Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TJSF

Citação1)  O contrato de exploração da Marca Benfica, que vale um mínimo de 150ME (pelo critério do valor atual dos cash flow, aplicado em moldes pessimistas) e que deve estar em balanço por menos de 10ME; e
2) O valor total das partes detidas dos "passes" dos Atletas, que eu já avaliei (num texto publicado há cerca de um ano) num mínimo de 250ME e cujo valor de balanço não chega aos 100ME.

CitaçãoO "R&C" do exercício corrente irá demonstrar que o Grupo Benfica ultrapassou largamente os 150ME de Proveitos

Isto é demagogia a Vieira. Todos eles.

VodkaBoy

Citação de: TJSF em 17 de Maio de 2012, 16:37
Citação1)  O contrato de exploração da Marca Benfica, que vale um mínimo de 150ME (pelo critério do valor atual dos cash flow, aplicado em moldes pessimistas) e que deve estar em balanço por menos de 10ME; e
2) O valor total das partes detidas dos "passes" dos Atletas, que eu já avaliei (num texto publicado há cerca de um ano) num mínimo de 250ME e cujo valor de balanço não chega aos 100ME.

CitaçãoO "R&C" do exercício corrente irá demonstrar que o Grupo Benfica ultrapassou largamente os 150ME de Proveitos

Isto é demagogia a Vieira. Todos eles.
Mas muitos bebem isso como se fosse a 8ª maravilha encarnada.
Eu bem digo que o português gosta de ser enganado... e o benfiquista não é excepção.

Nramos

As opiniões só desmentem os factos por ignorância ou cegueira.

Manuel_apt

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Manuel_apt em 17 de Maio de 2012, 15:33
Se voces virassem esse ODIO para os locais e pessoas certas, se calhar nao nos fodiam tanto, mas nao toca a atacar internamente.

Por estas e por outras nunca mais seremos grandes.

O futuro e o presente dao e irao dar-me razao.

Força malhem com força, daqui a uns anos com estes dirigentes e treinadores e jogadores ou com outros estarao aqui outra vez os mesmos a tentar deitar abaixo os que comandarao o benfica nessa altura.

Continuem que vao bem, nao precisamos de inimigos VOCES TAO ATRABALHAR BEM

Eu falo por mim. Considero que trabalho bem, segundo o meu chefe.

Quanto ao Benfica, foi esta a direcção eleita, por isso é a esta direcção que os sócios pedem explicações. Simples.

ou vês os portugueses em manifestações com a Chanceler Alemã, desculpando os políticos portugueses das borradas que têm feito?
Nao tem nada a ver uma coisa com outra.

Nadinha

Manuel_apt

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Maio de 2012, 15:40
Se voces virassem esse ODIO para os locais e pessoas certas, se calhar nao nos fodiam tanto, mas nao toca a atacar internamente.

Força malhem com força, daqui a uns anos com estes dirigentes e treinadores e jogadores ou com outros estarao aqui outra vez os mesmos a tentar deitar abaixo os que comandarao o benfica nessa altura.

Conta anedotas em tua casa se faz favor que não tens piada nenhuma  O0
Anedotas sao alguns que por aqui passam O0

lopi75slb

Se sair o Rodrigo, nao tem palavras para a gestao deste presidente ,

Achor81

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 16:18
Citação de: Sabryshow em 17 de Maio de 2012, 16:06
Eu até posso re
Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:47
Respeitemos a diferença de opinião e dignifiquemos o clube.

Quanto maior for a credibilidade das pessoas, maior for a clareza dos grupos economicos que estão por detrás de cada candidato e quanto maior for a transparência das ideias e projectos de cada candidatura, melhor será para que os sócios façam uma avaliação fundamentada e votem em consciência.
Eu respeito a diferença de opinião mas há benfiquistas que não querem sequer discussão. É este e pronto, não se fala mais nisso. Negam o relatório e contas, metem em causa a veracidade do mail das casas, o 2 em 10 não interessa para nada, ontem dizia-me um amigo que sempre votou Vieira, que só há uma coisa que nunca lhe vai perdoar, a renovação com a Olivedesportos, porque para ele isto já é um dado adquirido, e vai votar nele na mesma. Não se percebe.

o slideshow financeiro que foi distribuído, já foi ( e bem) desmascarado n' O Belo Voar da Águia.

Esse teu amigo pode estar convencido do que quiser. Eu sei que se Vieira quisesse já poderia ter feito a renovação dos direitos televisivos há dois anos atrás, mas ele não o fez.
O que me parece é que a oposição pretende dar a ideia de que a renovação é  uma inevitabilidade quando não o é, de todo. Porque será que isso acontece?

Mais do que estarem a berrar "Viera rua"  deviam estar todos a berrar "Olivedesportos rua do Benfica!" Mas é o que temos...
Bem desmascarado?
Por alguém que afirma com todas as letras que não leu os relatórios?
Que afirma com todas as letras que o Activo do Benfica devia estar estimado entre 600M€ e 700M€?
Que afirma na mesma frase que o Benfica não precisa de vender jogadores e que precisa de vender jogadores?
Que rebate números factuais com argumentos subjectivos?

Muito mal desmascarado então.

Olha aqui estas belas frases

Citação
Desde logo, não vou contestar nenhum dos números avançados no documento, não só porque, confesso, não tenho tempo para os ir confirmar, como, principalmente, porque ainda tenho esperança que Companheiros Nossos não cheguem ao ponto de aldrabar os "R&C" da Nossa SAD.
...
Ao falarmos do Activo da Nossa SAD, temos, obrigatoriamente, de referir que ele está claramente subavaliado e que os cerca de 400 milhões de euros (ME), deveriam ser entre 600 e 700ME, tais são as diversas mais valias potenciais que ele encerra.
...
Muito simplesmente e uma vez que os Capitais Próprios da Nossa SAD são muito pequenos, concluímos que a Administração anda a gerir este negócio com ... o dinheiro de outros!
...
Mentira! A SAD nunca esteve falida em 2009, já que, tal como agora, a insuficiência aparente de Capitais Próprios assentava na mesmíssima subavaliação dos respetivos Activos.
Mentira! O estádio (deveria doer-lhes a boca quando assim se referem á Nossa Catedral) não foi "retirado" ao Clube (com maiúscula, sempre) e pela simples razão que nunca lá esteve.
A Catedral foi construída no quadro de uma Empresa que o Grupo constituiu para o efeito (a Benfica Estádio) e o que se fez foi a fusão dessa Empresa com a Nossa SAD.

Alguém que explique a alminha que escreveu estas alarvidades que a Benfica estádio era detida a 100% pelo Sport Lisboa e Benfica.

E já agora ele que explique o motivo pelo qual o activo/passivo do clube diminuiu logo após o Estádio ter sido integrado na SAD. De referir que o valores que diminuiram no clube foram os mesmos que aumentaram na SAD.

TJSF

Não precisamos de inimigos porque eles estão na Presidencia. Mas qual é a desculpa para apoiar 2x um funcionário do Porto e manter a boca calada o ano todo?
A desresponsabilização é muito boa mas antes de olhar para fora, temos que olhar para dentro.

Bleach

O clima que vieria cria sobre a oposição é deprimente.....uma cambada de garotões e oportunistas e gatunos que vêm roubar o slb...

TJSF

Achor, todo o post do gajo é um disparate.

TJSF

http://swissramble.blogspot.pt/search/label/Bayern%20Munich
A meio pode-se ver o commercial revenue, o valor que conseguem gerar com a marca.
O Valência é ultimo com cerca de 25M.
Achar que conseguimos atingir 150M quer dizer ultrapassaríamos o Barcelona e aproximariamos-nos do Real Madrid.

Demagogia.

VodkaBoy

Manuel,

Por favor explica-me como podes não criticar o seguinte:

• Apoios sistemáticos a corruptos
  • Entreposto constante de jogadores
  • Demagogia imensa ao falar das contas do clube
  • Desculpabilização constante dos fracassos
  • Introdução constante de "infiltrados" na nossa estrutura

pec

Foi com isso que descredibilizaram o slideshow do milagre financeiro?

eheh

Rawkzter

Citação de: Manuel_apt em 17 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2012, 15:35

Eu falo por mim. Considero que trabalho bem, segundo o meu chefe.

Quanto ao Benfica, foi esta a direcção eleita, por isso é a esta direcção que os sócios pedem explicações. Simples.

ou vês os portugueses em manifestações com a Chanceler Alemã, desculpando os políticos portugueses das borradas que têm feito?
Nao tem nada a ver uma coisa com outra.

Nadinha

Não tem porque tu queres que não tenha nada haver.

Já agora, fui eu que apoiei DUAS vezes um gajo que foi apanhado nas ESCUTAS?

ednilson

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:05
Acho importantíssimo o papel das Casas do Benfica.
É de elogiar a sua dedicação  e participação na vida do clube.

Completamente de acordo.

O problema das casas e de outras pessoas em nome pessoal, é colocarem os seus interesses à frente dos do Benfica, quando podem ganhar alguma coisa com isso, de resto, fazem sim um excelente trabalho.

Não vamos estar a desvalorizar o papel das casas, por haver uma ou outra que não funcione tão bem.  Não vamos confundir o trabalho feito pela esmagadora maioria das Casas com uma ou outra que trbalhem mal.
Já insinuar que põe outros interesses à frente do Benfica, já não acho correcto. É preciso compreender as dificuldades que as Casas têm no presente cenário económico do país, e não creio ser justo fazer tal acusação quando as pessoas procuram ultrapassar dificuldades.

Boa resposta!

Ultrapassem as dificuldades sem FODER o Benfica.

Ou seja, coloquem o Benfica à frente das suas dificuldades, caso contrário qualquer dia não há razão para existirem casas do Benfica.