Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

O Vilarinho sinceramente acho que é uma pessoa em quem se pode confiar... o problema é que é muito influenciável, e é daquelas pessoas que é tão boa pessoa que desde que não o chateiem está sempre tudo bem.

Foi pena a entourage dele.

ForçadoBloqueio

Nuno Espírito Santo treinador do Rio Ave
Fernando Couto treinador do Paços de Ferreira
Pedro Emanuel treinador da Académica
Sérgio Conceição treinador do Olhanense

Olha lá, queres mesmo continuar a ser Presidente do Benfica? É que para o ano a coisa vai ser ainda mais dura...aviso de amigo! O0

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 12:58
O Vilarinho sinceramente acho que é uma pessoa em quem se pode confiar... o problema é que é muito influenciável, e é daquelas pessoas que é tão boa pessoa que desde que não o chateiem está sempre tudo bem.

Mas ainda não consegui perceber porque raio lhe passou o clube para as mãos e se está sequer previsto nos estatutos. De qualquer forma todas as respostas me apontam na direcção que foi por ser amigo e ter negócios com o LFV. Não podemos apontar defeitos ao LFV e depois só porque é o Vilarinho é extremamente bondoso e influenciável.

Percebes o que estou a dizer. Se me dizes que também não te lembras do LFV no Benfica antes de Vilarinho porque raio ele o chama para a SAD e depois mete-lhe o destino do Clube nas mãos? Era como se o LFV agora passasse a presidência para o Rodolfo Vaz, toda a gente se ia perguntar porquê.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 13:03

Mas ainda não consegui perceber porque raio lhe passou o clube para as mãos e se está sequer previsto nos estatutos. De qualquer forma todas as respostas me apontam na direcção que foi por ser amigo e ter negócios com o LFV. Não podemos apontar defeitos ao LFV e depois só porque é o Vilarinho é extremamente bondoso e influenciável.

Percebes o que estou a dizer. Se me dizes que também não te lembras do LFV no Benfica antes de Vilarinho porque raio ele o chama para a SAD e depois mete-lhe o destino do Clube nas mãos? Era como se o LFV agora passa-se a presidência para o Rodolfo Vaz, toda a gente se ia perguntar porquê.

Sim, sim... entendo perfeitamente. Só tenho alguma tolerância porque diga-se o que se disser, Vilarinho é Benfica a 100%.

Jotenko

Pessoal onde é o tópico da funerária?

SLB É O REI DO MUNDO

Forçado:

achas que ele se preocupa ? Se em 10 anos ele não mexeu uma unha para construir uma boa estrutura que permita ter os outros clubes na mão, achas que isso lhe incomoda ?

Endovellicus

Riquelme_10

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endovellicus em 15 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: jotenko em 15 de Maio de 2012, 13:05
Quem é que morreu?

Não é isso.

Foi feito um acordo qualquer que agora o hino do SLB pode ser tocado em funerais.

Isto vale uma Liga dos Campeões !!

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 13:05

Percebes o que estou a dizer. Se me dizes que também não te lembras do LFV no Benfica antes de Vilarinho porque raio ele o chama para a SAD e depois mete-lhe o destino do Clube nas mãos? Era como se o LFV agora passa-se a presidência para o Rodolfo Vaz, toda a gente se ia perguntar porquê.

Sim, sim... entendo perfeitamente. Só tenho alguma tolerância porque diga-se o que se disser, Vilarinho é Benfica a 100%.
É ele e mais dois ou três.

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2012, 13:07
Citação de: Endovellicus em 15 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: jotenko em 15 de Maio de 2012, 13:05
Quem é que morreu?

Não é isso.

Foi feito um acordo qualquer que agora o hino do SLB pode ser tocado em funerais.

Isto vale uma Liga dos Campeões !!
Eu sei, por isso pergunto quem é que morreu.

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 13:05

Eu já desconfio de tudo e de todos. Para mim um Benfiquista serve o clube por Amor, e não para pagar favores ou enriquecer à custa dele, sobretudo a troco do que mais importante há, a presidência do Clube, não estamos a falar de lhe dar um Redpass vitalício com coca-colas gratuitas até ao ano de 1955. Pelo menos é como eu vejo as coisas.

TJSF

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2012, 13:02
Nuno Espírito Santo treinador do Rio Ave
Fernando Couto treinador do Paços de Ferreira
Pedro Emanuel treinador da Académica
Sérgio Conceição treinador do Olhanense

Olha lá, queres mesmo continuar a ser Presidente do Benfica? É que para o ano a coisa vai ser ainda mais dura...aviso de amigo! O0
O Nosso Grande Lider não desiste! Agora é agarra-se a cadeira, depois falamos de campeonato.