Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Adrian

este homem esta vivo?

Sr. Presidente... de noticias.. a malta ta preocupada...

Como ta o Odivelas? e o Estadio do Bravo? não durmo a pensar nestas coisas...

Sr. Presidente diga qq coisa... nem que seja que o Proximo mandato é que vai ser o Verdadeiro Mandato desportivo...

Mas mais importante... como ta o ODIVELAS?

vermelhao_33

Possível promessa eleitoral:

Vamos ser a equipa com mais estádios/complexos desportivos do mundo !

†

Citação de: Adrian em 17 de Maio de 2012, 17:39
este homem esta vivo?

Sr. Presidente diga qq coisa... nem que seja que o Proximo mandato é que vai ser o Verdadeiro Mandato desportivo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já ganhou...

Bola7

Citação de: ââ,¬Â  em 17 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Adrian em 17 de Maio de 2012, 17:39
este homem esta vivo?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já ganhou...
:disgust:

MANOCAS37

Estou a esperar da entrevista na RTP1 ao estilo da de 2010, ao dizer os responsáveis desta época sou eu e o mister Jorge Jesus

Bola7

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2012, 17:51
Estou a esperar da entrevista na RTP1 ao estilo da de 2010, ao dizer os responsáveis desta época sou eu e o mister Jorge Jesus
TU MANOCAS? :knuppel2:

hugo1904

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2012, 17:51

E que os erros desta época serviram de lição...

pedriouf

Ligaram-me agora do Benfica .. com a história de comprar uma placa para a Praça dos Heróis! Lá teve q levar com "Epah ó amigo desculpe lá, mas eu já contribui outrora para a operação Coração! Nesta não dá.." Silêncio sepulcral do outro lado da linha e um "Obrigado e até uma próxima!" LOOL Pode ser q não me liguem mais LOOL

Rawkzter

Citação de: pedriouf em 17 de Maio de 2012, 17:58
Ligaram-me agora do Benfica .. com a história de comprar uma placa para a Praça dos Heróis! Lá teve q levar com "Epah ó amigo desculpe lá, mas eu já contribui outrora para a operação Coração! Nesta não dá.." Silêncio sepulcral do outro lado da linha e um "Obrigado e até uma próxima!" LOOL Pode ser q não me liguem mais LOOL

CAESTOURO!

†

Citação de: pedriouf em 17 de Maio de 2012, 17:58
À umas semanas ligaram aqui para um gajo que à 1 ano ganhou mais de 50 mil euros no euromilhões...
Resultado: Conseguiram vender uma pedra de 600 euros hehehe

luis___alex

vieira deve falar em breve
esta semana ou a proxima
a minha duvida é onde
BTV?
rtp?
sic?
tvi?
jornal a bola?
odivelas tv?