Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: mrfalcon em 18 de Maio de 2012, 20:16
aqui escreve-se muita merda... mas ideias, alternativas, conversa séria é que é para esquecer!

dito por ti tem mesmo piada ;D

mrfalcon

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Rawkzter

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 20:10
Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 20:07
Sim sim. Alt+F4 e depois? Há que justificar o ordenado.

This is ground control to major tom
You've really made the grade
And the papers want to know whose shirts you wear
Now its time to leave the capsule if you dare

Não sei se sabes mas estás a fazer spam. É uma das regras que postaste.

Não é spam, é um clássico do David Bowie.

Não é spam, é um coruja a dizer-te que sei que é uma música do Ziggy.

mobes

O que vale é que há sempre boas trocas de ideias aqui neste tópico. E está aqui este meu post a comprovar isso.

pedroslb18

Citação de: mrfalcon em 18 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 20:18
aqui escreve-se muita merda... mas ideias, alternativas, conversa séria é que é para esquecer!

e tu palhaço? que não fazes outra coisa que não provocar outros users?

:confused:

mrfalcon

Citação de: pedroslb18 em 18 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: mrfalcon em 18 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 20:18

e tu palhaço? que não fazes outra coisa que não provocar outros users?

:confused:

deves andar muito distraído... eu não armo confusões com ninguém. não tenho pachorra é para iniciados cujos posts não passam de provocações, picardias, etc.

MALU15

Não batam mais no Costa76, que ele ainda está a "aprender" ...

KidLambreta

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2012, 19:21
Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: mrfalcon em 18 de Maio de 2012, 19:15
e alternativas ao LFV? há?!

e alternativas a marcelo caetano, hitler, franco havia?

epah, que exagero...

exagero porque?
em todos os casos não trataram de eliminar possiveis adversarios, chegando mesmo a mudar estatutos/leis?
em todos os casos não perseguiam quem se insurgi-se contra o poder instalado?
em todos os casos não chegam ao poder aproveitando crises (excepçao feita a marcelo caetano, foi o salazar)?
em todos os casos o resultado não foi um enorme conjunto de erros?
Sim, isso tudo em relação aos ditadores. Esqueceste-te de mencionar as mortes dos adversários, as separações forçadas das famílias, as torturas, os campos de concentração, tudo a ver a comparação. O irónico nisto é que eu já vi aqui desejar a morte. Sim, mas ao LFV. Não me recordo disso dirigido aos que a ele se opõem. Haja decoro.

Costa76

Citação de: KidLambreta em 18 de Maio de 2012, 20:31

epah, que exagero...

exagero porque?
em todos os casos não trataram de eliminar possiveis adversarios, chegando mesmo a mudar estatutos/leis?
em todos os casos não chegam ao poder aproveitando crises (excepçao feita a marcelo caetano, foi o salazar)?
Sim, isso tudo em relação aos ditadores. Esqueceste-te de mencionar as mortes dos adversários, as separações forçadas das famílias, as torturas, os campos de concentração, tudo a ver a comparação. O irónico nisto é que eu já vi aqui desejar a morte. Sim, mas ao LFV. Não me recordo disso dirigido aos que a ele se opõem. Haja decoro.

até podia continuar na brincadeira e no exagero e dizer que tambem vi a desejarem a morte em plena Benfica TV mas não vou por ai.
Estava claramente a brincar com o exagero, mas nada, nem mesmo a brincar, justifica que se deseje a morte a quem quer que seja.
Eu por exemplo gostava de ver o corrupto a viver muitos anos a ver o Benfica a ganhar, ganhar, ganhar. isso sim seria doloroso para ele.

KidLambreta

:drunk:
Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 20:36
Citação de: KidLambreta em 18 de Maio de 2012, 20:31

epah, que exagero...

exagero porque?

até podia continuar na brincadeira e no exagero e dizer que tambem vi a desejarem a morte em plena Benfica TV mas não vou por ai.
Estava claramente a brincar com o exagero, mas nada, nem mesmo a brincar, justifica que se deseje a morte a quem quer que seja.
Eu por exemplo gostava de ver o corrupto a viver muitos anos a ver o Benfica a ganhar, ganhar, ganhar. isso sim seria doloroso para ele.
Pois, já estava a estranhar a tua conversa. Assim ok.  :drunk:

mrfalcon

este tópico está de tal forma irrespirável que apenas se admite uma única linha de pensamento, ou seja, estar contra o LFV. quem não pensa assim é alguém que está acomodado, um Benfiquista que gosta de ganhar 2 campeonatos em 10 anos, etc etc.

eu até sou dos que quero ver o LFV longe do Benfica. tal como na política, acho a renovação fundamental.

agora não contem comigo para patrocinar notícias falsas como as que aqui tantas vezes circulam... nem para colocar montagens com o LFV... nem para tentar reescrever a história para apagar os méritos que ele tem nesta passagem pelo Benfica (sim, por muito que alguns não queiram admitir, houve muitas coisas boas que ele fez pelo Benfica).

o que eu gostava de perceber é porque raio ninguém se chega à frente para concorrer contra ele? e não me venham com a conversa dos estatutos porque há milhares de sócios (e muitos deles "notáveis") com mais de 25 anos seguidos de quotas pagas!

RedStar1982

Acho muito bem que se discuta respeitando as duas ou três linhs de pensamento sobre o LFV, mesmo que em tempos quem era minoria fosse imediatamente colocado como rotulado de abutre...