gonzalex

X2

Enquanto Benfica e Sporting andarem às avessas, o Pinto ri-se.

Quem observar a história, o bufas tentou sempre que Benfica e Sporting estivessem em guerra e que o Porto estivesse aliado a um deles...

redsun111

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 16:20
A preocupação da direcção deverá ser ter uma estratégia para o Benfica e, só depois, para o futebol português.

___

O Benfica não é maior que o futebol português, logo quanto mais forte for o nosso futebol, mais forte é o Benfica.

Quanto mais independentes formos financeiramente, mais força teremos não só em termos competitivos , como para questionar e influenciar as decisões do nosso futebol.

PAslb

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 16:20

___

Concordo contigo!

Por isso é que defendo a saída imediata deste Presidente!

Depois, temos de nos preocupar em limpar a sujidade que impera na Federação.