Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2012, 23:37
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Maio de 2012, 23:35
Ele está a tentar a terapia de choque...

E bem.
Têm de começar a ser assim pelos vistos.Mostrar os bois pelos nomes.

Já que os factos que apresentamos de LFV não chegam.

Sexta-feira vou ver esse filme que exibes no teu avatar. Espero que me divirta muito mais do que o consulado Vieirista...

Sempreparasemprebenfica

RRRRRRRRRUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Benfiquista_

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Maio de 2012, 23:39
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2012, 23:37
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Maio de 2012, 23:35
Ele está a tentar a terapia de choque...

E bem.
Têm de começar a ser assim pelos vistos.Mostrar os bois pelos nomes.

Já que os factos que apresentamos de LFV não chegam.

Sexta-feira vou ver esse filme que exibes no teu avatar. Espero que me divirta muito mais do que o consulado Vieirista...
Também espero ir ver eheheh Diverte mais de certeza ;)

JackDonaghy

Uma vergonha a quantidade de troféus europeus que o Vieira permite que os adversários ganhem.

pec

Calma aí, falta um campeonato para nós nessa lista dos próximos anos segundo o pacto dos 5 anos.

_Benfiquista_

Citação de: JackDonaghy em 16 de Maio de 2012, 23:48
Uma vergonha a quantidade de troféus europeus que o Vieira permite que os adversários ganhem.
Não têm culpa aí.Ninguém disse que tinha.Mas se o Benfica actuasse bem, eles também não arrumavam os campeonatos logo às décimas jornadas, para depois terem passeios europeus...

Mais vergonha é eles terem mais títulos europeus que nós internos em 10 anos.

Eu quando falei que LFV era conivente estava a referir-me a títulos nacionais, no post acima em que referi, que eles rapam tudo a nível interno.

JackDonaghy

_Benfiquista_

Não é para ser giro nem para ser rebelde.Eu coloquei ali verdades.

São factos.

Não é para agradar ninguém.Se não gostas, eu também não gosto.Nem nenhum Benfiquista pelo menos exigente gosta.Mas factos são factos, por muito que os apelidemos de "giros e rebeldes", para desvalorizar a conivência de Vieira.

MALU15

Edu

O ditador aqui sou eu. Não quero ver, neste espaço e nesta comunidade, fotos do clube em questão.

JackDonaghy

Desde 2003, os Pittsburgh Steelers têm tantas Super Bowls como o Benfica ligas.
É este o legado Vieirista.

luis.live

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2012, 23:55
O ditador aqui sou eu. Não quero ver, neste espaço e nesta comunidade, fotos do clube em questão.

Macho :metal:

Saviolafication

Citação de: JackDonaghy em 16 de Maio de 2012, 23:56

Desde 2003, os Pittsburgh Steelers têm tantas Super Bowls como o Benfica ligas.
É este o legado Vieirista.

Até porque os Pittsburgh Steelers, competem todos os anos nas mesmas competições que o Benfica, não é verdade?

_Benfiquista_

Ainda bem que me apagas fotos e factos mesmo que seja do FCPorto,antes de qualquer esclarecimento Edu.

Tenho conhecimento de membros do staff que antes de actuarem falam com as pessoas e esclarecem-nas.Mas tu e como dizes é que és o ditador e é quem sabes, para não quereres verdades cruas aqui, mesmo que seja "do clube em questão".Quem sou eu para discutir isso contigo...

Cada qual à sua maneira e com o seu modo de actuar.

E dispenso ditadores.

Cumprimentos.

Edu

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2012, 23:58
Ainda bem que me apagas fotos e factos mesmo que seja do FCPorto,antes de qualquer esclarecimento Edu.

Tenho conhecimento de membros do staff que antes de actuarem falam com as pessoas e esclarecem-nas.Mas tu e como dizes é que és o ditador e é quem sabes, para não queres verdades cruas aqui.Quem sou eu para discutir isso contigo...

Cada qual à sua maneira.

Ah e também não sou o ditador.

Cumprimentos.
Exactamente, é isso mesmo. Eu nem sou a favor do diálogo. E vai ficar o aviso que se repetes a brincadeira és admoestado. Fim da conversa.