Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rei

O BF parece-me muito meigo com o Vieira. Acho que nunca vai fazer-lhe frente.

MALU15

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2012, 15:18
A malta acredita mesmo que o Bagão tem perfil para concorrer com o Luis Filipe?  :estrelas:
O mais giro é que nem o Bagão acredita que tem perfil para Presidente no contexto actual.
E atenção tenho muito respeito pela pessoa do Bagão Félix, e até penso que ele nem estará disponível para tal missão, embora possa integrar os orgãos sociais num outro lugar, numa lista que lhe mereça credibilidade, incluindo mesmo a do actual Presidente, caso se recandidate.

PAslb

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2012, 15:27
O BF parece-me muito meigo com o Vieira. Acho que nunca vai fazer-lhe frente.
Se ele quer convencer quem apoia neste momento o Vieira, não pode radicalizar já!

P∑T∑7

Epa, para mim o Bagao, pelo menos que eu saiba, e´ de facto um Benfiquista serio e que nao tem ligaçoes `a mafia futebolistica.

Estarei errado?

Theroux

Citação de: Democrata1904 em 18 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 14:46
Não concordo com a análise do "Por ti Benfica".

Não se trata de uma análise, mas sim de uma exposicão de factos.

Sim, é isso é*... ahahah

*Os factos estão lá, agora a análise também.

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Maio de 2012, 15:29
Epa, para mim o Bagao, pelo menos que eu saiba, e´ de facto um Benfiquista serio e que nao tem ligaçoes `a mafia futebolistica.

Estarei errado?

É tão sério que quando fala deixa sempre uma mão cheia de elogios ao LFV.

Flirt4ever

Num clube glorioso como o nosso, o "problema" de um presidente do Benfica não é quantos campeonatos conquistou. É quantos campeonatos impediu o Benfica de ganhar!

Houve até presidentes – Manuel Conceição Afonso e Júlio Ribeiro Costa, pelo menos – que alegaram como, um dos motivos para não se recandidatarem, o facto de: por falta de jeito, incapacidade de dirigir ou perseguições pessoais externas ao Clube, mas com reflexos do futebol do Benfica, não terem capacidade – apesar da dedicação – para dirigir o Clube no sentido de conquistar competições. E, segundo a sua opinião, não podiam colocar "interesses pessoais" (ser presidente do Benfica) acima dos interesses do Clube. Campeonato ou competição perdida, nunca mais conseguirá ser conquistada. Foi-se! A próxima já é outra! Outros tempos!

Ui ui ui ui....  :police: :police: :police:

insatisfeito

O bagão é muito esperto.... a politica do "este é bom mas eu sou melhor" é melhor do que a politica do "este nao vale nada"..... mesmo que este não valha nada.

Não começa logo a criar um sentimento de odio nos apoiantes do lfv e vai-lhe sacar votos mais tarde com as ideias apresentadas.

insatisfeito

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Maio de 2012, 15:29

Estarei errado?

É tão sério que quando fala deixa sempre uma mão cheia de elogios ao LFV.

suaves elogios sao a melhor politica numa fase inicial de campanha.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 18 de Maio de 2012, 15:32
Num clube glorioso como o nosso, o "problema" de um presidente do Benfica não é quantos campeonatos conquistou. É quantos campeonatos impediu o Benfica de ganhar!

Houve até presidentes – Manuel Conceição Afonso e Júlio Ribeiro Costa, pelo menos – que alegaram como, um dos motivos para não se recandidatarem, o facto de: por falta de jeito, incapacidade de dirigir ou perseguições pessoais externas ao Clube, mas com reflexos do futebol do Benfica, não terem capacidade – apesar da dedicação – para dirigir o Clube no sentido de conquistar competições. E, segundo a sua opinião, não podiam colocar "interesses pessoais" (ser presidente do Benfica) acima dos interesses do Clube. Campeonato ou competição perdida, nunca mais conseguirá ser conquistada. Foi-se! A próxima já é outra! Outros tempos!

Ui ui ui ui....  :police: :police: :police:
Tão atual!

MALU15

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2012, 15:22
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2012, 15:12
Se o Benfica for à falência, o Estádio da Luz vale ZERO, por vários motivos, em primeiro lugar porque ninguém o ousava comprar ( como aconteceu com o Bessa!) em segundo, porque o PDM nunca seria alterado para zona de construção porque o Estádio nunca seria demolido. Tudo isto porque os adeptos e sócios do Benfica nunca o iriam permitir, nem nunca ninguém ousava em comprar o Estádio.
Mas deixa lá, com esse pressuposto não vale a pena estares preocupado com o passivo, porque os credores ficam a arder, e só são ressarcidos dos seus créditos pelo valor das garantias prestadas. Com a dissolução e liquidação a BSAD desaparece  e certamente depois nascerá um novo SLB e uma nova SAD.
Claro, mas deixa-os pensar que vale alguma coisa! Uma coisa é a teoria, outra é a pratica e a realidade!
Mas olha que, do que me lembro dos R&C não me consta que pelo menos a estrutura base do estádio esteja dada como garantia de empréstimos ou exista qualquer hipoteca. A ser assim, o estádio ficava sempre para vender e distribuir como massa falida e entrar no rateio final.

Sabryshow

Citação de: Democrata1904 em 18 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 14:46
Não concordo com a análise do "Por ti Benfica".

Não se trata de uma análise, mas sim de uma exposição de factos.
O que está no relatório são factos. A análise que fazes a esses factos podem variar. A malta interpreta algumas coisas conforme lhes dá jeito, e não fazem o contraditório,omitem e não dizem que algumas situações são normais em gestão e que acontecem com todas as empresas. Isto para mim é que é um facto.

PAslb

Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2012, 15:32
O bagão é muito esperto.... a politica do "este é bom mas eu sou melhor" é melhor do que a politica do "este nao vale nada"..... mesmo que este não valha nada.

Não começa logo a criar um sentimento de odio nos apoiantes do lfv e vai-lhe sacar votos mais tarde com as ideias apresentadas.
Era a isso que me estava a referir quando disse que o Bagão não queria radicalizar já!

redsun111

Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2012, 15:18
A malta acredita mesmo que o Bagão tem perfil para concorrer com o Luis Filipe?  :estrelas:
O mais giro é que nem o Bagão acredita que tem perfil para Presidente no contexto actual.
E atenção tenho muito respeito pela pessoa do Bagão Félix, e até penso que ele nem estará disponível para tal missão, embora possa integrar os orgãos sociais num outro lugar, numa lista que lhe mereça credibilidade, incluindo mesmo a do actual Presidente, caso se recandidate.

Fazer críticas e apontar erros é algo que até a própria Direcção faz ao trajecto percorrido.
Outra coisa, completamente diferente seria ele fazer o frete de ser candidato, apenas para benefício de outros com interesse na sua notoriedade, já que não têm capacidade nem envergadura para se chegarem à frente!

PAslb

Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2012, 15:22
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2012, 15:12
Se o Benfica for à falência, o Estádio da Luz vale ZERO, por vários motivos, em primeiro lugar porque ninguém o ousava comprar ( como aconteceu com o Bessa!) em segundo, porque o PDM nunca seria alterado para zona de construção porque o Estádio nunca seria demolido. Tudo isto porque os adeptos e sócios do Benfica nunca o iriam permitir, nem nunca ninguém ousava em comprar o Estádio.
Mas deixa lá, com esse pressuposto não vale a pena estares preocupado com o passivo, porque os credores ficam a arder, e só são ressarcidos dos seus créditos pelo valor das garantias prestadas. Com a dissolução e liquidação a BSAD desaparece  e certamente depois nascerá um novo SLB e uma nova SAD.
Claro, mas deixa-os pensar que vale alguma coisa! Uma coisa é a teoria, outra é a pratica e a realidade!
Mas olha que, do que me lembro dos R&C não me consta que pelo menos a estrutura base do estádio esteja dada como garantia de empréstimos ou exista qualquer hipoteca. A ser assim, o estádio ficava sempre para vender e distribuir como massa falida e entrar no rateio final.
Sim, mas nunca ninguém ía ousar pegar no Estádio! Isso é uma ilusão!

O Estádio ficaria a apodrecer!

Mas isso nunca irá acontecer!