Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JNF

Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2012, 18:54
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2012, 01:37
Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 01:36
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2012, 01:36
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 01:36
Ele foi buscar o Jese :)
jase?

Também já se vendeu ao Vieira?
já não digo nada.
Eu não me vendo!

A não ser se me derem um espaço de comentário na Benfica TV.
ah bom... e se for só no jornal, mas com direito a camarote nas modalidades?

jase25

†

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2012, 18:45
Citação de: luis.live em 15 de Maio de 2012, 18:41
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2012, 18:24
Eu não vejo as coisas assim. Quem organiza não é o vieira. Podem faltar. E é normal que haja tentativas de mobilizar o pessoal das casas de forma a apoiar o vieira, da mesma forma que é normal haver gente a angariar pessoal para se manifestar contra o vieira.

já alguém denunciou que roubaram a conta ao user JNF?

O user JNF, ao contrário de outros (por exemplo o ****.****) pensa pela sua cabeça e consegue pôr o cérebro a funcionar. Isto não é "sim ou sopas". Nem é "eu nunca votarei no Vieira porque ele não é um dos puros". Capisce?
HAHA!

Gonzalex

Vieira é o maior...fez do Alverca um ganda clube...pena que deu buraco e depois nem lá mete os pés quando até é convidado e nem dá resposta ao convite.

Devia gostar tanto do clube...

JNF

Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2012, 18:59
Vieira é o maior...fez do Alverca um ganda clube...pena que deu buraco e depois nem lá mete os pés quando até é convidado e nem dá resposta ao convite.

Havia uma das cores do equipamento que ele gostava particularmente.

luis.live

Eu não vejo as coisas assim. Quem organiza não é o vieira. Podem faltar. E é normal que haja tentativas de mobilizar o pessoal das casas de forma a apoiar o vieira, da mesma forma que é normal haver gente a angariar pessoal para se manifestar contra o vieira.

O user JNF, ao contrário de outros (por exemplo o ****.****) pensa pela sua cabeça e consegue pôr o cérebro a funcionar. Isto não é "sim ou sopas". Nem é "eu nunca votarei no Vieira porque ele não é um dos puros". Capisce?

continuo a achar que ele nao é dos puros, tem um passado demasiado, enfim, tu sabes, e também só votei nele na ultima eleiçao, nas outras duas nao votei,mas de facto neste ultimo mandato tem o meu apoio enquanto sócio, votei nele e sempre o assumi,até outubro tem o meu apoio, depois logo se vé, depende de quem for a votos e também sempre pensei pela minha cabeça, isso sempre. Posso nao ter um cerebro assim tao "iluminado"como o teu, mas pronto é o que se pode arranjar, apenas escrevi o que escrevi porque ao fim de tanto tempo li um post teu com o qual concordei e achei que alguma coisa estava mal, mas afinal já vi que está tudo como antigamente... 

Ricardo Teixeira

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2012, 19:00

Sim...ele sempre gostou do vermelho...

luis.live

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2012, 18:56
Citação de: luis.live em 15 de Maio de 2012, 18:54
Citação de: KnattsDyana em 15 de Maio de 2012, 18:49

eeeeeeeeeeeh..... ficas-te luis.live?

estou á bica...  ;D

Nunca te impediu.

isso é verdade, mas estou diferente, e tu justiça se faça também estás mais "moderado" nas tuas opinioes... O0

minuto83

Filipe Vieira fez a suas apostas e responderá pelos resultados. Não penso que dependa muito dele o que ocorra nas próximas eleições. Antes de mais, permanece uma incógnita quais as alternativas e é da credibilidade e força destas últimas que dependerá o resultado das eleições. Disto e do arranque do benfica na próxima época que não será fácil...

JNF

confesso que soltei uma lágrima...

... mas foi porque me pus a olhar directamente para o sol durante 2 minutos.

JNF

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2012, 19:02
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2012, 19:00

Sim...ele sempre gostou do vermelho...

Foi pelo vermelho, foi... mais depressa era por ter lá um touro como os Chicago Bulls.

Sem_Medo

Endovellicus

Citação de: Sem_Medo em 15 de Maio de 2012, 19:18
Já chegou do Brasil este?  :coolsmiley:
Acho que foi para Inglaterra falar com o Mancini antes que mude de ideias...  :whistle2:

Gonzalex

O Alverca para o Vieira foi isto:

Mas depois saltou do foguete antes de acontecer isto:

FullHouse

Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2012, 19:21
O Alverca para o Vieira foi isto:

Mas depois saltou do foguete antes de acontecer isto:

"Luis, we have a problem................ Luis?.... Luis?! Where the fuck is he?!"