Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

eu comentava mas depois apagam-me o comentário...

Endovellicus

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Maio de 2012, 14:25
eu comentava mas depois apagam-me o comentário...
Só os teus tópicos é que apagam.

Miguelito22

Mas então deixa ca ver se percebo...querem que o benfica faça o mesmo que o porto faz e tanto criticam?  :huh:

TJSF

Citação de: Miguelito22 em 15 de Maio de 2012, 14:30
Mas então deixa ca ver se percebo...querem que o benfica faça o mesmo que o porto faz e tanto criticam?  :huh:
Olha, eu queria. Ela logo um jogo onde tinham que correr em vez de ir fazer um treino. Mas como o Porto domina a FPF, esse clube seria roubado até mais não.

SLB É O REI DO MUNDO

Não pá, preferimos andar nesta guerra com pauzinhos e palhinhas e eles com canhões. Isso é que é bom.

BenficaSempree

Espero em outubro haver alguem com um as na mesa chamado Mancini!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 13:37
Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 13:31
É extremamente dificil mudar o estado de coisas do futebol portugues no que diz respeito aos treinadores. Os presidentes sabem onde está o poder e tendem a encostar-se ao mesmo...

É um processo longo e complicado mas o Benfica já devia estar a tentar mudar o estado das coisas.

O presidente do Olhanense esteve três semanas a tentar ser ouvido pelo Benfica... depois foi ao Porto e trataram de tudo.
O Paços é outro clube normalmente nosso amigo.
O preocupante é que com Vieira não só não temos alargado a nossa influência, como a temos diminuído, mesmo em bastiões de ancestral influência Benfiquista... Académica, Olhanense, Portimonense, Paços, Guimarães, já para não falar de Braga ..
O Paços de Ferreira tem levado jogadores nossos e este ano colocaram o cunhado do Vitó a treinador e depois o Calisto que quando perdeu com o Benfica atirou-se aos árbitros de forma anedótica. Por mim nunca mais levavam nada.

A Académica parece-me estar a mudar de lado, veremos.

Mas por exemplo o Leiria este ano veio para junto de nós e aconteceu o que aconteceu...Percebes train?

Isso é porque o SLB (ou melhor, esta direção) faz as coisas mal feitas. "Aposta tudo" num. LOL.

Fez isso só com o carregado, desceu. Fez isso só com o Fátima, desceu. Fez isso só com o leiria, desceu. Parvoíce.

O gajo não tem estratégia nenhuma para combater isto. Por mais fácil ou difícil que seja combater isso, ele não se mexe um centímetro para tentar impedir isto.

É esta a principal crítica que faço a esta direção. Quem vier a seguir, seja em 2012, 2016 ou lá quando for (sim, porque eu acredito que agora em 2012 ele vai sofrer um belo rombo na sua % e a partir daí, com os resultados a manterem-se, estará fudido, por isso é que acho uma parvoíce "desistir" em Outubro) tem que ter uma estratégia de combate a isso.

CPA

O que se tem descrito acima é o que mais me incomoda no Vieira.

Que se lixe o contentor de jogadores, as comissões, o part-time, a sport tv, o desgoverno financeiro, as negociatas com o Atlético, as promessas vãs, o golpe estatutário, os inflitrados na SAD.

Mas ser incompetente e incapaz no combate contra a podridão de um futebol português corrompido, enoja-me. Apoiar, para a liga e para a federação, um corrupto apanhado nas escutas a indicar como tratar contabilisticamente das despesas com putas, enoja-me.

Estamos à deriva.

luis.live

Gonzalex

Ele gosta tanto do Alverca...

Não foi mais do que uma rampa de lançamento para as negociatas e para o Benfica

http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/05/15/o-amor-que-luis-filipe-vieira-tem-pelo-alverca/

MiTica

é o maiore sô presidente, o maiore  :bandeiraslb2:

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2012, 14:43

Não pá, preferimos andar nesta guerra com pauzinhos e palhinhas e eles com canhões. Isso é que é bom.
"Contra os canhões marchar, marchar!"

TJSF

Endovellicus

Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2012, 15:53
Ele gosta tanto do Alverca...

Não foi mais do que uma rampa de lançamento para as negociatas e para o Benfica

http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/05/15/o-amor-que-luis-filipe-vieira-tem-pelo-alverca/
Homem solidário.
Ele queria estar presente mas a família não deixou, dizem que já basta o Benfica.

d10s

"LFV é um presidente 100% perfeito!" Mais uma grande frase na VTV!